Categorias:


Plano de Voo- O segredo do Sucesso
Valentine Cirano

Sinopse

Plano de Voo, o segredo do sucessoPlano de voo “O segredo do sucesso" da palestra Plano de voo foi escrito pela autora Valentine Cirano. "O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré. Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."
 
   É um livro muito interessante e muito bom, pois ele dá algumas dicas para nossa vida e nosso cotidiano!
  A Valentine nos mostra que é preciso ter determinação em atingir nossos objetivos e traçar metas para alcançar o sucesso.
  Achei muito interessante que o livro é dividido em capítulos sendo que cada um ela trata de uma personalidade. Ela começa com Plano de voo e logo depois vem o preguiçoso, o acusador, o conformado, o pessimista, o choramingador, o sonhador incapaz, o descrente, o contador de histórias, o otimista acomodado, o otimista comprometido, o determinado e o vencedor.
  Confesso que no ínício pensei não ser nenhum desses, mas ao longo da leitura percebi que às vezes sou um pouco de cada.
   "Descubra que possuindo um plano de voo sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."
Eu super recomendo essa leitura!!

E aí gostou? Então participe da promoção e ganhe um exemplar deste livro e marcadores da Valentine Cirano!


Será realizado 3 sorteios:

1) O primeiro ganhará um exemplar do livro plano de voo- O segredo do sucesso e dois marcadores;
2) O segundo e o terceiro ganharão 2 marcadores;

Para participar é super fácil:
Regras:
a) Seguir o blog publicamente;
b)Ter endereço válido de entrega no Brasil;
c) Deixar o comentário no post: "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".
d)E no mesmo comentário colocar: Nome completo e e-mail;
Pronto, já está participando!!
*O sorteio será realizado pela ordem de comentários no no site Random.org.
*O sorteado terá 48 horas para entrar em contato;
*Será enviado e-mail aos sorteados, caso não responderem com o endereço, será realizado novo sorteio.
Boa sorte*
Até o próximo post!


Beijinhos*
*Nessa*

23 Comentários

  1. oii

    ah tbm vo participar... nao li o livro e estou fazendo sorteio.. vai que ganho, aí fica pra mim...rs


    glaucia g silva
    glau.gsilva@sigmanet.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Zilda Mara Peixoto
    lovezinon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heeý!

    Eu quero o livro plano de voo na minha estante!

    Beijos!

    Beatriz Gosmin
    bia_gosmin@hotmail.


    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Hellen Pabline Leal Conceição
    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha. Ele livro chegou para mim e em breve começarei a ler. Não vou participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos os participantes.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!
    Eu nunca fui muito fã de auto-ajuda, mas confesso que estou curiosa pra ler esse, só tenho lido bons comentários sobre ele!
    Acho que todos temos um pouco de cada tipo né?

    Opa, promoção! Eu quero :D

    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Aione Simões Sérgio
    aione.simoes@gmail.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!

    Achei interessante o jeito da divisão dos capítulos. Acredita que essa é a primeira resenha que leio desse livro? Parece ser bem legal!

    Vou participar!

    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Julia Cedro | juliacedro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Nessa!

    Obrigada por ter participado lá do meu cantinho tbm! O seu é muito fofinho! *___* Amei!
    E sobre o livro, achei interessante. Acho que cada um de nós via acabar se identificando com alguma personalidade. Queria saber com qual eu me identifico mais! ^^

    Participando!

    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".
    Danielle Barbosa da Silva
    daninhadbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Taynara Ferreira Borges
    plooshii_xd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o livro Plano de voo na minha estante.
    Mariana Spezani
    mspezani@id.uff.br

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Gabrielle Alves Santana
    gabi_santana04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Muito legal a resenha, tenho parceria com a Valentine e esporo ler os livros dela.
    E essa promo é show de bola.

    Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Marco Antonio Sousa da Silva
    cotonho72@yahoo.com.br



    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".
    Marli Carmen Jachnkee
    marlicarmen@hotmail.com



    Adoroooooooooooooooooo!! A Valentine é show!! Uma super e querida escritora!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa, tudo bem?

    Esse livro parece ter uma lado motivacional bem forte, gostei, vou participar. \o/

    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Paola Aleksandra

    paolaaleksandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Iasmin Morais
    min.morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".
    Fernanda Rocha
    trilhasculturais@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Não é muito o meu estilo mas falam tão bem desse livro que acabei ficando curiosa ^^

    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Eduarda Menezes
    eduardabm@hotmail.com

    Beijos, querida! Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante"

    Deve ser bem bacana. Linda a capa.
    Boa sorte a todas.

    Luciana Pereira
    luapramos@hotmail.com

    http://worldlua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".
    Elisandra Eccher de Andrade
    elis_eccher@hotmail.com

    Parece interessante...vou tentar a sorte...\o/...beijokas elis

    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Vou partcicipar!
    "Eu quero o livro Plano de voo na minha estante".

    Stéfani Piccin
    tefapiccin@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!