Olá Blogueiros!!!

Como vocês já sabem, faço parceria com a autora Liana Cupini e ela me pediu para ajudar a divulgar esta promoção.
Recebi um email com as seguintes informações:



Como eu já havia adiantado, meu livro Estigmas da Luz entrou na campanha do Admir Pascale para que no dia 20/07 tenhamos um movimento de incentivo a literatura brasileira. E por isso no dia 20/07 o livra vai custar R$16,50!!

Quem quiser comprar é simples: é só me enviar um e-mail e eu passo o número da conta para deposito! Confirmado o deposito eu vou enviar o livro DEDICADO, AUTOGRAFADO e COM A CAPA NOVA (luva)!!!

MAS ATENÇÃO: ESSE É UM EVENTO ÚNICO. NÃO VOU FAZER ESSE PREÇO NOVAMENTE!! QUE NÃO APROVEITAR, NÃO ADIANTA DEPOIS ME FALAR: "MAS VC FEZ NAQUELE DIA...".


Quem puder divulgar, eu agradeço!!!

Liana Cupini

Vamos lá pessoal, aproveitem, eu ja recebi o meu livro!!!





Um Comentário

Não esqueça de deixar seu comentário!