Categorias:


Caixinha de correio 3#

*Olá pessoal!

Estou tentando melhorar a qualidade do vídeo, creio que dessa vez ficou melhor, pois o vídeo está com o som mais alto, mas é claro que ainda tenho que melhorar!!



 
*Espero que tenham gostado!!!

Foi citado:

Minha Vizinha: Dona Eunice
Liana Cupini- Livros: Estigmas da Luz e Antes tarde que mais tarde(resenha essa semana no blog);

Eliane Quitella- Livro Pacto Secreto

Patricia Cabot- Livro Pode beijar a noiva

Romances Nova Cultural

Romances Históricos
Hannah Howell- Inocente Feiticeira;

Martha Medeiros- Topless;

Marion Zimmer Bradley- As brumas de Avalom;



*Pah- blog Livros & Fuxicos


Até o próximo post!!!




Não esqueça de deixar o seu comentário!!
Beijinhos!!
Nessa*

17 Comentários

  1. Oi Nessa!
    Que super fofa a sua vizinha! Amei os livros que você ganhou, acho tão lindos os livros de capa dura!
    Tenho As Brumas de Avalon aqui, mas nunca li! Pretendo ler, mas preciso primeiro dar um jeito na minha lista de espera gigante!

    Eu também estou doida pra ler Pode Beijar a Noiva! Aliás, quero todos da Meg/Patrícia!

    Também amei ATMT, tanto a capa quanto a história!
    A Liana é uma fofa né?

    A capa de Pacto Secreto é linda mesmo e a história é muito boa! O livro é rápido e fácil de ler, sim ;)

    Olha só, sorteio novo chegando ^^
    Ficarei de olho!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Puxa,Nessa...adorei suas indicações.Já li todos da série As brumas de Avalon,são maravilhosos!!!
    E como tiete, de Martha Medeiros que sou..meu Deus,Amo de Paixão...todos os livros delas.Gosto demais de crônicas e,com certeza,ela é uma das melhores no Brasil.Em relação a Pacto Secreto,tenho muita curiosidade de lê-lo,já li muitas críticas boas relacionadas à ele.Enfim...parabéns pelo vídeo!!
    Bjcas mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua vizinha é um amor!
    Queria uma vizinha assim haha!
    Também nunca li nenhum livro do Sidney

    Ai que lindo As brumas de Avalon!
    Capa dura *--*

    Nunca li nada da Martha Medeiros! Deve ser bom!
    Inocente feiticeria é bonita a capa! Quase nao leio clássicos, tenho que mudar isso...

    Os livros da Liana são lindos, uma amiga minha comprou os dois pela minha indicação (apesar de eu não tê-los lidos!)

    Nossa, pacto secreto é um pouco grosso não?
    Imaginava ele menor! õ/

    Adorei o vídeo,

    Beijos!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. êêêê vizinha boa, hein?! ;) D. Eunice é uma ótima vizinha! Será que ela não quer se mudar pra Fortaleza?! oO hsiahsia'

    A Pah adooora romances de banca! Eles são HOT =P
    kkkkkk'
    Eu li alguns poucos, mas tive que baixar todos pq não tem UMA banca DE VERGONHA perto da minha casa, acredita?! #triste

    Ain, tem muito livro bom aí, hein, Nessa?! Vou aguardar as resenhas...

    Fiquei suuuper curiosa com "pode beijar a noiva" ;) Ainda não li, mas espero ler em breve! =D


    Ps: eu adoooooorei as unhas ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, como sempre não posso olhar nenhum vídeo porque minha net é horrível. Mas pelo o que percebi dos comentários vc tem uma vizinha e tanto XD
    Só li um livro do Sidney, e amei, já comprei até outro dele pra mim, só to esperando chegar. Não vejo a hora *.*
    Estou louca para ler as Brumas de Avalon, já tá na minha lista a um tempinho.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros legais e você ganhou vários da vizinha! Que vizinha boazinha que você tem,hein!? rsrsrs
    Pacto Secreto você vai gostar bastante.
    Acabei de ler ATMT e gostei bastante também é bem engraçado.
    Parabéns pela parceria também ;)

    Beijos
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  7. Oi Xará, tudo bem?
    Nossa, me diz qual o Sebo em que você faz compras aí em Porro Alegre, quero fazer uma visitinha também....
    Ah, e a sua vizinha não quer se mudar aqui para o lado da minha casa, hiuahiua.

    Balaio de Livros
    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que legal a sua vizinha, achei bacana da parte dela te dar alguns livros, também nunca li nenhum livro do Sidney, mas em breve lerei.
    acabei de ler Pacto secreto é muito bom você vai gostar.
    beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Gostei muito da sua caixa de correio, eque presente maravilhoso da sua vizinha, e gostei da capa do Livro Pacto Secreto.
    Parabéns pelas as parcerias.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    Twitter: @cotonho72

    ResponderExcluir
  10. E obrigado pela força e visita no meu blog.
    Abraços!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa onde arruma uma vizinha assim???rs
    Que fofinha ela é, as minhas só sabem ficar fofocando da vida dos outros...rs
    Eu amei pacto secreto, vc vai ver como é bom

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nessa, meu computador está uma lerdeza, e o vídeo não carrega ;\ E quanto aos livros, caramba, estou louca para ler Pode beijar a Noiva, e tenho O pacto segreto para ler também.
    Quantos livros, hein?

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  13. Olá, Nessa! Como vai?
    Sempre ouço histórias dos blogueiros com boas vizinhas kk Umas que recebem os livros, outras que dão de presente hahaha
    Brumas de Avalon e Pode Beijar a Noiva parecem muito interessantes. O Pacto Secreto é lindão, né?
    Não curto muito romances históricos...

    Aproveite as leituras!
    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  14. Oba, estou aguardando sua resenha de Estigmas da Luz, tenho curiosidade sobre esse livro.
    Pacto Secreto eu já tenho aqui, será minha próxima leitura... Parece fascinante *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii..indiquei você para um selinho no meu blog, se quiser, passa lá conferir..
    Bjooo’s =)

    http://limitedaalma.blogspot.com/2011/09/boa-noiteeeee-gente-lindaaaaaaaaaaaaa.html

    ResponderExcluir
  16. Oieeee, estava conferindo os posts e vi que não tinha comentado e nem visto teu segundo vídeo...Adoro Martha Medeiros, eu visitava o blog dela no site da RBS, mas ta faltando tempo, adoroo a coluna dela no Jornal Zero Hora e quero muito ler um livro dela (ainda não li). O livro Pacto Secreto que causa muita curiosidade e os livros Estigmas da Luz e Antes tarde que mais tarde devem ser lindosssss! Adorei o vídeo!bjususs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!