Olá!!

Hoje venho anunciar as sorteadas, a ganhar marcadores.
O sorteio foi pelo Random.org, por ordem de comentário no post da caixinha do correio que foi semana passada!!

As sorteadas!!

Camilinha - emoções em páginas
Julia - conjunto da obra
Bia - livros e atitudes
Alinne - books e desenhos
Fernada - trilhas culturais


Como havia prometido, também vou enviar marcadores do blog para quem esta sempre comentando no meu diário!!! Lá vai!!

Conjunto da obra - Julia
Paulinha(colunista)


Já estou entrando em contato com as sorteadas por email!!
( se alguém não recebeu meu email entre em contato comigo, vanessapereira04@hotmail.com)


Se você não ganhou, não fique triste!! Continue comentando no blog pois vou sortear mais marcadores!!!



11 Comentários

  1. Ah... Não ganhei. *carinha de triste*
    Mas talvez na próxima né.
    BJ!

    ResponderExcluir
  2. Eba!! ganhei, ganhei!
    xD
    valeu Vanessa!
    ja enviei o e-mail.
    beijos, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras, e boa sorte para todos na próxima.

    beijos, http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oba ganhei!
    Obrigada!
    Já te enviei o email.
    Beijos.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Ganhei. Vanessa, já mandei e-mail. Se não receber me avisa.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pras sortudas!!
    Nessa, muito obrigada por me enviar também viu?
    Fiquei muito feliz ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ganhei! :D

    Já enviei o email querida, adorei!

    Beijos!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, ainda não conhecia o blog na época do sorteio. Ms no próximo estarei aqui! õ/

    Obrigada por ter passado lá no meu blog, viu? Muito feliz com o seu comentário.

    Já estou seguindo o seu.

    Beijão
    ;*

    www.prateleiraencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaahhhhh, sua lindaaaaa
    Adorei *-*
    obrigada!
    já vou te mandar email! =D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!