Oi pessoal!

Eu firmei esta semana mais duas parcerias, com as autoras Vanessa Sueroz e Lívia Brazil!


Autora Vanessa Sueroz


  Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.
Livro Confusões em Paris

 

Sinopse
"Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos." O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?

Blog da autora Aqui


Autora Lívia Brazil


Livro Queria Tanto

 
Sinopse

Alice Maria é uma garota de 20 e poucos anos que mora sozinha, tem grandes amigos, um emprego de cenógrafa que a faz ralar muito e é perdidamente apaixonada por Gabriel, que tem muito tesão por ela, o que seria ótimo, se ele não fosse gay. Aí aparece Rodrigo, que quer ter algo sério com Alice, mas ela foge com medo de o amor de verdade machucar... Com a ajuda e os conselhos nem sempre muito sutis de seus amigos, Alice embarca em uma aventura de descobertas e sentimentos, cheia de humor e delicadeza. Tudo está registrado em seu diário. Uma história divertida, emocionante, passada em dias ensolarados do Rio de Janeiro.

 Agradeço as autoras pelas parcerias e logo chegará os meus exemplares!!





Beijinhos!
Nessa*

14 Comentários

  1. Oi td bom? Estou participando do seu blog.Não visito mt os blogs, mas qro tornar isso um hobbie, um habito.Não que eu ache um defeito ñ ler resenhas e participar de blogs, mas eu acho q ia ser bom pra mim isso :)
    Smp irei comentar algo, qndo vista-lo, mas visito mts poucas vzs.
    Eu adoro romances, acho q eu iria gostar desse.
    Eu falo dmais né? rsrs,desculpe
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Adorei os dois livros, não conhecia o segundo...

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir