Categorias:



Caixa de correio 2#

Olá!!

Essa é minha segunda caixa de correio, mas a primeira em vídeo, por isso peço desculpa pelos erros ( vícios de linguagem como "né, adoro..."), também ficou um pouco baixo o som. Mas espero na próxima caixa de correio melhorar a qualidade do vídeo!!






Espero que tenham gostado!!

No final do video eu agradeço aos blogues e blogueiras que estão sempre comentando no blog, no momento não lembrei de todas, mas logo abaixo menciono os blogues presentes!
Escritoras mencionadas

Blogs mencionados

Paulinha (Louca por Romance)- Colunista dos blogs Batalha Literaria e livros & fuxicos.


Será sortiado 5 marcadores por ordem de comentário!!

Logo entrarei em contato para pegar endereço para estar enviando os marcadores e para os blogues que estão participando mais em comentários e quem participar mais até o final dessa semana, como eu já havia falado vou enviar marcadores personalizados do meu blog( eu mesma fiz), na semana que vem.

até o próximo post!!!



13 Comentários

  1. Oie

    Eu tenho muita vontade de ler Beijada por um anjo, mas ja via varias pessoas falando mal, então fico com um pé atras, ja perdi varias promoções... Vou dar um olhada na sua resenha pra ver se mudo de ideia...
    Continue fazendo videos, gosto muuuito...
    Menina, eu tava lendo Vc tem 1/2 hora... agora ja sao 2:00 da madruga... parei um pouco, vim dar uma olhada nos blogs e vou voltar... eu nao vou dormir hj sem terminar de ler isso é ctz... faltam so 30 paginas e eu preciso saber o q acontece... realmente o livro é mara...

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei Beijada por um Anjo de uma blogueira, que é uma queridona, ainda não o li, mas espero poder fazer isso em breve! ^^
    Estigmas da Luz tá bem comentado mesm! Adoooro essa capa... um dia ainda compro! ;) Meu Deus =OOO a capa ficou mais lindaaaaaa!!!!
    Dezesseis Luas sou doida pra comprar... mas toda vez que vou fazer isso, termino comprando outro livro! Já li uma resenha maravilhoooosa dele!
    Tem livro aí que nunca li resenha... espero poder ler por aqui em breve =D
    Você tem meia hora tem uma capa muuuuito lindaaa! *-*

    Own, sua lindaaaa, é um prazer ler e comentar aqui \o/
    Adorei a caixinha de correio!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Tenho beijada por um anjo aqui e acredita que eu ainda não o li?:(

    Nossa há tempos que quero "eu sou o mensageiro" e nossa! Tem um cachorro - que fofo!

    Estigmas da luz *-*
    Nossa que fofa a capa que coloca!

    Nossa a capa de dezesseis luas é mara! Brihaaaa! *--*

    Ah lindo o marcador de Smile! *--*

    Ahh eu quero ler VOCE TEM MEIA HORA! :0
    Que lindo *--*

    Aaaaah fui citada! *--*
    Tanks querida! :D

    E ficou ótimo o vídeo, com o tempo vamos nos adaptando! Continue com eles!

    Beijos!


    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, parabéns pelo seu primeiro vídeo!
    Muito legal te conhecer assim ^^

    Eu também amei a capa nova de Estigmas da Luz!
    E vivo me encantando por livro por causa da capa também, antes de ler a sinopse hehe

    Esse livro da Valentine é expressivo mesmo, fiquei curiosa!
    Ahh "Você tem meia hora" entrou na minha lista de livros queridos, eu amei demais!

    Muito obrigada por ter me citado viu?
    Também agradeço pela sua participação constante lá no Minha Vida Literária ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nessa,

    Parabéns pelo vídeo. Ficou show!
    Parabéns pelo blog também. Está cada vez melhor.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Nessa, pena eu não poder assistir o vídeo agora :( Aqui é bloqueado, então não tenho nem idéia do que foi falado ;~ E eu gostei muito de ver que fui citada! Muito obrigada!

    Beijinhos linda
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Adoooro caixinhas de correio...sei la, gosto de ver os videos sem ser em foto, os detalhes aparecem, como tamanho e etc.
    adorei o video!!
    bjjs, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  8. AFF... que nada! Você está fofa no vídeo. A gente sempre fica com medo de ter errado, né? Eu adoro ver vídeos de caixinha de correio.
    Fico tão feliz em ver que escritores nacionais estão sendo reconhecidos, isso é o máximo!
    Estou seguindo seu blog, tá?

    E eu passei também para dizer que estou com um blog sobre livros que saiu agora do forno. Está rolando um sorteio bacana lá, vou sortear o livro "NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA" que ganhou o prêmio do ano pela Kirkus Reviews.
    Se quiser participar, é só passar lá.

    Beijos, passarei sempre por aqui.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, to com um probleminha no som, então nem assisti ao seu vídeo, mas tenho certeza que tem bastante coisa legal aí ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o mensageiro eu não conhecia, quero ver a resenhaa, hehehe. A capa é linda e o cãozinhooooo lindoooooooooo. Estigmas da Luz parece ser ótimooo. Haaa quero marcadores de Estigmas da Luz!! Hehehhee.O Livro Dezesseis Luas ja esta na minha lista de desejados (que está imensaaaaaaaaa). O livro de Martha Medeiros eu divulguei no blog mas que pena que não poderei ir no lançamento..sou de Santa Maria e estou me planejando para ir em Porto Alegre (aí né?) na Feira do Livro...quem sabe ela não estara lá.. o livro Você tem Meia Hora quero muito lerr!! Deve ser super divertido! O vídeo ficou ótimooo!! Parabéns pelo primeiro vídeo..eu também pretendo fazer meu primeiro video nessa semana, mas eu tenho bemm pouquinhas coisas pra mostrar, hehehe. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Estigmas de Luz tem uma capa bem linda, mas não me interesso muito do que fala apesar do pessoal elogiar bastante, rs ;)

    Adorei ;)

    Beijos,
    Ágata - Amor de Leitor

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo video, no começo o som estava baixo mas depois ficou normal, isso faz parte. Eu que preciso parar de ter vergonha e fazer um video...Rs.
    Desses livros quero ler o Mensageiro, Dezesseis Luas e estigma da luz.Obrigada por ter me citado!
    Beijos.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo, e o som só estava baixo no começo.
    Eu também estava louca para ler Beijada por um anjo, é ótimo!
    Eu também adorei o marcador de Feliz por nada, é super fofo!

    beijos,Yasmin

    http://funhousesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!