Categorias:


“Não deixe o sol brilhar em mim”
(Evandro Raiz Ribeiro)



 Título: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Editora: Dracaena
ISBN: 978-85-64469-34-1
Edição: 1a Junho/2011


  Dennis é um garoto de 13 anos, que se muda para a casa dos tios depois de ficar órfão.
  Ao chegar a casa ele percebe que não é bem vindo pela tia e é maltratado.
  Na nova escola Dennis também encontra dificuldade com alguns colegas mais velhos.
  É numa tarde, em uma praça, que Dennis conhece uma jovem linda chama Valquíria, ela é linda, tem 14 amos, de cabelos escuros e encaracolados, pele clara e os olhos azuis.
  Este primeiro encontro marca Dennis e ele volta toda tarde naquela praça para ver se encontra Valquíria, logo descobre que ela mora em uma casa na frente da praça.
  Valquíria também tem uma vida difícil e solitária, e carrega consigo um segredo que ninguém imagina, algo horrível.
  Aos poucos os dois vão descobrindo o amor, é um amor puro, verdadeiro, inocente, forte e capaz de enfrentar barreiras.

  O livro me mostrou algo diferente e me surpreendi muito com esta estória. Confesso que li o livro em três dias, pois não conseguia largar o livro até descobrir o que iria acontecer com Valquíria e Dennis.
  Como sempre eu falo do título e da capa, gente, tem tudo a ver com a estória. Só não irei falar do título senão acabo contanto e perde a graça.
  Eu achei muito linda esta capa, muito bem pensada. E foi através dela que me surgiu o desejo de ler o livro!

 Agradeço ao Evandro pela parceria e pela oportunidade de poder ler seu livro!

Se você quer conhecer mais sobre o Autor e seu livro, veja AQUI.

Veja como comprar AQUI


(Esta foto estará no blog do autor, confira!)

Eu super recomendo esta leitura!!

*O livro é de Book tour e estarei enviando para minha amiga Zilda do blog Cachola Literária!

Beijinhos!
Nessa*


9 Comentários

  1. Oi flor!
    O livro parece ser muito bom!
    Pela capa a gente não diz que tem toda essa parte romântica ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu achei interessante o livro segunda a tua resenha! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito ler esse livro, já vi algumas resenhas e todas muito boas, adorei sua resenha...me deixou com mas vontade de ler ainda..

    bjisss

    ResponderExcluir
  4. Ai Nessa que peninha que deu desse menino, agora fiquei com muita curiosidade para ler este livro, já ouvi falar muito dele. Otima resenha, espero ver agora a resenha da amiga Zilda.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito bem elaboradas!
    Estou muito a fim de ler esse livro,a capa dele é lindíssima.
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila
    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Vanessa.
    Não conhecia o livro e achei muito interessante, gostei da sua resenha, parabéns.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,
    Tem selo pra você lá no blog.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vanessa:
    gostei da resenha e da dica de leitura,
    tanto que o livro já está na minha lista para ler no skoob.
    Valeu pela dica.
    Bjim
    pS :. Se quiser enviar o livro para mim
    não irei achar ruim! Rsrsr
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi,amiga!Gostei muito da resenha e estou ansiosa pela chegada do livro.Também tive vontade de conhecê-lo primeiramente, por causa de sua bela capa.Agora,é aguardar e ver no que vai dar..
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!