Categorias:


Olá Meus Amores*

  Mais uma caixinha de correio para vocês, e dessa vez em vídeo! Como eu havia prometido, não deixei acumular, pois da última vez ficou muita coisa!!
  Peço desculpas pelo barulho no corredor do prédio, resolveram fazer barulho bem na hora em que eu estava gravando!*-*





 

Livros citados:

Ainda não te disse nada- Mauricio Gomyde
A Fera- Alex Flinn
Crepúsculo- Stephenie Meyier
Sussurro- Becca Fitzpatrick
O diário de Suzana para Nicolas- James Patterson
O preço de uma lição- Federico Devito e Gutti Mendonça
Indiscreta- Candace Camp(romance de banca)

Blogs citados
Livros e versos - Jaira
Livros & Fuxicos- Pah
Babi Lorentz- Babi

Beijinhos para:
Jaira
Aione
Julia C
Julia G
Zilda
Pah
Poliana
Maria Silvana
Marco Antonio
Alinne
Bia


       Imagens para Orkut de Deixe um comentário

Beijinhos!
Nessa*

13 Comentários

  1. Oi, meu bem
    adorei a caixa de correio.....obrigada pelo bjiss...e que bom que vc vai ler Sussurro por indicação minha vc vai amar Patch tenho certeza rsrrs =) quero ver a resenha depois =)

    bjissss

    ResponderExcluir
  2. "Ainda não te disse nada" é simplesmente muito bom, achei fantástico.
    "O diário de Suzana para Nicolas" é um dos livros que mais quero ler no momento, vou sempre lembrar da sua opinião sobre ele.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! =)

    Vc se formou em que? Parabéns! \o/

    A fera *____________* Tô louco para ler o livro e ver o filme!

    Tô bastante interessado em ler o preço de uma lição. Acho a história interessante...

    Crepúsculo S2S2S2 Amo essa série, pena que já tô acabando... =,(

    Acreditas que eu comprei o segundo livro de Sussuro antes do primeiro? kkkkkkk Ai agora eu tenho Crescendo mas não posso ler =/

    Já ouvi falar em Não deixe o Sol brilhar em mim, muito bem por sinal.

    Adorei sua CdC!!!!


    Bjossss!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! *-* Quantos livros bons!!! rs
    Ainda não te disse nada é um livro PERFEITO! Tem resenha lá no blog :D rs.
    A Fera eu tenho mas ainda nao li *-* parece tão bom! Rs. Crepúsculo e Sussurro são outros maravilhosos, né? *0* HDOAISHDOIA rs
    os outros eu nao conheço :( rs

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Realmente nunca é tarde, ainda mais se tratando de crepusculo... acho que logo logo vou ler todos novamente...
    Quero muito a serie hush hush

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hush Hush é MUITO BOM!!! Quero esse livro do James...
    Espero sua resenha de O preço de uma lição!

    Adorei seus livros novos!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  7. Oi,amiga!
    Quantos livros legais!Eu estou louca pela série Hush Hush(culpa da Jaira...rss) e quero muito ler Diário de Suzana para Nicolas.Seu diário está muito lindo!!!
    Estava com saudades de ver sua caixinha,foi muito boa!!Obrigada pelo carinho..te adoro muito!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessinha!

    Otimos livros!
    Quero muito ler Ainda não te disse nada e O diario de Suzana para Nicolas!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Ai, que caixinha recheada! ;D Estou louquinha para ler A Fera, mas estou evitando compras o.Õ O diário de Suzanna para Nicholas também parece interessante.
    Obrigada pelo Beijinho ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa que caixinha recheada hein? Adorei.
    Você vai amar ler Sussurro eu adorei o livro e não vejo a hora de ler Crescendo!
    quero muito ler O Diário de Suzanna para Nicolas deve ser um livro muito bom! E em breve lerei O Preço de Uma Lição.
    Obrigada pelos Beijinho =)
    Beijos para ti também.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa,

    Nossa, quanto livro legal. Nunca li um romance de banca, acredita? Sei lá, nunca tive vontade, hihi. Eu quero muito ler Ainda Não Te Disse Nada, A Fera, Sussuro e O Diário de Suzana para Nicolas, todos parecem ser bem legais! Ah, você não está atrasada não, antes tarde do que nunca né? Você vai adorar Crepúsculo, pelo menos eu gostei da saga. Já li O Preço de Uma Lição e fui no lançamento, haha. Foi bem legal e também gostei do livro, espero que você goste também.

    Boa leitura!
    Beijos para ti também, obrigada por lembrar de mim (:

    Sonhos de Garota.

    ResponderExcluir
  12. OLá Vanessa.
    Muito legal a sua caixa de correio e muita coisa boa para se ler.
    Parabéns e um grande abraço.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa!

    Fiquei super feliz de ver o quanto você gostou de O Diário de Suzana para Nicolas! Ele é realmente emocionante e incrível!

    Realmente nunca é tarde pra começar, adoro demais Twilight!
    Você que gosta bastante de romance vai gostar do livro!

    A Pah é um amor! Impossível não ver um romance de banca e não pensar nela!

    Agora já chegou a cartinha hehe!
    Eu que demorei pra comentar aqui!

    Seu diário está ficando lindo!!

    Beijão flor!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!