Categorias:

                              Resenha


 Como sempre me encanto com a capa dos livros que eu leio, não que eu escolha o livro pela capa, mas adoro essas capas brilhosas e diferentes.
  Preste atenção nesta, são dedos com marshmallows no meio, d+.
 O livro conta a história de um clube onde quem faz parte é apenas as três irmãs, a mais velha a Alex, ela que coordena o clube , quer ser atriz e sabe bem fazer um drama. Stevie, a do “meio”, acha que ninguém repara nela, mas é a responsável por manter a paz do clube das irmãs e a caçula Joey, de 6 anos, que adora fazer a lição de casa e é doida pelos Pioneiros da época da colonização dos Estados Unidos.
A do meio a Stevie é a que vai narrando a história.
Os pais delas trabalham em teatro e por isso acabam influênciando as meninas.Todas gostam menos a Stevie, é invergonhada!
A hitória tem três momentos importantes, o jantar que vira uma bagunça, o suéter que Stevie pega sem pedir para Alex e a paixão de Alex pelo ator da peça de teatro da escola.
É uma leitura fácil, divertida, que prende a atenção de leitor, muito bom!!!
  Ainda falando da capa,tem muito a ver com a história e o fato de por marshmallows no meio dos dedos dos pés aparece na história, legal.
  Algo que tabém gostei, a Joey ao longo da história ela escreve em um caderno como se fosse um diário, tudo o que ela pensa a respeito dos acontecimentos com ela e suas irmãs, e ainda faz desenhos, muito legal.
  Eu recomendo, adorei este livro, é divertido e as ilustrações são d+

2 Comentários

  1. Adorei o blog,o livro clube das irmãs é MUITO legal,adorei como vc rezumiu vc contou todo o livro em poucas palavras,porisso eu amie!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!