Olá pessoal, tudo certinho??

  Eu andei sumida pois eu estava de mudança!
  Gente, eu nunca imaginei o trabalho que seria se mudar!!   Estou cansada, com rinite, dor de cabeça, com minhas leituras atrasadas e várias coisas para fazer!

  Venho através deste post, trazer meu novo endereço para vocês. Eu mandei cartões de Natal e estou com medo que algumas pessoas queiram retribuir e mandem cartas para meu antigo endereço!!

Lá vai meu endereço:

Vanessa da silva pereira
Avenida Protásio Alvez, n° 4495, apto 203, Porto Alegre, RS
Bairro Petrópolis
Cep:91310-000
 
Também irei colocar na página do contato o meu endereço!
 
Logo estarei postando resenha e uma super promoção, fiquem de olho!!
 
 
 
 

Bjinhos!
Nessa*
 

7 Comentários

  1. Mudar é cansativo mesmo, flor!
    Boa sorte e espero que termine logo a mudança!
    Ainda bem que minha cartinha chegou antes de você se mudar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aoo, quase que eu mando sua carta pro antigo endereço, ainda bem que não tive tempo de ir nos correios ainda kkk'
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não me mudo, mas entendo como é a correria!

    ^^

    Beijos e obrigada por avisar!
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mudar é difícl mesmo flor. Obrigada pelo cartão que nos mandou muito lindo. Logo retribuiremos *-*

    BEIJOS

    amigas entre livros

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!

    Eu entendo mto bem vc. Há alguns anos em virtude do trabalho do meu pai, a gente estava sempre de mudança e era uma trabalheira q só... Fiquei radiante qdo ele assumiu um serviço novo e ficamos com endereço fixo.

    Eu passei para desejar feliz ano novo. Que 2012 seja um ano de realizações para vc.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. oi nessa eu sei oque é isto, mas boaaaaaa sorte no apt. novo, após o ano novo tenho novos marcadores para tu sortear no teu blog, tu vais adorar os marcadores, estou fazendo com exclusividade para ti, ok, bjks, e boa entrada de ano.

    ResponderExcluir
  7. Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!