Categorias:


Hey, pessoas!!
Hoje minha caixinha de correio vai ser em fotos, pois não consegui gravar o vídeo. E para não deixar acumular resolvi fazer assim! Vamos lá!!


Livros que eu comprei:




*Água para Elefantes
* Ler, viver e amar


Livros de parceria 

Com editora Martin Claret


Princesas e Damas Encantadas (um livro é de vocês e a promoção será esta semana)


Parceria com a Editora Arqueiro


*A vida em tons de cinza (Ruta Sepetys)
*Marcadores: A sombra da lua, Você acredita em milagres, Conheça as mais outras aventuras( Nate)


Parceria com a editora Baldon


*Um amor, um verão e o milagre da vida... (Isa Colli)

Livros de troca

*Troquei com a Jaira o livro Um homem de sorte. E ela me mandou cartinha e alguns mimos, muito obrigada!!



*Este eu troquei com minha amiga Andréia, Querido John. Obrigada amiga, pela troca!!

Cartinhas!!

* Esta eu recebi da Nessa, do blog Nessa News, muito obrigada Nessa!!



*Esta eu recebi da Poliana, do blog Territorio das garotas. Marcadores que eu ganhei em um sorteio!! Obrigada Polly!


*Esta eu recebi da Tay. Cartinha e um botton super fofo* Obrigada Tay!!

Brindes que ganhei no evento "Silêncio" da série Hush, Hush
Marcadores, bottons, lápis e boné

Bejinhs para:

Isabella- Editora Arqueiro
Julio- Editora Martin Claret
Isa Colli
Nessa
Andréia
Jaira
Tay
Polly

Bom final de semana!!


Beijinhos!!
Nessa*

15 Comentários

  1. A capa de Princesas está linda!! Mal posso esperar a promo! ^^

    Bjooo
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar o Água para Elefantes, ele é super bom!

    Que coincidência, recebi também o da Editora Baldon, achei o livro lindo e fiquei louca pra ler logo...

    Um Homem de sorte também é bom demais!

    Van - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Caixinha de correios bem recheada \o/
    Que capa linda da Princesas e Damas Encantadas *.*
    Tenho muita vontade de ler Água para Elefantes e Ler, viver e amar
    Tenho muita curiosidade do A vida em tons de cinza, parece incrível :D
    Lindos marcadores!!
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Vanessa,

    A caixinha esta lotada hein,boas compras, a vida me tons de cinzas, ñ vejo a hora de rebeber também e Um amor um verão parece ser bom, e os livro do Nicolas foi uma boa troca...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa,

    Tudo bem?

    Ah flor estou vendo que chegou bastante coisa legal hein *-*
    Bom eu tenho os livros ler, viver e amar, Água para Elefantes e Princesas e Damas encantadas acho que nosso gosto literário é bem parecido hein hahahaha

    Adorei essa sua caixinha flor


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu bem....fico feliz que tenha gostado do livro e dos mimos...tudo de coração viu.....espero sua resenha dele ....


    bjiss
    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  7. Eu queria só um marcador de Silêncio rsrsrs.
    A vida em tons de cinza eu pretendo ler em breve.
    Quanta coisa bacana, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Tem selo pra vc lá no blog!!

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nessa!!! Que caixinha maravilhosa!!!! Adorei suas trocas...são livros bem legais!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,

    Adorei o novo visual do blog, muito fofo. Você vai adorar Querido John e Um Homem de Sorte, são muitos bons. Eu to com Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida para ler, terminei Sereia e já irei começar a lê-lo. A Vida Em Tons de Cinza é muito lindo, quero muito, haha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa

    Quantos livros e mimos lindos, estou achando legal o trabalho nas novas capas da Martin Claret. Quero muito ler Um homem de sorte :D

    Uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa! Achei muito fofa sua caixinha de correios!!

    Teve evento do livro silêncio por aí!?! Rsrs não sei pq aqui não tem esse tipo de coisa..rsrsr

    Amei os Brindes do evento!

    P.S. Coloquei seu banner lá no blog, como blogs preferidos!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa, que tudo amiga essa sua caixinha, muita coisa linda. Adorei as troquinhas e os livros são lindos demais, que bom que você gostou dos marcadores.
    E eu amei o de silêncio, são lindos!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus mimos *-*
    P.S: Quantos marcadores lindos de Silêncio! <3

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro, Nessa!
    Quero ler Ler, Viver e Amar, Água para Elefantes. Parecem ótimos!
    Ahhh, tô LOUCO pra ler A Vida em Tons de Cinza. Espero ter a oportunidade de ler logo!
    Legais as cartinhas que você recebeu *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!