Oi pessoal!!

Chegamos ao final de uma Super Promoção aqui no blog e é com muito carinho que venho dizer à vocês quem foi o sortudo da vez!!


Foram 43 entradas, eu agradeço à todos que participaram!!

Vamos ao sorteio!!






Parabéns Elis!!

Você ganhou o Livro "Ainda não te disse nada" e Marcador do autor Mauricio Gomyde!

  Enviarei um email ao vencedor, e se não entrar em contato farei novo sorteio!!

E quem não ganhou não fique triste, pois logo terá uma nova promoção, fiquem de olho!!


Beijinhos!!
Nessa*

7 Comentários

  1. Não ganhei mais estou tão feliz como se fosse, afinal a Elis é um grande amiga minha, e sei que me emprestará depois de ler. =p
    PARABÉNS QUERIDA
    uhuuuuuuuuuuuu
    |o/

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida não foi dessa vez que eu ganhei! :(
    Mas quem sabe na próxima não é? kkk'
    Parabéns Elis! *-*
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este livro é maravilhoso, a vencedora terá sem dúvida uma grande leitura!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,

    Parabéns Elis, o livro parece ser muito bom, espero que tenha uma ótima leitura!

    Abraços,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Parabéns a ganhadora, irá gostar muito do livro.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora! :)
    Espero que curta bastante o livro!

    Eu acabei de fazer esse sorteio lá no blog e em breve vou divulgar o vencedor! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fantásticooooooo que máximo ter ganho e com certeza Mah que se eu não ganhar um pra você eu vou te emprestar o meu depois de ler com muito gosto amiga.....Nessa ja enviei meus dados e isso melhorou meu dia 100%......beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!