Categorias:

Anna e o Beijo Francês
Stephanie Perkins

Sinopse

Anna e o Beijo Francês   Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

   Anna é uma jovem de 17 anos, que mora em Atlanta, e que é mandada pelo seu pai a morar em Paris, em um internato para estudar. Ela não gosta nem um pouco da ideia, pois vai ter que deixar tudo, seus amigos e namoricos e ir para um lugar onde não conhece ninguém e longe de todos.
   Ao chegar no internato, Anna faz amizade com Meredith, e ela apresenta seus amigos. É assim, na roda de amigos de Meredith que Anna conhece Étienne St. Clair, o garoto que todas as meninas acham lindo, naquele colégio. Ele é popular, lindo e tudo o mais.
  Ao longo da estória Anna e Étienne vão ficando cada vez mais amigos, e quando Anna percebe ela já está perdidamente apaixonada por ele, mas o que a impede é que ele tem uma namorada.

   O livro é maravilhoso, para quem gosta de ler romances. Este amor nos envolve do início ao fim do livro. A cada página queremos descobrir quando Anna vai beijar o Francês.
   Gente, o Étienne é lindo de mais, vocês precisam ler e conhecer ele. Anna fala tanto nos cabelos dele, que até eu me imaginava passando as mãos entre os cabelos dele. A cada página uma emoção, e suspiros!
   Confesso que eu achei que a Anna se inturmou muito rápido e fez amizade logo com o cara que todas as meninas desejavam.
   Mas apesar disso, achei que Anna demorou para beijar o Étienne, tendo em vista tudo que fizeram juntos, não irei falar para ficarem curiosos.
   Mas o final foi lindo, até agora eu suspiro quando vejo meu livro na estante.
   Eu super recomendo esta leitura, vale apena. Para quem procura um amor para viajar dentro de um livro, leia este!!

Até o próximo pos!!

Beijinhos!!
Nessa*

14 Comentários

  1. Oi meu bem....eu disse que você ia amar,... impossível não amar St.Clair ele é perfeito...tudoooo de bom...o livro é muito gostoso de ler ...e vale super a pena....também suspiro quando vejo ele aqui na minha estante..rsrrs

    bjisss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li este livro, mais quem já leu fala super bem!!!
    Adorei sua resenha, ficou ótima. Além da capa ser muito cut, a Novo Conceito está de parabéns com todos os seus lançamentos.
    Beijoaks enormes e boa semana.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma completa apaixonada por romances, então imagina a minha vontade de ler esse livro...
    E estou precisando de uma romance, porque ultimamente só tô em leituras sérias, preciso de algo para descontrair.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Este livro é muuuuito fofinho!
    Adorei o romance dele, e com certeza merece ser lido pelos apaixonadinhos por romances de plantão.

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li esse livro mas ele parece ser realmente muito bom! Amei o post! Mil Beijos! *-*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!
    Me apaixonei completamente pela história!
    Acho que foi escrita de um jeito tão envolvente que mesmo algumas coisas terem sido muito rápidas, pareceram verdadeiras pra mim!
    Enfim, é altamente recomendado mesmo aos românticos de plantão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nessa. Eu amei esse livro e fiquei caidinha pelo St.Clair.Rs
    Gostei tanto que já penso até em reler o livro!
    Realmente merece ser recomendado.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Gostei muito do blog, postagens interessantes. Confesso que o livro não me interresou nem um pouco, ams gostei da tua resenha.

    PS: faça uma revisão antes de postar. São erros quase ilegíveis se lidos com menor atenção! Conselho de blogueiro e amigo.

    Amplexos

    Rio Navegante
    www.rionavegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Vanessa.
    Gostei muito da resenha e fiquei curioso em relação ao livro.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa,
    Tô louca para ler esse livro de tanto falarem o quanto a história é linda e fofa! Rs Acho que será um dos próximos (espero)! E apaixonada por romances do jeito que sou, tenho certeza de que vou amar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tdo mundo fala desse livro e eu simplesmente quero ler!! Está na minha lista de desejados como tantos outros!!rsrsr

    Lindo blog flor!

    Amanda - Leitura hot

    ResponderExcluir
  13. Adoro romances,mas nunca tive interesse em lê-lo..sei lá!!Não me causou grande impacto.Mas,sua resenha tá bem legal,amiga!
    Quem sabe se,um dia se eu ganhá-lo nessas promos da vida,eu não mude de ideia!
    Bjs...te doro!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  14. Esse livro é TÃO lindo *__________*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!