Categorias:



Oi Pessoal!

Hoje eu volto com minha caixinha de correio em vídeo, da última vez foi com fotos. Peço desculpas pelos meus erros e gafes, mas não estava com paciência para gravar outro!!
Espero que gostem *-*



Para quem quiser paticipar do sorteio dos marcadores preencha o formulário AQUI



Livros Citados:

Por linhas Tortas-Cynthia França
Silêncio- Becca Fitzpatrik
O diário de Milena Liebe- Os Sekvens- Denir P. M. Júnior
1808- Laurentino Gomes

Cartinhas:

 Elis
Mah
Raíssa
Beatriz
Vanessa Meiser

Tenho para trocar:

Marcadores e 1 botton de Silêncio da série Hush, Hush





Beijinhos!!
Nessa*

21 Comentários

  1. Olá Nessa, gostei muito do vídeo! Ainda não conhecia Por linhas Tortas, achei a capa linda e fiquei bastante interessada sobre a estória! Também tenho o livro 1808, mas ainda não li! Provavelmente será uma das minhas leituras de 2012!

    Adorei as cartinhas! ^^
    Os marcadores são lindos!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. O pessoal da Submarino também aparece aqui, quando ninguém está em casa, é dom!
    Ansiosa pra ler a 'Por linhas Tortas'!!!
    Ainda não li nada da série Hush, Hush, e estou muito curiosaaaaa, todos falam muito bem.
    Nesse meio digital , é lindo demais receber cartinhas!!

    Beijos, Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
  3. OI Nessa, tudo bom?
    Realmente este livro é muito interessante,adoro capas divididas kkk
    Ahh já comprei o livro 1808, mas dei para um amigo.
    Ahh também qeuro ler este livro do silêncio, mas não li os outros também.
    Lindas as cartinhas.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ohhh adorei a caixinha!! Adoro marcadores, que pena que comecei só agora minha coleção e minhas editoras não costumam mandar mtos marcadores, mas adorei!!

    Adoro cartinhas!!!
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Heeeee, falou de mim no seu vídeoooo!!! Rsrsrs, adorei!
    Que bom que gostou dos marcadores, tenho certeza de que os seus vão ficar lindos também, a Giostri arrasa.
    Sabe, comprei 1808 há um tempão e ainda não consegui ler....
    Os marcadores de corujiha são uma fofura, vou preencher o formulário.

    beijão, Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Nessa quanta coisa linda....\o/....vou aguardar as resenhas...e os marcadores são show...o de Diários de Vampiro é lindão mesmo.....\o/...eu tbm tenho um....e flor é um prazer me corresponder com você...\o/....até a próxima....beijokas Elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. amei a caixinnha.
    O marcador de silêncio é lindo *__*
    E eu tmb sou toda atrapalhada para pegar as coisas, sempre acabo derrubando algum marcador hsuahsuahsu
    Quero ler 1808, mas vou esperar sua resenha
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Coisa boa adicionar livrinhos a estante, né! Ainda não li nenhum desse... Comprei Sussurro, mas ainda não tive a chance de ler, então... Mas qro ler as resenhas, qm sabe eu fico empolgada!

    BjooO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii amigaa

    Adorei sua caixinha de correio... adoro olhar, mais pra conhecer as blogueiras do que pelos livros, já que muita gente mostra livros iguais. Mas enfim, tenho que ler "Por Linhas Tortas", to com ele em pdf aqui, mas não gosto muito de ler no pc. Mas já ouvi falar muito bem dele. Sobre 'Silêncio', digo que vou ficar doente se não ter meu exemplar e ler logo... aaaaaahhhhhhhhhh

    Um beijooo

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  10. Que Lindo Nessa! Adorei sua caixinha de correios! Ah eu quero marcadores..rrsrs

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir

  11. Amiga a tua caixinha é toda linda e personalizada com música e tudo mais... um dia consigo também. heheheh
    Até, enfim os livros chegaram.
    êeeeeeeee, falaste meu nome no vídeo. Eu ser a Mah :D
    estou aguardando a resposta!
    Agora é Eu, vc e a Elis uhuullLLL
    mas fiquem sabendo que sou ciumenta e estou de olhos na duas. kkkk
    Ameeeiiiii o marcadores da tua tia e com certeza irei me escrever na promoção será que tenho sorte novamente?
    vamos tentar heheheh

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa,

    Que legal hein sua caixinha, acho que é a primeira que estou em vídeo.
    Ah eu quero o essa serie Silêncio já tem algum tempo.
    Ah ontem vi uma reportagem sobre a biblioteca nacional, agora que você falou lembrei rs. Vou colocar esse livro em minha lista.
    Participando pra ganhar esse lindo marcador *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei sua caixinha Nessa! Estou ansiosa para ler Por Linhas Tortas e Silêncio! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vanessa!
    Que bom que recebeu o primeiro livro. É um livro bem "suave".
    Eu quero saber, de você, como foi ler o segundo antes do primeiro.
    Abraços,
    Denir.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Vanessa,

    Achei show de bola a sua caixa de correio, você vai gostar muito do livro 1808, o livro Diário de Milena Liebe o seu é o novo, o meu é mais simples vc também vai gostar.
    Quanto sua tia cobra para fazer um marca página? Passa por e-mail, só por curiosidade...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ei, quanta coisinha boa! Estou louca para ler silêncio, mas não posso mais comprar!!! Acho essa capa de O diário de Milena Liebe intrigante o.Õ

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Por Linhas Tortas é LINDO! *-*
    Eu AMEI a história! Também fiquei encantada, Nessa! *-*
    E tô necessitando de Silêncio <3
    Adorei o vídeo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!

    Só consegui comentar agora, acredita?
    Muito obrigada por ter me citado, viu? Fiquei super feliz com a sinopse na aba! E a leitura do livro é rápida sim ^^
    A capa, na verdade, é uma metáfora da história, porque a Milena é uma guerreira, mas não literalmente falando, sabe?

    Por Linhas Tortas é maravilhoso, como já comentei com você!

    Esses marcadores que sua tia fez são uma graça!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nessa!
    Nossa, quantas cartinhas, hein!
    Tô louco pra ler Em linhas tortas e 1808 *-*
    Ah, que lindos marcadores que tua tia fez, rsrs
    Bjão, Nessa!

    ResponderExcluir
  20. OI Nessa!
    Que marcadores lindos,adorei!
    Esse livro Linhas Tortas é um que pretendo ler e a série Hush Hush é uma que pretendo retomar o quanto antes!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!