Feliz dia do Amigo!!


 


Mensagem Dia do Amigo

(Diógenes Pereira de Araújo)

Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.
Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco
ou de sofrer quando estamos sofrendo.
Um bom amigo eu hei de conservar
sempre comigo a fim de me escutar
e compreender a fim de,
se eu errar, me aconselhar e,
se eu cair, do chão me levantar.

Um Feliz Dia do Amigo à todos meus amigos blogueiros!!!


2 Comentários

  1. Feliz dia do amigo ^^
    Obrigada você também pelo carinho lá no blog ;)
    Beijos!

    Aione
    Minha Vida Literária

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!