Olá pessoal!

Hoje aconteceu aqui no meu bairro, Leitura na Esquina que é organizado pela minha tia Andrea!



  
  Fui convidada pela minha tia a participar do Leitura na Esquina, e logo aceitei,  pois eu adoro essas coisas e falou em incentivar a leitura, eu já estava !
   Minha tia organizou uma mesa, onde colocou os livros e fomos em uma esquina numa rua aqui do nosso bairro.
   Ela já havia convidado os vizinhos e quem ela conhecia. Todos que passavam ela convidava para ler e conhecer os livros da banca.
   Foi muito bom, já foi o terceiro encontro que ela realizou e passou diversas crianças pela nossa banca!

Vejamos algumas fotos!!






   Algo que me chamou a atenção, foi que a vizinha que cedeu a calçada, ela tem uma confeitaria. E quando vimos ela nos trouxe uma torta, refrigente e salgados! As crianças adoraram!!








Levei alguns marcadores e minha tia gostou muito!!



Tia, muito obrigado por ter me convidado, eu adorei o domingo!!



Beijinhos!!
Nessa*





14 Comentários

  1. Olá Vanessa.
    Dê os meus parabéns para a sua tia e que família de leitores hein..parabéns mesmo..muito legal..show de bola.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que lindo!
    Sua tia super pró-ativa, eu adorei a iniciativa dela!
    Parabéns e deve ser muito bom ter o gosto pela leitura percorrendo a genética familiar ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Nessa.. nossa que legal esse negócio da sua tia de dar um incentivo as crianças a lerem.. não só as crianças mais os adultos também.. e você ter ajudado.. rsrsrs..
    Fiqueeei feliiz que você tiroou algumas fotos para nos mostrar como fooi.. realmente deve ter sido incriveel.. =)
    Beejo Beejo ^.^

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nessa, que legal! Adorei a ideia da sua tia. E adorei as fotos, deu até vontade de ir também, haha.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a iniciativa da sua tia, bem bacana mesmo. Adoraria ter participado rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Supeeeer legal esse projeto! Imagino que deve ter sido incrível mesmo. É de iniciativas como essa que a educação precisa. Parabéns pela ideia da sua tia e pela sua contribuição.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, muito bom realizar projetos assim. É tão bom quando vemos que as pessoas começam a ler por incentivo nosso ;D Adoro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa, muito bom realizar projetos assim. É tão bom quando vemos que as pessoas começam a ler por incentivo nosso ;D Adoro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Que lindo da parte da sua tia, foi uma ótimas iniciativa! Dê os parabéns para ela.
    Também achei uma fofura a vizinha ajudar com torta e salgados.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  10. OI NESSA MUITO OBRIGADA PELA PARCERIA, ADOREI PODER CONTAR CONTIGO, FOI MUITO LEGAL, PASSEI PELA CRIANÇADA HOJE, E ELES PERGUNTARAM POR TI, POIS AJUDOU AQUELES QUE ESTAVAM PERDIDOS NO MEIO DOS LIVROS, VALEU PARCEIRA, BJKS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Huhuhuh que bacana Vane, adorei a ideia da sua tia!!! Assim a literatura vai se desenvolvendo e se espalhando como uma fonte de conhecimento boa e não obrigatória né??
    Humm, me deu vontade de comer esse bolo também! \o

    =*

    ResponderExcluir
  12. Que bacana a ideia da sua tia!
    Sempre bom ter gente que gosta de insentivar a leitura, né?
    Continue particpando sempre, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal Nessa!
    Eu tenho MUITA vontade de fazer algo do tipo, mesmo! xD

    Parace que foi divertidíssimo essa tarde!
    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  14. Nessa, que legal, eu adorei demais o encontro na esquina :D
    Uma ótima iniciativa da sua tia, espero que continuem fazendo outros e parece ter sido super divertido!!
    Estão de parabéns! ^^

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!