Categorias:


Olá Pessoal! tudo certinho?!❀   

   ❀Depois de um certo tempo sem postar nada, hoje eu retorno com mais uma gravação da minha caixinha de correio!
Devido a greve dos correios tenho pouca coisa para mostrar, mas estou feliz com o que eu recebi!٩(-̮̮̃-̃)۶



Blogs Citados:

 Devorador de Letras - Marco Antonio(Obrigada pela presença no blog!)
Start Read - Gláu- muito obrigada mesmo, pela cartinha, eu amei!!
Trilhas Culturais - Fernanda(papelaria tbm é meu vício!)
BookAddict - Eduarda(adorei a ideia do caderno!)
Paulinha- Louca por romance(colunista)

   Agradeço de coração pelas participações no blog, tem muita gente que participa que não mencionei, mas sou grata à todos!!

Livros Mencionados

Perseguição digital- Loraine Pivatto
Hathor- Markus Thayer
Chama Imortal- Valentine Cirano
Essas coisas ocultas- Heather Gudenkauf





Até o próximo post!

Beijinhos!!
Nessinha

19 Comentários

  1. O livro perseguição digital parece ser bem legal! E a capa é bem diferente!

    Ahh o livro do Markus é lindo! Quero ler ele há um tempo! xD
    Tão lindo livros com dedicatórias! \õ/
    Eu quero um marcadooooor! hehe!

    Chama irmortal eu já ouvi falar... :D
    Nunca li nada da autora, mas parece ser ótimos!

    Nossa que lindo o livro 'Essas coisas ocultas" !
    Parabéns por ter ganho! Eu também sou um desastre em sorteios...

    Ahh eu preciso de um diário desse!
    O meu é uma agendinha xD
    Aaaaaaaah eu amo ADESIVOS!! Desde pequena os amo e não dou pra ninguém...rsrs E nem os uso!

    Que lindo o marcador da Glaú! xD
    Os correios não estão entregando cartinhas, acredita? A sua ainda não chegou...

    adorei tudo!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará, tudo bem?
    Olha só, eu ja li o livro Perseguião Digital e preciso te dizer que você vais gostar muitoooo, de verdade, ele é mesmo muito bom.
    Hathor também é ótimo. A sua caixinha está cheia de coisas boas hein. Ótimas leituras para você.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Oie...Nessaaaa este livro Perseguição digital é minha paixão em ter...quero muito ler ele... :) deve ser ótimoooo!!! Adoreii ser citada, hehehe, papelaria é tudo de bom né? Espero logo estar trabalhando para poder mandar vários mimos para minhas amigas queridas como você...farei com muita alegria... adorei a idéia do caderno, vou copiar...hehehe. Gosto de ler e anotando os pontos principais dos livros até para depois fazer uma reseha legal. Adorei teu vídeo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu bem
    adorei a caixa de correio, eu estou lendo Chama Imortal e to adorando, a Valentine é mesmo um amor.
    Só livro bom você recebeu....ah marcadores..adoro marcadores também....o caderno de leitura é fofo, rosa....adorei

    bjisss

    ResponderExcluir
  5. Esse livro Perseguição digital parece ser bem legal, tenho muita vontade de ler, também quero o Hathor.
    achei muito fofo o seu caderno de leitura =)
    beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Eu li Perseguição Digital e amei! Teve até promoção lá no blog ;)
    Já li Chama Imortal também, que eu gostei, mas esperava mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi nessa, amei o video, parabens, e a moleskine é bem paracido com este diário que recebeste de presente, fiquei mais animada, e vou caprichar na tua, ok, bjks.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!

    Que legal você ter conhecido a Loraine, é uma experiência única!

    Você realmente está lendo todos os livros da Valentine né? Super legal isso!

    Eu amei Hathor, espero que você goste também ^^

    Amei seu caderno!
    Que coisa mais linda!!

