Categorias:


Olá pessoal!

Hoje eu venho divulgar uma super promoção em parceria com o autor Maurício Gomyde.
Promoção "Ainda não te disse nada".


Será sorteado um exmplar do livro "Ainda não te disse nada", autografado e um marcador.

E ainda  "Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer  a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog". Clica AQUI.

Regras:
1) Seguir o blog publicamente;
2) Ter endereço de entrega no Brasil;
3) Seguir @mauriciogomyde no twitter;
4) Curtir a página do autor no Facebook(http://www.facebook.com/MauricioGomydeEscritor))
5) Preencher o Formulário;
6) Deixe um comentário neste post para validar sua participação!




Chances extras:

* Seguir @nessapereirapoa;(preencha mais 1vez)
*Divulgar a frase no twitter:( twittar 1 vez por dia, preencha o formulário mais 1vez);

"Eu quero o livro "Ainda não te disse nada", que a @nessapereirapoa e @mauriciogomyde estão sorteando" http://migre.me/6aTXd


* Divulgar o Banner da promoção em seu blog;(preencha mais 3 vezes o formulário)




A promoção começa hoje dia 17/11/11 e vai até 22/12/11.
* O sorteio será pelo site Randon.org
*Será enviado um em-mail ao sorteado, o sorteado tem que responder ao e-mail com endereço até 48h.
*O sorteio do  Ipad2 será no dia 15/01/2012, lembrando que para participar deste sorteio é preciso seguir o twitter do autor e curtir a página no facebook.

Para quem quiser comprar o livro, dá uma olhada aqui! Aproveite!! http://www.mauriciogomyde.com/p/contato.html

 
Boa Sorte* 
Beijinhos!
Nessa*

27 Comentários

  1. Ei flor..

    Mega promoção essa ein..muitos blogs participando! Eu irei participar também..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa já estou participando em outro blog mas vou participar aqui também.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, estou participando.
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa promoção, mas vou deixar para participar depois.. Muita regrinha para seguir :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a promoção já estou doida por esse livro...\o/...e estou participando....beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou participando! \o/
    se a Elisandra, ganhar, ela me avisou pelo Twitter que é para enviar para mim! Né, elis?!heheh
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Promoção tá com tudo, hein!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ótima promoção hahaha :D
    Sucesso, e boa sorte. Abraços .

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa promo esta bombando hein..
    Abçs.

    Devorador de Letras: Promoção - Niver Marco Antonio - Amazônia Um Camin... http://devoradordeletras.blogspot.com/2011/11/promocao-niver-marco-antonio-amazonia.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  10. Estou sentindo que não vou ganhar e isso vem da minha dificuldade em preencher o formulário. heheheh
    mais quero esse Livro, para mim.

    ResponderExcluir
  11. Participando amiga e desculpa a demora.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Jáaa estou participando :D
    Segui todas as regras,divulguei no meu facebook e no twitter :D
    @raqueelsouzaa - twitter
    raquel.ki@hotmail.com - facebook

    Bjãoo e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. Participando também...essa promo é show.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. uhu! Sorteio vai ser 1 dia depois do meu aniversario!! Eu querooooo esse presenteee 8D

    ResponderExcluir
  15. Um ótimo presente de natal ganhar essa promoção.
    Parabéns por incentivar a leitura.
    É disso que precisamos.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Uhuu! Participando e torcendo pra ganhar!!!

    lays marie

    ResponderExcluir
  17. Super participando! Estou louca para ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!