Oi Gente!

   Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas à todos que participaram da promoção, pois eu atrasei o resultado. Isso por que conhecidiu com a promoção que foi ao ar ontem no blog como vocês devem ter visto!
Bem, vamos ao sorteio!!

   O sorteio foi realizado no site Randon.org, por ordem de comentários no post da promoção. Estes foram os participantes:

1) Gláu
2) Zilda
3) Bia
4) Pabline
5) Aione
6) Júlia Cedro
7) Danni
8) Tay
9) Mari
10) Gabi
11) Marco
12) Marli
13) Pah
14) Rudynalva
15) Iasmim
16) Fernanda
17) Eduarda
18) Lua
19) Elizandra
20) Stéfani


1º Sorteado: Ganha livro e 2 marcadores


Stéfani Piccin

2º Sorteado: Ganha 2 marcadores


Danni

3º Sorteado: Ganha dois marcadores


Julia Cedro



Parabéns as Sortudas!

*Mandarei um e-mail para cada uma, caso não haja retorno em 48 horas com o endereço para o envio, farei novo sorteio!



7 Comentários

  1. KKKKK, ganhei *O*
    Já respondi o email (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Nem acredito, eu ganhei! Que legal!
    Já respondi email!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Julia. Quem sabe eu não ganhe da próxima. Bjs

    http://worldlua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida, tudo bem???
    Estou respondendo à sua visitinha ao meu blog, O Diário Literário!

    Também gostei muito do seu blog!!! ^.^' Pena que eu perdi a promo relâmpago... hohoho' Mas haverão outras, tenho certeza! =D

    Beijinhos!

    Steh Pradella

    http://o-diario-literario.blogspot.com

    @diarioliterario

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ain^^
    Que lindo!!!
    Ganhei tbm!!!!
    \o/

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!