Categorias:


Oi pessoal, tudo certinho?!

  Hoje, mais uma caixinha de correio pra vocês e com uma surpresinha no final!! Espero que vocês gostem e me desculpem minha enrolação ta?! É que gravei mais de cinco vezes! rsrs





 
Capa de Tecido, por Livros e Bichos



Foto do marcador que eu ganhei e na hora da gravação eu não achava!



Marcadores para SORTEAR!!



Quem quiser participar do sorteio, escreva no comentário do post e deixe seu e-mail!!
O sorteio será na Quinta-feira pelo Randon.org.

Quem quiser conhecer os trabalhos da minha tia, veja aqui no Blog


Livros citados:

* O céu está em todo lugar: Jandy Nelso
*As crônicas da terra do lago: Iracy Araujo
*Crescendo: Becca Fitzpatrick
* Beijada por um anjo 2: Elizabeth Chanler

Beijinhos:

Mi
Jaira
Poliana
Andrea( minha tia e parceira do blog)
Fabiana Dupont( minha prof que me deu os mimos)






Bj, Bj*
Nessa*


23 Comentários

  1. Oi Nessa, tudo bem?

    O céu está em todo lugar é incrível mesmo né, achei ele tão lindo, to mega curiosa par ler.
    Que linda essa capa do Livros & Bichos, já dei um pulo na lojinha virtual das meninas e sempre quero tudo, rs.
    AMEI a capa para livros que sua tia fez, muito linda, as borboletas em 3D deram um charme ao livro!

    Crescendo \o/ OMG to louca para ler o terceiro livro, logo, logo ele já será lançado!

    Que lindos os marcadores que tu ganhou, tbm recebi a cartinha da Poli ela é muito querida né!

    Ah eu quero esse marcador de Joaninha! Que lindooo!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. AAAH, você colocou Pitty *O*
    Quero muito ler As Crônicas da Terra do Lago, sem contar que a capa é linda. O Céu Está Em Todo Lugar é realmente lindo, tanto pela capa, quanto (pelo menos o que dizem) a estória. É você mostrou e eu achei super linda, mesmo *O* Vou visitar o blogs dela sim, haha.
    Que linda essa capa que sua tia fez. Meu Deus, também amo borboleta. Eu tenho que mandar uma cartinha pra você, haha. Quando tiver tempo eu mando, é que ainda não to de férias...
    Eu quero participar do sorteio sim, super cute. KKK.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou tão curiosa para ler O Céu está em todo lugar! Parece tão lindo ^^
    Muito legais esses marcadores, coisas fofas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que eu não pude assisti ao vídeo. Minha internet é triste ¬¬'
    Mas tenho certeza que foi mara XD
    A Iracy me mandou tbm o As crônicas da terra do lago, não vejo a hora de chegar *.*
    Sou doida para ter O céu está em todo lugar, acho que vou pedir de presente de natal para meu pai sahushausa

    E claro que quero participar do sorteio. Esse marcador é uma graça *.*
    pablinecx@hotmail.com

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Só tenho ouvido bons comentários sobre As crônicas da terra do lago.
    E a série Hush Hush eu amo, fiquei tão feliz em saber que o 3º volume vai ser lançado agora em Janeiro.
    Eu tbm peguei O céu está em todo lugar, é mt lindo né?
    Ah... que marcadores e capinhas mais lindo. Amei.

    E claro que quero concorrer aos marcadores né?
    @Raquelquelsinha

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. O meu email é raquelquelzinhabh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa.
    Adorei o seu vídeo. Ah O céu está em todo lugar está aqui comigo e não vejo a hora de poder lê-lo, realmente o livro é lindo, muito bem elaborado e a fonte é azul!As Crônicas da Terra do Lago é outro livro que estou super afim de ler...E que lindos esses marcadores hein? Claro que quero participar. Dê os parabéns a sua tia pelo lindo trabalho.
    Beijos.
    Books e Desenhos
    lynninha.dp11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oli flor.
    O livrio "O céu está em todo lugar" é um livro emocionante além de ter esta diagramração toda perfeita, maravilhoso mesmo.
    "As crônicas da terra do lago" é lindo, lindo, lindo e ainda bem que terá continuação....
    Seus mimos são o máximo!

    Quero concorrer ao marcador claro, vmeiser@hotmail.com

    Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  9. Nessa, amei a música! Equalize é linda!

    As Crônicas da Terra do Lago parece ser muito bom!

    Preciso comprar Hush-hush! Hehe

    Estou doida pra ler O Céu Está em Todo Lugar!

    Nossa, muito fofa sua professora!
    Mega fofa a caneca!

    Também recebi os marcadores da Fabi ^^

    Lindas demais as duas capas! Essa de EVA é lindíssima!

