Categorias:


Hey, Peoples

Hoje eu trago a resenha de um livro de parceria que eu amei ler!!

Por linhas tortas, Cynthia França

 
Sinopse

Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma. 

Minha Opinião

"Combati um bom combate. Aprendi a me levantar. E entendi que tudo passa. Ou, pelo menos, quase tudo". (Pág. 315)

  Bem, já fazia algun tempo que eu tinha vontade de ler este livro, em todos os blogues que eu li a resenha falava super bem dele, e isso me deixou muito curiosa. Sem falar que a capa nos deixa com essa curiosidade!
  Fiquei super feliz quando consegui a parceria e logo que chegou o livro comecei a ler no mesmo dia. Gente, eu não consegui largar o livro enquanto não terminei, fiquei encantada com a forma que a autora Cynthia França escreve e com certeza vou querer ler os próximos livros dela.
  O livro por linhas tortas é um romance muito envolte, que conta a história, vida e romances da Ester. A cada virada de página eu tinha uma surpresa e um novo acontecimento e eu queria logo ver o que iria acontecer com a Ester. Não irei contar para não perder o encanto do livro, pois não terá sentido vocês lerem se eu contar. Só irei falar que eu amei este livro, ele me envolveu de tal forma que a história se passava na minha cabeça como se fosse um filme.
  Logo que terminei de ler o livro, eu não conseguia me desligar da história e confesso que ainda fiquei alguns dias pensando na Ester!
  Acho que eu nem preciso dizer que ele entrou para minha lista de favoritos e que eu recomendo esta leitura, né?!!

 Agradeço a Cynthia França por ter aceitado a parceria e por ter me dado a oportunidade de ler o seu livro! 









Beijinhos!!
Nessa*


 

11 Comentários

  1. Só leio resenhas positivas sobre este livro, confesso que estou com vontade de ler ele.
    A história parece ser linda e diferente, preciso ler!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com vontade de ler esse livro, ainda mais porque só vejo boas opiniões ao seu respeito. Acredito que irei gostar pois amo ler livros desse tipo! Quem sabe ele também não entra para os meus favoritos?
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Nessa! Estou ansiosa para ler Por Linhas Tortas! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi nessa, amei sua resenha,
    e concerteza tudo passa, ou quase td... hehehe
    fiquei super curiosa com sua resenha sabia, pq eu gosto de livros assim, envolventes, que vc nao tem vontade de parar!!!

    Vou procurar este livro no skoob!! ^^
    Tem news no blog..
    www.dailyofbooks.blogspot.com
    beijos nessa

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga ;)
    olha confesso que não gostei muito da capa desse livro, mas que gostei da sinopse e da resenha, gosto de livros assim que a pessoa vai em buscar do que quer.. bem é mais um livro que pretendo está lendo.
    valeu pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa
    estou louca para ler este romance.
    Parece ser bem doce e a protagonista bastante marcante
    bjos

    ResponderExcluir
  7. o livro parece ser legal apesar de não ser muito o meu estilo de leitura :)

    ResponderExcluir
  8. Eu vi você falando deste livro na sua caixinha de correio e já havia ficado interessada, fiquei ainda mais agora que você disse que entrou para a sua lista de favoritos, a capa é linda!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Vanessa,

    Também tenho parceria com a autora e adorei o livro, sem falar na trilha sonora do U2, quarta-feira colocarei uma promo e vou sortear esse excelente livro.
    Parabéns pela resenha, também esta entre os meus favoritos....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho visto várias pessoas falando desse livro, e falando bem.
    Está na minha lista de futuras compras com certeza.
    Adoro esse tipo de livro.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  11. Quero ler o livro há um tempão!
    Tem uma história muito bacana. Ainda mais que eu adoro dramas, né
    Bjão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!