Categorias:



Ainda não te disse nada
Mauricio Gomyde



Ainda não te disse nada Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...








  Hoje minha resenha será diferente. Eu gostei tanto deste livro, que estou com medo de acabar contando tudo para vocês. Na verdade não sei nem como começar! 
  Eu não gostaria de contar a estória para vocês, pois perderia a graça, então vou direto ao ponto! Eu vou apresentar à vocês a estória, vou dizer o que eu achei do livro e depois vocês leiam, OK!

  Marina é uma mulher de 25 anos, trabalha em uma agência dos correios, faz faculdade de moda em São Paulo e mora sozinha. Sua familia mora no interior, são italianos e donos de uma padaria!
  Ela tem duas amigas Thaís e Francesca. Posso dizer que são amigas inseparáveis, e uma conta para outra tudo.

  Para Marina, não existe mais quem escreva cartas, com tudo que o mundo hoje oferece em tecnologia como por exemplo e-mail.
  Ela fica apavorada em uma certa vez em ver uma moça na fila, na agência dos correios, com uma carta na mão. Logo, acaba encontrando esta moça em uma livraria onde ela tem o costume de ir ler revistas de moda e fazer seus desenhos. Ela descobre que a moça é "Anjo carteiro".

  Bem, vou parando por aqui. Marina é uma moça que realmente busca o que quer! Posso dizer que muitas vezes me vi nela.
  A estória é muito envolvente, e depois que chegamos na metade do livro, numa "sentada", você lê o resto. Muito bom.
  Essa estória de "anjo carteiro", é o que nos segura até o final do livro. São cartas escritas com muito amor, são quase poemas românticos, muito lindo e muito bom de ler. É algo que chega emocionar de tanto amor que transborda nestas cartas.


  Eu agradeço ao Maurício Gomyde pela parceria e pela oportunidade de ler seu livro, eu adorei mesmo!

Eu super indico, Leiam!!

  Para quem ficou curioso para ler este livro, aproveite e participe da promoção que está rolando no blog, e Ganhe um livro e marcador autografado pelo autor. Veja Aqui



Obs: Logo mais postarei o resultado da "Promoção Primavera Culural", fiquem de olho!!

 

Bjinhos!!
Nessa*
 

10 Comentários

  1. Esse livro parece ótimo... Estou super ansiosa esperando meu exemplar chegar *-* ushuashsa
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô doida para ler esse livro :D
    A estória parece realmente envolvente. Muito legal.
    Adoro cartinhas, amo receber e mandar, então acho que vou minha apaixonar perdidamente pela estória.
    BJ Nessa!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Tô BEM curiosa pra ler esse livro! *-*
    Adorei a tua resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Eu já li outro livro do autor e gostei bastante, então estou bem curiosa pra ler esse.
    Adorei a resenha, me deixou com mais expectativa pelo livro *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu já morri de ansiedade para ler O mundo de vidro, mas inada não consegui :( E o Maurício lança outro livro com tantos comentários positivos que é impossível não ter vontade de ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nessa, o livro deve ser lindíssimo!
    Quero muito ler e espero gostar tanto quanto você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite vanessa,
    Ótima resenha, o livro é muito bom mesmo, gostei muito e li rapido também, o Maurício tem talento, quero ler o primeiro livro dele.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  8. Que Legal né Vanessa?!
    Ainda mais porque eu amo escrever cartas, para mim e o #clubedacarta que participo esse hábito ainda não acabou =)
    Quero ler o livro!!
    pS:.
    amei ler a tua carta também \o/

    ResponderExcluir
  9. Eu AMEI ter lido esse livro. Ele me emocionou de várias formas. Maurício Gomyde fez um trabalho maravilhoso :)
    Adoreeei sua resenha! :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Com essa resenha e os quotes ficou a vontade de ler esse livro!!

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!