Oi pessoal!!

Hoje trago para vocês minha nova parceria!!
  Gente, fazia tempos que eu estava de olho neste livro. Como vocês já sabem eu adoro ler livros diários e quando vi este, fiquei morrendo de curiosidade!!
O que me calsa isso é a capa, eu adorei!!

O Diário de Milena Liebe - Anteia -
Denir P. M. Junior

O Diário de Milena Liebe

  Os Sekvens descobrem que as alterações em seu DNA resultaram em mudanças não esperadas. Como líder, Milena guia os Sekvens para aprender a conviver e a tirar proveito de suas novas habilidades. Outros descobriram sua existência, levando Milena à difícil missão, de lançar os Sekvens em sua maior aventura: a criação de uma nova civilização.

 

Um pouco sobre o autor
Difícil falar de mim...
            Sou um sonhador compulsivo e um romântico incorrigível. Alguém que luta entre dois mundos: o real e o imaginário. Almejo a perfeição do amor, da amizade, da liberdade. Sonhos que me consomem desde criança e tornaram minha vida adulta quase um tormento, diante a tortura diária que somos forçados a conviver e aceitar; ora pela própria sociedade que criamos, ora por sentimentos enraizados em nosso ser.

Veja mais aqui, conheçam o blog do autor AQUI

Eu não vejo a hora do meu livro chegar!!

Já está participando da Promoção A linguagem das flores? Veja aqui

Beijinhos!!
Nessa*

9 Comentários

  1. A capa do livro é bem bonita.Mas,a sinopse não me agradou muito.Vou aguardar sua resenha,quem sabe não me surpreendo..
    Bjs!!Amiga,to com muita saudade de ti...volta logo pra net!!!rsss
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor!
    Espero que goste do livro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nessa!
    Fico feliz pela nossa parceria. Espero que goste do livro. Nesse livro coloquei uma novidade que não vi em nenhum outro, os comentários no final de cada capítulo. Quero saber de você se devo mante-los ou tirá-los dos próximos exemplares.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Também adoro ler livros diários *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria ^^ Esse livro parece ser incrível e desde que li a resenha da Aione estou curiosa. Espero a sua resenha em breve *-*

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, estou eu aqui de volta e nossa,adorei o novo Layout, ficou lindo amiga. E quero te parabenizar pela nova parceria, parabéns, você merece.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Como passou a virada do ano?
    Espero que tenha se divertido. COm certeza 2012 iniciou bem para vc, né. Parabéns pela parceria.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Vanessa,

    Parabéns pela parceria, ganhei esse livro num sorteio e esta na fila de espera para ler...abçs.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELA MARAVILHOSA PARCERIA. BKS

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!