Oi Pessoal!

Recebi este meme da Mah do Blog 

Essas são as regras:
1. Responder às perguntas.
2. Indicar o Meme para 5 pessoas.

Cite um livro que você já leu só por causa da capa.


"Anna e o Beijo Francês" e ainda não li mas comprei o livro "Sereia" por que eu acho muito linda a capa.

Que tipo de livro você não lê por causa da capa?

Independente do livro, eu não leio só pela capa, e sim pelo todo. Por exemplo, romances e sobrenaturais, independente da capa, o que importa para mim é a sinopse.

Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?

Bem, no geral os livros clássicos da literatura são mais dificeis de ler, é o que eu acho e uma das coisas que às vezes ajuda a complicar ainda mais são as capas pouco atrativas. Mas não tenho nenhum em expecífico.


Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?

Hum, eu não lembro de ter me decepcionado com algum livro.

Quais são suas cinco capas preferidas?



Estas são algumas das capas que eu acho lindas, mas gosto de muito mais!!

Indico:

 Devorador de Letras
Fractions From My Life
 Leitura Hot
Sonhos de Garota
BALAIO

 

 

  
                                                                                        Beijinhos!!
                                                                                               Nessa*

11 Comentários

  1. Confesso que as capas são o meu fraco. Sempre que vejo uma capa bonita meus olhinhos brilham rsrs. As vezes eu compro o livro só pela capa mesmo, depois que eu olho a sinopse rsrs.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Outono dos Sonhos e Silêncio realmente são lindas, mas eu tenho que citar as capas da série Fallen, menos Paixão... são maravilhosas.

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas *-* São lindas mesmo! :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Também não costumo deixar de ler pela capa, mas elas são a primeira coisa que me chamam a atenção. Se não gosto da capa, a sinopse tem que me atrair muito pra eu querer ler!
    Lindas as suas capas favoritas!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu não costumo ler sinopse, ai acabo escolhendo pela capa os livros e Um Dia, foi um livro que eu relutei pra ler, pois achava a primeira capa horrível, mas acabei ganhando o dito cujo e me apaixonei pela história. Agora lançaram a versão com a capa do filme que é linda de morrer, já quero tbm! Haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Também não tenho preconceito com capa não, acho que o que vale é o conteúdo! Muito legais suas escolhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga gostei das tuas respostas e realmente a capa do livro Ana é o beijo Frances, realmente é linda!
    Ainda não o li mais pretendo.
    Mas não decepcionaste com nenhum livro oO"
    nossa, parabéns ^^
    Tuas capas são lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Vanessa,

    Obrigado mais uma vez por indicar o meu blog, e obrigado pela nossa parceria,gostei demais das suas respostas e das suas capas escolhidas...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, ai que tudo esse meme.
    Gostei muito e adorei as capas que vocÊ colocou.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa!
    Muito fofo o meme.
    Bom eu nunca vou somente pela capa, pois preciso ler a sinopse para ver se gosto ou não.Quanto as capas que escolheu são lindas! Adoro Silêncio e Liberte meu coração!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ê, o nosso meme sendo respondido *-*
    Eu também tinha te indicado para responder, acho que tu não viu... rsrs
    Adorei as capas que tu escolheste!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!