Categorias:


Olá Pessoal!
Hoje eu trago uma resenha de um livro de parceria com a Editora Martin Claret

Bruxas, Bruxos e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar



Contos de Fadas - Celtas

Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.



  Eu solicitei este livro para editora por dois motivos, primeiro eu adoro ler contos de fadas e segundo eu adoro contos. Quando eu vi este livro sua capa me despertou uma certa curiosidade. Não me arrependi pois eu adorei ler este livro.
  Este livro é super fácil de ler por ser de contos, possui poucas páginas, apenas 133 páginas e possui ilustrações! Gente, eu posso até parecer infantil, mas eu adoro livros com ilustrações, eu me divirto e viajo nas estórias!
  O livro possui 10 contos, cada um com sua mensagem. E tudo envolvendo este mundo de magia, feiços! Muito bom!!
  Não irei contar para que vocês se interessem e leiam, pois vale muito apena!
  Aí está uma boa dica de leitura para quem gosta de contos de fadas!

Algumas ilustrações:






Espero que tenham gostado!!


Beijinhos!!
Nessinha*

9 Comentários

  1. Oi, amiga.
    Eu queria pedir este livro também, pois adoro fadas.
    E parece um livro muito bom, valeu pela dica, pdoe deixar que vou ler sim.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o meu,mas essa semana ainda vou pegá-lo para ler.Também adoro contos e por esse motivo acho que vou gostar muito dele.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Eu também adoro contos de fadas!
    Não conhecia esse livro, parece ser uma graça e bem gostoso de ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. As ilustrações são lindas!!

    Eu adoro contos de fadas também. Amo bruxas!


    Beijos!!

    http://artearoundtheworld.blogspot

    ResponderExcluir
  5. A Martin Claret acertou em cheio quando lançou este livro. Parece ser ótimo, mas infelizmente ainda não o li, mas em breve o lerei, espero! :P

    Amei o blog e óbvio que já estou seguindo! Espero que curta o meu! E tem promoção do livro "Julieta Imortal" rolando! (:

    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de contos de fadas e também gosto de livros de contos, então acho que poderia gostar deste....além de ser rapidinho para ler né.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa. Eu também adoro contos de fadas e me interesso por eles. Mas sabe aqueles para adultos? Tenho uma super curiosidade para conhecer a verdadeira história por trás dos infantis! Devem ser muito legais.
    Achei a capa desse livro bem diferente como também as ilustrações.
    Chegou a sua cartinha com o cartão...E Nessa muito obrigada mesmo! Fiquei tão contente pois além de não estar esperando foi o primeiro cartão que recebi!Amei.
    Te desejo tudo em dobro viu?
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia *-*
    Parece ser bem legal *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Vanessa,

    Também gostos de livros com ilustrações, mas não me interesso muito sobre histórias de bruxos.

    Abçs.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!