Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos algumas informações sobre a nossa semana literária. Tem como principal objetivo incentivar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre o gosto de outras pessoas apaixonadas pela literatura.


*Minha Semana literária*



*Leitura do Momento:


Estou lendo "Um dia" de David Nicholls

* Li Essa Semana:

Terminei de ler "A fera" e Li "Para sempre Ana" de Sérgio Carmach

*Resenhei esta semana


Por linhas Tortas da autora Cynthia França

*Super Post:

Resenha e Dicas de Leitura com o Marco Antonio

*Última Compra:
Já faz acho que um mês que não compro nada, estou conseguindo manter minha palavra!
 
*Desejo Comprar Urgentemente:

Orgulho e Preconceito da Jane Austen *-*


*Estado de Espírito Literário:

Estou devagar, pouco tempo para ler, mas irei me organizar melhor nesta semana!

*I'm In Mood For... (Gênero Literário do Momento):
 

Romance


*Hey, Mr. Postman (Última Coisinha Que Chegou do Correio):

Última coisa que recebi foram os marcadores do meu blog, feitos pela esditora Giostri!

 
 
*Super Quote:

 
Nenhum em especial, por enquanto!








Bjinhos!!
Nessa*

11 Comentários

  1. Oi Nessa!
    Acabei de descobrir seu blog. Parabéns! Adorei o visual!
    Q boa semana a sua! rs
    Sobre Orgulho e Preconceito, compre logo!!!! É maravilhoso! Já que está no mode Romance, aproveite! rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar sobre o marcador... tb é mto lindoooo!
      Espero ganhar um dia! rs

      Excluir
  2. Que lindo os marcadores *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Vanessa,

    Quero muito esse livro Um dia, e estou endo Orgulho e Preconceito, da Editora Martin Claret e estou gostando, mais uma dica, vc é parceira da editora....boa semana pra vc...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Nessa :D

    Caramba, leu bastante essa semana hein? *-* rs
    To doida pra ler A fera! Parece ser bom demais s2 Um dia tbm quero muito ler, parece liiiiiindo s2
    Mas infelizmente ainda nem sei quando vou conseguir ><

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oinnn, que lindo que ficou o marcador do seu Blog Nessa, muito legal mesmo né!!!

    Passa lá no Balaio, tem um meme pra vc florzinha:

    http://balaiodelivros.blogspot.com/2012/03/meme-como-voce-cria-suas-resenhas.html

    ResponderExcluir
  6. Fofíssimos os marcadores! E nossa, como vc consegue ler tanta coisa em pouco tempo? Eu levo tanto tempo...
    Olha, vou colocar o meu livro no correio hoje pra você, desculpa pela absurda demora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Que bom que está lendo Um Dia, eu também estava lendo, terminei ontem, adorei! Estou louca para ler A Fera, to esperando a resenha... Também estou louquinha para comprar Orgulho e Preconceito, parece ser tão bom, já vi o filme e adorei, vamos ver se o livro é tão bom quanto o filme, haha. Também estou devagar por causa das provas, é dificíl me organizar, mas até que to lendo num ritmo bom agora. Meu genero literário também é romance, só romance romance, hahaha. Que lindo seu marcador, adorei. Um dia, talvez, eu faça um do meu blog :P

    Beijos, Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, está gostando de UM dia? eu amei, foi a melhor leitura de 2011, e estou super ansiosa pelo próximo lançamento do David pela intrinseca esse ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei, sua semana foi ótima mais uma vez. As minhas estão mais lentas, começou a faculdade não dá mais de fazer tudo o que fazia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa.
    A sua semana foi bem agitada como a minha, já essa semana esta sendo lenta para mim, pois com as aulas da faculdade acabei ficando sem muito tempo.
    Quanto ao Um Dia estou doida para ler, você está gostando?
    Ah e adorei o marcador do blog, ficou lindo!
    Beijinhos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!