Categorias:


Crescendo
Becca Fitzpatrick

Crescendo

Sinopse

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?



"Patch estava de pé atrás de mim, com as mãos na minha cintura, o corpo relaxado. Tinha quase dois metros de altura e um corpo esguio e atlético, que nem os jeans folgados e a camiseta conseguiam esconder. A cor de seus cabelos deixava a escuridão da meia-noite no chinelo, e os olhos não fiocavam atrás. O sorriso era sexy e sugeria encrenca, mas eu havia me convencido de que nem todo o tipo de encrenca era ruim". (pag. 13)

  Este é o segundo livro da série Hush, Hush. Para mim está sendo um pouco difícel falar deste livro, pois eu coloquei muitas expectativas nele e me decepcionei um pouco, mas eu adorei o livro! Acho que isso aconteceu pois eu gosto que as coisas se desenrolem rápido e eu demorei para terminar de ler o livro devido a enrolação e a quantidade de fatos que aconteceram ao longo da estória.

  Bem, o início do livro Nora e Patch estão de férias e parecia que estava indo tudo muito bem com o romance deles, até o dia em que Nora decidi se declarar e dizer que o amava. No início eu não entendo por que Patch reage do jeito que ele reagiu, só no final do livro ele vai reconhecer o amor que também tem por Nora!
  Gente, a Nora tem algumas atitudes que na hora em que eu estava lendo, fiquei com muita raiva. Vocês acreditam que ela termina o namoro com Patch??
  Também não posso apedrejar ela, pois ele começa a ter algumas atitudes estranhas e uma aproximação de Marcie sua rival, que Nora não entende, e o ciúme sobe pra cabeça de Nora.
  Falando de Patch, ele é tudo, mas ele não fala. Nossa, quanto sofrimento. Passei toda a leitura me perguntando mil e uma coisas, pois ele não revela nada!
    Apesar de tudo isto, neste livro muita coisa é desenrolada, como por exemplo a estória da família de Nora, sobre Patch e Marcie.(não irei contar).
  Gente, mas o melhor de tudo para mim, a autora descreve muito bem as sensações, os encontros de Nora e Patch, o amor deles. Confesso que suspiro nestas partes!!
  Vi muitas pessoas falando que preferem o livro "Crescendo", mas eu gostei mais de "Sussurro", pois adoro ver o ínício do amor, como tudo começou e quando Nora descobre que Patch é um anjo e aos poucos tudo vai se desenrolando.
  Já em Crescendo, passa um avalanche, e lá no final do livro, tudo volta ao normal, acho que não gosto muito disso=)
  O final do livro deixou um gancho para o próximo livro, algo que já me deixou curiosa e louquinha para ler!


"Eu amo você - Murmurou ele, apertado contra o meu cabelo. Não me lembro de ter me sentido assim tão feliz". (pag. 284)

"Diga-me Nora. Foi você quem matou meu querido amigo Chauncey Langeais?" (pag. 285)

  Para quem está louca como eu, vejam a nova capa do terceiro livro "Silence"!!

Será lançado nos Estados Unidos em Outubro deste ano


Achei muito linda esta capa! Ouvi dizer que chega aqui para nós em Janeiro, com certeza irei correndo comprar para saber mais sobre Nora e Pacht, casal perfeito!!

Nem preciso dizer, que eu super Recomendo esta leitura, né?!!






Beijinhos*
Nessa*

12 Comentários

  1. Oi flor!
    Pulei alguns trechos, os que falam da história, por não ter lido o primeiro!
    De qualquer forma, realmente, eu sempre vejo as pessoas falando que preferem Crescendo, então me surpreendi por ver que você preferiu Sussurro, mas consigo entender o porquê! Também gosto de ver romances se iniciarem!
    É, acho que preciso mesmo ler essa série hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa série,já disse isso aqui antes,mas ainda sim,deposito mil expectativas nos livros.Já pedi para Papai Noel a série e acho que ele vai me atender..rssss
    Enfim,ótima resenha!!Você me deixou ainda mais curiosa..
    Te adoro!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Sussuro. O Patch é uma perdição!! Ainda não li crescendo, mas tenho fé que consigo nessas férias \o/ Amei sua resenha. E agora fiquei curiosa. Como assim Nora? Como vc tem coragem de terminar com o Patch? Se você não o quer eu quero viu? U.U

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  4. Não sei de qual eu gostei mais, acho os dois muito bons.

    Vou ler silencio assim que lançar (eu espero), só para saber como o Patch vai lidar com a nova vida... rsrs

    beijos!
    Bia | Blog Livros e Atitudes
    #Promo: Harry Potter é pra sempre! Participe!

    ResponderExcluir
  5. Eu por incrível que pareça nunca li nenhum livro desta série, apesar de achar as capas fantásticas, quem sabe agora em 2012?! Rsrs

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Gostei muito da sua resenha, mas não me desperta muito o tipo de história, mas nunca se sabe.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Nessa.
    Ah eu amo essa série porém até agora só li Sussurro mas estou super ansiosa para ler este também. Sabe o que eu mais amo nesses livros além do Patch claro,as capas! São lindas né? A minha preferida foi a de Silence.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Confesso q não li sua resenha inteira, pois ainda não li Sussurro. Pretendo ler. Sussurro já está na minha estante há meses, mas ainda não li por falta de tempo. Dou preferência a livros recebidos de parcerias, e no caso dele, eu comprei.

    Acho que ainda vai demorar um pouquinho, mas com certeza essa série está na minha mira.

    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,
    Eu realmente preferi o Crescendo do que Sussurro, apesar de também gostar muito do primeiro livro onde mostra o início do relacionamento do casal.
    Adoro a Nora, não entendo essa aversão que todos tem com a coitada rs Acho que o Patch que poderia ter evitado muita coisa se ao menos tivesse falado um pouco mais no decorrer da história, pelo menos a explicação dele para não fazê-lo é razoável!
    Estou louca para ler o Silence, mas li a sinopse do livro e tem um fator principal que não me agradou nenhum pouco. Se você quiser eu te conto, até porque está na sinopse rs, mas sei lá, tem gente que não gosta de saber, nem de ler sinopse de livros! ^^ Mas te digo uma coisa, é algo bombástico que muda muita coisa! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Amiga você leu esses livros muito rápido, então tenho certeza absoluta que voê gostou deles. Não vejo a hora de ler também.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!