Categorias:


Para sempre Ana


Sinopse

Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados. A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo. Descubra se os mais atordoantes segredos de Três Luzes estão mesmo nos céus ou no fundo da alma de seus moradores.
Minha Opinião

  Eu estava muito curiosa para ler este livro, e fiquei super feliz quando o autor Sérgio Carmach aceitou a parceria e me enviou o mini livro!
  Gente, eu não sabia muito bem o que iria encontrar neste livro, mas já tinha visto muitos comentários positivos sobre ele!
  Bem, na sinopse já podemos sentir um pouco da história, por isso vou dizer apenas o que achei do livro. O primeiro capítulo eu adorei, pois ele dá a abertura para todo o resto. Neste capítulo ele nos conta sobre o nome da cidade, uma lenda, sobre a cidade "Três Luzes", pois apareceu na cidade óvinis.
  Gente não quero fazer spoilers, mas para mim a leitura deste livro foi muito intensa. Eu queria logo saber o que iria acontecer. 
   Confesso que eu esperava um pouco mais do final, acho que criei muita expectativa e isso acabou me prejudicando um pouco! 
   Também achei o livro um tanto misterioso, assim como a capa que me deixou intrigada desde a primeira vez que a vi e o próprio título. Foi através destes detalhes que realmente me veio a vontade de ler o livro e confesso que me surpreendi!
  Achei a história muito bem construída, diferente do que eu costumo ler, mas eu gostei muito e super recomendo essa leitura, vale apena!!




Beijinhos!!
Nessa*

10 Comentários

  1. Oi Nessa!

    Ainda não li esse livro, mas já tinha ouvido falar dele. Fiquei curiosa com a história e sua resenha me deixou ainda mais intrigada para ler. Aliás, ótima resenha!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sou suspeita para falar, mas tenho certeza que quem ler o livro até o final vai se surpreender :D
    Parabéns pela ótima resenha.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nessa!
    Para sempre Ana é um livro fabuloso, bem escrito e com coerência perfeita do enredo.
    Parabéns pela resenha.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei, esse livro parece mesmo muito legal, as resenhas que tenho lido me fazem ficar mais curiosa por ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Sou suspeita pra falar, porque amei o livro do começo ao fim!
    Ele me surpreendeu a todo o momento, mesmo no final, e por isso gostei tanto. Eu esperava uma coisa e, logo em seguida, tudo mudava!
    Além disso, ele é muito bem escrito!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava curiosa para saber a sua opinião sobre este livro, eu quero ler ele já há muito tempo, mas não gosto de book tour então, vou dar uma esperada e ver se acho ele pra vender...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Vanessa,

    Já vi muitos blogs falarem dle e já estava bastante curioso, gostei da sua resenha e gosto da capa desse livro...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler esse livro há um tempo já. Ainda não consegui tempo para ler, mas assim que surgir uma oportunidade, ele vai ser um dos primeiros da lista.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Vanessa,

    Tem Meme pra vc lá no blog.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  10. Este é outro livro que quero muito está lendo e não em forma de PDF mais o físico :)
    ai, amiga estou vendo que não devemos fazer expectativa com um livro ou terminamos nos decepcionando é melhor deixar para descobrir conforme estivemos lendo, contudo sei com isso é difícil!
    kkkkkkkkkkkkk
    Bsj

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!