    E super fofa a cartinha da Gláu, ela é uma fofa!
    Não esqueci da sua não viu? Vou ver se consigo mandar na próxima semana junto com uma leva de outras que preciso mandar também!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Vanessa.

    Gostei muito da sua caixa de correio, não somente por ser citado,mas pelos livros e parcerias que fez e os belos marcadores.

    Parabéns e mais uma vez obrigado pela parceria com o blog.

    Abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Nessa.. nossa mesmo com essas greves dos correios.. feez algum beem pra ti não é mesmo?? rsrsrs.. Você recebeeeu livroos.. e eu aqui sem nada.. hahahaha..

    Nossa que caderno lindoo.. também gosto de anotar as frases de livros que eu gosto.. porque fica feio você fica marcando o livro, não é mesmo? Tem que ter uma coisa mais especial.. tipo esse caderninho.. nhaá.. *__*

    Beijooos ;D

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou da cartinha e dos marcadores... como disse enviei com muito carinho... ameeei a cartinha q vc me enviou, muito obrigada mesmo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oie Flor que caixinha recheada tem bastante coisa legal mesmo!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessaa,
    Adorei a sua caixinha, ainda não tinha visto nenhuma e te achei super simpática ^^

    Fiquei super feliz por você ter gostado e adotado a ideia do caderninho de quotes, alías, eu adorei o seu, muito fofo, eu também adoro rosa como você rsrs E os adesivos são uma graça! Obrigada também por ter lembrado de me citar no vídeo o/ =) Fico feliz demais em ter contribuído!

    Mesmo com a greve dos correios você recebeu bastante coisa e é tão legal quando é de parceria né, pois significa que tem gente que está reconhecendo o nosso trabalho e esforço. Porque a gente sabe que pode parecer fácil, mas na verdade é um trabalho danado manter um blog rsrs

    Super fofa a cartinha que você recebeu, eu amei! O livro Perseguição Digital parece ser legal, ainda não tinha ouvido falar dele, mas a capa é interessante e se tiver promoção com certeza irei participar, também fico no aguardo da resenha!
    Outro que quero demaaais ler é o Hathor! E já ouvi falar muito bem da Valentine Cirano, porém ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos seus livros!

    Beijoo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Vanessa.

    Me diz se estou errado, o link do seu face não esta indo pra seguir,depois me avisa..abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi guria!

    Não sabia que tu era de Porto. ;) Eu moro em Caxias. ;P
    Tu vai adorar Hathor! E vai ver que a capa faz todo sentido. É muito perfeito. Perseguição digital quero muito ler, espero ter a oportunidade e ou quem sabe ganhar uma promoção aí no blog!

    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa, adorei a sua caixinha do correio, nossa que bacana ganhar todos esses livros, haja tempo para lê-los, a gente que adora ler... parece que faltam horas no dia para ler tudo que a gente quer né??? Eu ando meio parada com as minhas leituras, um pouco sem inspiração e sem tempo por conta do meu blog e projeto de emagrecimento. Mas esses dias entrei em uma livraria que tem no Cassol center Lar e olhando os livros em exposição achei um que eu adorei pelo título e pela sinópse que li A MASSAI BRANCA é o nome do livro, mas fui olhar o preço e achei bem carinho 49,00 adoro biografias e ainda mais se fala da cultura da região e esse eu estou louca para ler, fui pesquisar na internet para ver se achava mais barato, mas nada... o preço é esse mesmo e na maioria das livrarias está em falta. Se souberes de alguém do seu meio que tenha e possa emprestar!! Bjos e parabéns mais uma vez, o teu blog está cada vez melhor... tenho q pegar umas dicas depois contigo!!

    ResponderExcluir
  18. Uau Nessa, quantos livros einh, tô louca pra comprar alguns tb, mas tenho que ler primeiro os que estão aqui, tenho uns 7 pra ler e já estou querendo mais. Depois coloca o que vc achou dos livros viu. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Show de bola a caixinha. Não é à toa que o seu blog está crescendo bem rápido e com tantas parcerias. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vc está fazendo...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!