Categorias:


Sussurro
Becca Fitzpatrick


Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078786
Número de páginas: 264

Sinopse
  Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
  É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
  Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


Este é o primeiro livro da série Hus, Hush.

A leitura deste livro foi uma indicação da minha amiga Jaira do blog Livros e versos, e eu adorei=)
Gente, eu nunca tinha prestado atenção neste livro e na capa dele. Agora que já li, vejo que tem tudo a ver com a estória e outra que é linda demais.
O título, ao longo da leitura fui percebendo o por que dele, mas não vou contar, para que vocês fiquem curiosos e leiam!

  Nora Grey é uma adolescênte de 16 anos, mora com sua mãe e havia perdido seu pai a pouco tempo. Levava uma vida normal, estudos, amigos, até o dia em que o professor de biologia separou-a de sua melhor amiga Vee e colocou Patch para realizar o trabalho em dupla com ela.
  Nora acha Patch muito estranho, misterioso. Nora começa a investigar a vida de Patch, mas nada consegue descobrir. Fatos e coisas estranhas começam acontecer. Ela se sente perseguida.
  Mas no meio de toda essa onda de mistério, Nora já está encantada por Patch, seu corpo, seu jeito misterioso, tudo a deixa sem saber como agir em sua presença. Logo ela está completamente apaixonada, mas no meio de tantos acontecimentos, Nora não quer reconhecer seus sentimentos.
  Falando de alguns personagens que merecem ser elencados: A Vee é a melhor amiga inseparável de Nora. As duas fazem tudo junto e confesso que algumas vezes até senti raiva de Vee, pois ela coloca a Nora em algumas situações, que eu não acreditava.
  Jules é um rapaz, que desde o início é muito misterioso, e durante toda a estória me perguntei: Quem era ele??
  Elliot no início da estória ele é lindo e tudo mais, mas depois todas as suspeitas caem em cima dele, e quando estava chegando da metade para o fim da estória, eu mesma queria me ver longe dele.
  E não poderia deixar de falar de Patch, gente ele é tudo de bom, lindo, charmoso, forte, que corpo,e lindos cabelos encaracolados. Que anjo! Eu quero este anjo da quarda pra mim!! rsrs
 
  A leitura deste livro é maravilhosa, e para descobrir o que vai acontecer você tem que ler mais da metade do livro e depois que passa disso, quando vê, já terminou de ler. Muito bom.
  O mistério vai se desvandando aos poucos e é difícel parar de ler. Eu adoro livros assim, que nos prendem do início ao fim, e quando chegamos ao fim, ficamos com aquele gostinho de quero mais.
  O próximo livro desta série é o "Crescendo", que eu já iniciei a ler, e com certeza até a semana que vem, farei mais uma resenha contando pra vocês o que aconteceu com a Nora e o Patch.
  Eu nem precisaria dizer, que eu Super Recomendo esta leitura, né?!


"Cuidado- ele falou baixo. - Podem achar que está rolando um clima.
Fiquei com vontade de bater em mim mesma, por que era exatamente o que estava acontecendo". (Pag. 72)



Book Trailer












Bjinhos!
Nessa*

12 Comentários

  1. Eu nunca tinha me interessado por esse livro, e essa é a primeira resenha que leio. Consiguiu me deixarcom vontade de lê-lo. Já vi várias pessoas lendo esse livro, mas nunca nem me interessei em perguntar como é a estória ou coisa do tipo.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Faz um tempinho que venho querendo ler essa série, de tantos que são os bons comentários sobre ela!
    Bom saber que ela te conquistou :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga tbm indicou esse livro, mas tava pretendendo ler ele só quando eu entrar nas minhas ferias de vestibular :P
    Esee Patch está mexendo com os coraçãozinhos de um monte de gente né rsr
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Epa epa, o Patch é meu. haha!
    Brincadeira.

    Impossível não suspirar por ele, não?
    Às vezes eu senti raiva da Nora por fazer imbecilidades, mas mesmo assim adorei a história.

    Estou ansiosa por silence!
    Beijos


    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa.
    Já li esse livro e simplesmente amei! Adore a história e suspirei a todo momento pelo Patch.Rs
    Agora não vejo a hora de ler Crescendo...Ótima resenha.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Oi ..

    Tenho o livro, mais ainda não o li.
    Super ansioso para quando isso acontecer *--*

    Ótima resenha.

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nessa querendo me matar de curiosidade mode on, hehe. Estou morrendo de vontade de ler esse livro, todo mundo que eu vi que já leu, fala que é bom, poxa, até parece que eu sou a única que ainda não leu! KKKKK. Parece ser muito bom, adorei o booktrailer.
    Ótima resenha Nessa!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Vanessa,

    Gsotei muito da sua resenha, mas não é um tipo de livro que costumo ler, mas me parece interessante.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  9. Já esse livro, É MARAVILHOSO. As continuação dele também, já até resenhei os dois primeiros no blog.
    Adorei a resenha, tenho um selinho pra você lá blog: http://vendesecadeiras.blogspot.com/2011/12/selinho-do-fanfics-twilight-e-companhia.html

    ResponderExcluir
  10. Indicação da Jaira, só pode ser bom!
    A capa é muito linda mesmo, e quero saber por que tem tudo a ver com o livro também, não tenho o livro, mas queria ter :(
    Adorei ler sua resenha e saber mais um pouco sobre ele, mal poso esperar por crescendo, vi que você te lendo né?
    Valeu a dica.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O livro é realmente ótimo, e o Patch sem comentários... Ainda não criei coragem pra ler Crescendo, mas quero fazer em breve.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!