Categorias:


Oi Pessoal!
  Depois de algumas tentativas, eu resolvi fazer a caixinha de correio com fotos!
  Eu acumulei muitas coisas, vou tentar na próxima vez não acumular!
Vamos lá!


Livros que eu comprei!


Um dia: David Nicholls
Qual seu número: Karyn Bosnak
Anna e o beijo francês: Stephanie Perkins

Ganhei!!
Da minha amiga Stéfani!
O Diário de Bridget Jones: Helen Fielding
(Eu amei, queria muito ler este diário!)
E marcadores da Livraria Passos

Ganhei em sorteios!!
Este ganhei do blog Menina da Bahia

A dieta dos 17 dias: Dr. Maike Moreno
Marcadores Eu sei o que você está pensando

Este eu ganhei do blog Books e desenhos, da Alinne
A montanha Encantada: Maria José Dupré

Do blog Menina da bahia

Marcadores da Editora Harlequin
Minha alma para levar
Apenas respire
Um gosto de amor


Parcerias!!

Editora Arqueiro e Sextante 

A linguagem das flores: Vanessa Diffenbaugh
3 Marcadores de cada um desses


Este kit eu amei, chegou ontem!!
Alguns desses marcadores eu não tinha como: O mochileiro das galáxias
A maldição do tigre
A linguagem das flores
O diário de Suzana para Nicolas
E eu amei este bloco de anotações!!

Editora Martin Claret

Bruxas, Bruxos: E os feitiços mais cruéis que se podem imaginar- Jacobs Joseph

Parceria com a autora Mallerey Cálgara



Marcadores Anjo Negro

Parceria com a autora Luciane Rangel

Marcadores Guardians Água, fogo, terra e ar.

Livros de Book Tour

O homem Concha: a casa do penhasco- Jonny Virgil
Não deixe o sol brilhar em mim- Evandro Raiz Ribeiro(parceiro do blog)
Cartinhas!!
Esta eu recebi da Pah- blog Livros & fuxicos

Eu adorei Pah, muito obrigada pelo carinho!
Ela me enviou:
Cartinha, mimos, stickers(adoro), marcadores e o de seu blog que eu achei lindo!
E um livro Romance de banca: Indiscreta- Candence Camp(ela sabe que adoro estes romances).
Pah, eu amei tudo, não tenho palavras para agradecer!!


Esta eu recebi da Mi - blog Minha vida literária

Ela me enviou marcadores diversos que eu amei e uma cartinha super fofa!
Muito obrigada Mi, você é muito querida!!


Esta eu recebi da Alinne- blog Books e desenhos

Ela me mandou uma cartinha fofa, marcadores e marcador de seu blog, super criativo, eu achei muito lindo!!
Muito obrigada Alinne, pelo carinho!!

Marcadores que eu peguei na feira do livro em POA!

É para vocês!

Se alguém quiser trocar marcadores entre em contato comigo pelo email: vanessapereira04@hotmail.com


Nessa*


14 Comentários

  1. Nossa,Nessa.Quanta coisa legal.Adorei os marcadores!São lindos!Entre os livros quero muito ler "Um Dia" a capa com a imagem do filme é linda!!E receber cartinhas é tudo!!Eu só recebi uma até hj...buááá...(rss)
    Estou esperando a sua até hj e nada...que pena!
    Amei sua caixinha,só senti falta de ouvir sua voz..rss.Por que vc não fez em vídeo dessa vez??
    Bjs..saudades de ti!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!
    Fiz video, mas não carregava! Aí desisti e tirei as fotos!!
    bjs amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa

    Menina, quanta coisa! A eu quero Um Dia com a capa do filme, que lindo!
    Que perfeito esse Kit da editora, cada marcador incrível, babei aqui! Linguagem das flores deve ser bom e essa capa é uma graça!
    A Nessa, que bom que gostou da cartinha, fico contente, e espero que goste do livro, dps me conta o que achou eim!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quanta coisa mesmo! Todas lindas, parabéns pelos que você ganhou, tudo é maravilhoso, seus marcadores são perfeitos, espero um dia poder te ver na caixinha do correio.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai quero saber sobre o livro de dietas, conta depois como é?rsrs
    nao tinha visto a capa nova de um dia... eu tenho a antiga

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor, quanta coisa linda!
    Fiquei com invejinha do seu Um Dia de capa nova! O meu é da capa antiga e estou louca por esse *.*
    Ahh eu amei o marcador de O Diário de Suzana para Nicolas!
    Eu quero trocar algum por esse, topa?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só coisa legal!! Fiquei apaixonada por tua caixinha de correio de hoje!! Muito recheada!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?

    Quanta coisa boaa mesmo !!!
    uashsauhsausah' Quantos marcadores lindos um melhor que o outro.. suhsauahs
    Eu também tenho muita vontade de ler Um dia... deve ser um ótimo livro *-*

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  9. Olá Nessa :D Quanta coisa ein?

    Li "Anna e o Beijo Francês" e é interessante. Apesar de não ser o estilo que gosto, tem muita referências a Paris e curti muito a ideia *-*

    Curti também esse bloco de anotações de "O Dia de Caça", que alias é um livro perfeito. Esse sim é meu estilo preferido rs

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa!

    Quanta coisa, deixa eu comentar por partes se não me enrosco toda e perco o fio da meada, KKKK.

    A versão do filme do livro Um Dia é muito fofa e linda, quero muito ler esse livro, ganhei em uma promoção, mas ainda não recebi.
    Também quero muito ler Anna e o Beijo Frânces, O Diário de Bridget Jones, que já assiti o filme e adorei! E um dos favoritos da minha mãe, rs.
    Quantos marcadores, comecei minha coleção a pouco tempo, tenho pouquissimos, haha.

    Beijos!
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  11. O.O
    Senhor, quantas coisa O.O
    Mas a capa na versão do filme de Um Dia, tá a coisa mais linda *.*
    Eu quero o Anna e o Beijo Francês *.*
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas coisas novas! Achei essa capa nova de "Um dia" maravilhosa! Estou anciosa para o filme!

    " Qual o seu número?" e " Anna e o beijo francês" também são ótimos livros.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Vanessa.
    Quanta coisa legal, deixa a gente com água na boca e A Montanha Encantada lembrou a minha infância onde foi uns dos primeiros livros que comecei a ler...parabéns.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que Mega =)
    Quando cansar de ler os livros, envia para mim.
    nem irei ligar se tiver uma ou duas folhas amassadas... heheh
    bjim

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!