Categorias:


Hey, Peoples!!

Essa é a primeira caixinha de correio de 2012 \o/



Peço desculpas pela minha cara de sono e tudo o mais. E também tive alguns probleminhas e não consegui editar o video. Paciência=)




Agradecimentos:
Autor Denir P. M. Júnior
Estefânia- Blog Hora da leitura
Marco Antonio- Blog Devorador de letras


O Próximo encontro do skoob é dia 28 de Janeiro na Casa de Cultura Mário Quintana!



Gente, eu tenho o livro "Feios" e gostaria de trocar, se alguém se interessar, fala comigo por aqui ou redes sociais! Tem ali no meu contato, Ok!!(está em bom estado, é novo)






Beijinhos!!
Nessa*

















10 Comentários

  1. Oi!

    Que interessante esse encontro do Skoob *O*
    Que bom que gostou da cartinha, kkk. Ah, meu nome não é Juliana não, rs, é Julia, mas tudo bem, isso acontece, kkk.
    Que lindo esse caderno! Amei!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não consegui ver o vídeo, a internet não tá ajudando ;\

    Mas, espero que as novidades tenham sido boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    Ahh, você ganhou muitas promoções, né? rsrsrs
    Antes eu era bem curioso para ler Confissões de um turista profissional, mas vi muitas críticas negativa e perdi a vontade.
    Ganhei Julieta Imortal num sorteio também, espero ler em breve...
    Não conhecia este Gênio do Mal...
    Que lindas as coisas que a tua tia fez pra ti, hein? Bem trabalhadinho... Adorei!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi,amiga!!
    Achei bem bonito o livro Gênio do Mal.Espero sua resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente você adora livros de diário não?

    Você já leu "O diário de Suzana para Nícolas"? Logo terá resenha no blog, eu li e amei!
    Emocionante...

    Nossa, adorei a capa desse gênio do mal, adoro laranja!

    Julieta Imortal é bom mas eu senti que faltou algo... espero que goste dele.

    Ai NESSA QUE CADERNO MAIS LINDO!!!
    Adorei esse xadrez atrás, nossa!!!

    Muito muito fooooooooooooofo! *o*

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa.
    Você ganhou várias promoções, que legal! O livro Julieta Imortal é muito bom, você vai gostar de lê-lo.
    Quanto aos outros, ainda não li nenhum.
    E que caderno lindo é esse? OMG! Sua tia é muito talentosa.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa.
    Já li Chantilly e gostei, só achei que a Mare poderia ter ido mais a fundo na história, mas no geral é um livro bom...
    Nossa, como você ganha tantos sorteios? Me ensina como se faz,rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Vanessa,

    Muito legal a sua caixa de correio, O Diário de Milne eu vou ler e Chantily parece interessante também e o Gênio do Mal deve ser legal...obrigado pela parceria e continue participando das promos...abçs...!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Acho muito legal os livro que vc ganha, ate que vc está com sorte né?!
    Ficou legal as suas prateleiras!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa vc é super fofa! Adoro as caixinhas de correios e breve estarei fazendo minha primeira caixinha de correios..

    Bjuss

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!