    Que bom que você gostou da cartinha, flor :D

    Muito lindos também os que a Jaíra te mandou!

    A coisa mais fofa esses marcadores de Joaninha!

    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu adoro assistir os videos da caixinha rs, acho que dar a impressão de proximidade ah não sei...
    Menina quero tanto ler o livro O céu está em todo lugar , ja li diversas resenhas rs, vu aguardar a sua também...
    que marcador fofo esse da joaninha hein
    marikitty--13@hotmail.com

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  11. Nessa: ameiii o vídeo, faz tempo que não apareço por aqui né? Mas é tanta coisa acumulada nesses últimos meses, to colocando tudo em dia, mas tem que ser com calma, hehehe.
    Que marcadores fofos!! Eu quero participar do sorteio, meu e-mail: trilhasculturais@gmail.com

    Bjocass!

    ResponderExcluir
  12. Os marcadores são lindoss demais!!! Todos os seus livros citado estou querendo ler! Que vc tenha uma ótima leitura! XD

    ResponderExcluir
  13. Nessa amiga, que bacana, gostei muito e de tudo!!
    E que livros bacanas =)
    estou gostando de ver, você está me dando orgulho com as suas leituras.
    Já sabe que somos quase vizinhas, quando quiser me emprestar é só falar =p
    Bjs querida

    pS:.
    não vou falar que estava linda na filmagem, pq a webcam não faz milagre a ninguém. Vc é linda isso é um FATO.
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Ei quero está participando do sorteio dos marcadores \o/
    nossa amei o trabalho da tua tia, vou ir visitar o blog dela =)
    ...
    A capa para o livro vem não?
    achei um máximo também!

    Pitty \o/
    é ela né?
    hehehe

    ResponderExcluir
  15. Esqueci meu e-mail ¬¬¨¨
    m.sil.silva@hotmail.com

    bem se eu esqueci mais alguma coisa me avisa no TT =)
    Kiss

    ResponderExcluir
  16. Nessa, adorei o vídeo e quero participar do sorteio dos marcadores que são muito fofos!!! Parabéns para a tua tia que é muito talentosa!!! beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa, desculpa a demora, a semana ta horrivél, assisti mais cedo e estou assistindo de novo, por que adorei viu?!
    Olha os livros que vocÊ pediu são otimos, o céu está em todo lugar muito bom e quero ler ebijada por um anjo 2 também que pedi pra eles também. Bom saber que você gosta de borboletas.
    Muito lindo os marcadores que você mostrou, adorei todos. E que porta livro lindo, aíi vou procurar saber para comprar também kkkkk
    Fiquei muito feliz que você gostou da cartinha,e que bom que você não tinha os que te mandei.
    E claro que estou participando do sorteio, adoro marcadores kkkkk
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi florzinha, tudo bom? Encontrei seu blog pela promoção de natal da poli e já estou seguindo aqui viu? Ótimo blog!
    A propósito, só agora que vc ganhou crescendo é menina?!
    Corre ler!
    Aaah, e O Céu Está Em Todo Lugar... me disseram que é o maximo, espero que aproveite.
    Bjbj
    http://serietrinita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que marcadores liiiiindos! Estou apaixonada! *.*

    Já li O céu está em todo lugar. A Novo Conceito caprichou nessa edição e a história embora simples, é mto bonita.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e LIvros

    ResponderExcluir
  20. Oi Aninha, hoje que to com tempo de ficar no twitter e me aparece você fazendo propaganda, eu paro pra ver seu video e você me vem com uma musica que eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão, com estes livros maravilhosos que eu quero ler. Nossa como você é linda flor, eu já morro de vergonha de falar frente as câmeras. E finalmente os marcadores, eu amo coisas artesanais e já trabalhei um tempo com artesanato e me deu muito saudades, vou visitar o blog sim e já participando tb . beijos Flor.
    j-barroso@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu ganhei?
    se sim também quero o da abelhinha e quero um de borboleta especialmente para mim. =p
    heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  22. kkkk...eu to sempre atrasada...kkk...mas vim comentar o vídeo..\o/....bem amei tudinho...o livro de parceria é muito lindo mesmo, já até li sua resenha dele...\o/....o céu está em todo lugar é de babar eu ameiii a diagramação e tudo nele...\o/....sabe que beijada por um anjo a força do amor pra mim foi o mais fraco dos 4, apesar de eu gostar dele também...rsrs....os mimos (marcadores e caneca) são lindos mesmo, eu queria estudar biblioteconomia é legal???....muito fofa as cartinhas que recebeu....e as capas dos livros são lindas mesmo, sabe também amo borboletas....elas são realmente lindas.....adorei o video flor.....beijokas elis

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!