Categorias:


Oi Pessoal!
Hoje eu trago para vocês mais uma resenha e uma promoção em parceria com a editora Martin Claret.

Livro:
 PRINCESAS - E Damas Encantadas Conto de Fadas, CELTA - JACOBS, Joseph

 

Sinopse: 

Diferentemente do estereótipo de princesa que conhecemos – mulher frágil e sempre à espera de um bondoso e belo cavaleiro que a proteja –, as princesas celtas são mulheres corajosas que enfrentam os mais temíveis perigos para conquistarem a felicidade. Elas combatem bruxas tiranas, recusam casamentos forçados, lutam pelos homens que amam e até mesmo os salvam de emboscadas. São espertas, hábeis e cheias de truques de magia. Em Princesas e damas encantadas, estão reunidos contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Constituem este volume 12 contos de princesas muito corajosas e de damas misteriosas e mágicas. Aqui, revelam-se outras versões para muitas histórias que você conhece, ou imaginava conhecer
Diferentemente do estereótipo de princesa que conhecemos – mulher frágil e sempre à espera de um bondoso e belo cavaleiro que a proteja –, as princesas celtas são mulheres corajosas que enfrentam os mais temíveis perigos para conquistarem a felicidade. Elas combatem bruxas tiranas, recusam casamentos forçados, lutam pelos homens que amam e até mesmo os salvam de emboscadas. São espertas, hábeis e cheias de truques de magia. Em Princesas e damas encantadas, estão reunidos contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Constituem este volume 12 contos de princesas muito corajosas e de damas misteriosas e mágicas. Aqui, revelam-se outras versões para muitas histórias que você conhece, ou imaginava conhecer.

  Este é um livro de contos de fadas, para quem me conhece sabe que eu adoro livros assim. Eu fiquei encantanda com os contos, alguns me fizeram lembrar princesas já conhecidas e outros me fizeram viajar na imaginação.
  O livro é bem gostoso de ler, fácil, possuindo apenas 127 páginas, dividido em 12 contos de princesas maravilhosas e corajosas. Cada conto nos mostra uma princesa diferente.
  Algo que eu adorei neste livro foram as ilustrações. Gente eu adoro livros que possuem desenhos ilustrando a história, eu viajo na imaginção e entro dentro da história, muito bom!
  A ilustração da capa também é muito linda. Para mim é uma princesa, com o cabelo cheio de flores e em torno dela têm algumas borboletas. Ela possui uma leve maquigem para resaltar a sua beleza. Eu amei esta capa!!
Para quem gosta de contos de fadas, aí está uma bela dica de leitura!!
E aí, gostaram do livro?? Então participe desta promoção!!
Será simples de participar:

Regras:
1. Seguir o blog publicamente;
2.Residir no brasil;
3. Deixe um comentário neste post para validar sua participar com Eu Quero participar;
4. Preencha o formulário AQUI

Se quer mais chances para concorrer, divulgue a seguinte frase nas redes sociais (cuidado com spam):

"Eu quero conhecer as Princesas e Damas Encantadas que a @nessapereirapoa e a @EdMartinClaret estão sorteando" http://migre.me/7U5Uh

* A promoção será de 13/02/2012 até 4/03/2012
* O sorteio será realizado pelo Randon.org
*Será enviado um e-mail ao sorteado que terá dois dias para entrar em contato, caso isso não aconteça será realizado novo sorteio!!

Boa Sorte!!





Beijinhos!!
Nessa*


21 Comentários

  1. Eu Quero participar, e ganhar! kkkkkk
    Beijos
    Bela Resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,

    Esse livro parece ser bastante interessante, também gosto de histórias de princesas, então acho que eu vou gostar do livro. Eu quero participar sim, não custa nada né? HAHA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu Quero participar...pois sua resenha me deixou muito curiosa pelo livro....\o/.....amo viajar nas leituras também....beijoaks elis

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, tudo bem?

    Eu também adoro livros com contos de fadas, eles são tão envolventes né? A gente parece criança lendo esse tipo de livro não é? {rs} Gostei bastante!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua resenha esse livro parece ser muito interessante e capa é muito bonita! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, mudasse de novo por aqui kkk
    Eu adorei viu. Ta lindo demais.
    Claro que EU quero participar né?!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, me apaixonei pela capa desse livro, como você também adoro contos de fadas. Já estou participando e torcendo muito. Espero ter sorte:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. óOoh, eu aqui!
    Participando |õ/
    olha se a Elis ganhar, envia pro meu endereço ela deixa. xD

    ResponderExcluir
  9. OI Nessa!

    Que fofo! Eu amo contos de fadas, já li tantos na infância! *.*

    Claro que vou participar e ficar de dedos cruzados, torcendo para ter sorte!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,

    Não conhecia esse livro, interessante, participando...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu adoro os livros da Martin Claret, não perco por nada esta promoção!!!

    Eu Quero participar!

    Van - Balaio

    ResponderExcluir
  12. Quero participar!

    Cruzando os dedos aqui..rsrrs

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Estou com o livro das Bruxas, Bruxos. Achei bem legal o livro. Quero ler este das princesas. *-*
    Que bom que você gostou!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei muito do teu blog!!!!!
    E quero participar, adorei a resenha!!!

    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ler o livro...beijoooooooooooooosss

    ResponderExcluir
  16. As capas da Martin Claret estão ficando lindíssimas.
    Eu achava que esse livro era diferente, mas agora que sei que é composto por contos, me interessei bastante.
    Eu quero participar da promoção com certeza.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  17. Eu quero participar!

    Vívian Rezende - @Vivian_Rezende
    www.vivianrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu adoro contos de fadas!!! agora fiquei curiosa para ler rrsrsr

    ResponderExcluir
  19. Hey querida, participe da promoção, e concorra a um livro da mega saga "irmandade da adaga negra"
    aqui- http://amorimortall.blogspot.com.br/2012/04/promocao-ganhe-o-livro-amante-libertada.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!