Categorias:


Oi Pessoal!

Hoje venho com mais uma caixinha de correio recheada!!
 Peço desculpas pelo barulho no vídeo, são os meus vizinhos, kkkk.




(Este momento que olho para cima quando falo do livro Qual o seu número, é para minhas prateleiras que olhei para ver onde estava o livro, e eu não quis levantar para pegar! rsrs )

O que vocês acharam do pôster, é o rosto da autora Becca??


Livros citados:
Por Favor Cuida da Mamãe - Kyung- Sook Shin - Resenha AQUI
A garota de papel Guilaume Musso
Prsentes da Vida - Emilly Giffin
Volúpia - Jiil Shalvis
Estrela Píer - Kamila Denlescki
Edição Especial Jane Austen - Resenha AQUI
Beijada por um anjo 5 - Elizabeth Chandler
O diário de Milena Liebe Os filhos de Antéia - denir Júnior

Promoção Jane Austen AQUI
Soteio de marcador AQUI

Agradeço meus parceiros Editora Martin Claret, Kamila Denlescki e Denir Júnior.


Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!
Nessa*

17 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, to famosa aí no seu vídeo, hiuahiua, adorei.
    Nessa, eu também gostaria muito de ler A Garota de Papel, acho que vou comprar ele em seguida.
    Que lindo o marcador de Orgulho e Preconceito hein.
    Estrela Pier é ótimo né, eu gostei muito do livro.
    Nossa, como tu ganha sorteio hein, eu queria ter esta sorte também...

    Beijão, seu vídeo ta muito legal!

    Van - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Amei a caixinha Nessa! Estou ansiosa para ler Presentes da Vida e Revelações! Já li Estrela Píer e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho Presentes da Vida e Beijada 5. Mas só li o Beijada até agora....A Edição Especial Jane Austen eu achei tão bonitinho que queria. Gosto dessa autora. Ela escreve de uma maneira tão...sei lá, por ser clássico eu amo!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!

    Quero muito ler " A garota de papel" e " Presentes da vida". Será que é o rosto da Becca? Omg! Fiquei intrigada.
    Você tem sorte ein? Eu raramente ganho alguma coisa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, eu espero que você goste. O livro é pouco diferente.
    Abraços,
    Denir.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, especialmente a parte da Jane !!! :D

    Ótimas leituras!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,
    Sempre com livro que quero tanto isso não vale, fico aqui passando vontade poxa rs (brincadeirinha flor)
    Adorei os livros que chegaram hein, quero muito ler o da intrisica e da Kamila ^^
    Adorei :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. oie vanessa,

    adorei a caixinha, e normal viu!! meus vizinhos tem dia que não me deixam nem pensar direito com tanto barulho rsrsrs

    adorei os livros!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Vanessa,

    A sua caixinha esta demais, quero muito o livro Por favor cuida da mamãe, Estrela Pire é muito bom e Milene Liebe também, vc irá gostar muito de Presentes da Vida e Jane Austen sem comentários...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi...meu bem...livros ótimos essa semana eih..adorei Patch...muito bem...ele...suspira...sempre....rssr.....


    bjisss

    Jaira Livros e Versos

    ResponderExcluir
  13. Vanessa adorei o caxia de correio. Fico mto feliz por vc ter gostado do kit e dos mimos, foram enviados com mto carinho!!! Queria ter conseguido mandar antes =/ mas q bom q chegaram. Adorei td o q recebeu, bjnhos Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Lindo o livro da Jane Austen!
    Estrela Píer é um livro perfeito, já li e adorei.
    Lindo o último dia de parceria.
    Eu já tinha visto esse livro da intrínseca, mas não me chama a atenção para comprar, mas se passa uma mensagem eu gosto.
    Você comprou a garota de papel? Ai é lindo demais.
    Muito lindo os marcadores de ima.
    Que amiga legal kkkk, eu preciso de uma dessa.
    Você trocou bem mesmo o livro, ele é peado e caro nos correios.
    Nessa, não sabia que existia esse marcador de Orgulho e preconceito, que lindo*-*
    Já to com inveja de tanta coisa que você recebeu kkk eu quero também.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie Nessa ;)
    Poxa, apesar de te lido o livro da Austen, ficaria mega feliz em ser a sorteada, afinal e a edição especial, e não li ainda Persuasão.
    Quero ler o livro, Por Favor cuide da mamãe ;)
    aaah, Teu Patch,fico com o meu Mr. Darcy... é a autora sim, a danada!
    Quero o presente da vida, engraçado que só tenho um livro dessa autora e ainda não li, mas tem vários livros dela que quero ler oO rsrsrs
    Amigaaaaaaaaaaaaa...Amigaaaaaaaaa
    Me dá o marcador da minha paixãoO Mr. Darcy... Me dáaaaaaaaaaa!!
    EU QUERO>>> onde consigo um igual?
    Que bpm, que gpstaste da minbha carta, pelo menos falou que gostou.. e esse triângulo aí, na verdade é um marcador de páginas rsrs mostraste o livro! kkkk
    Escutei meu Beijo :* e estou esperando tua carta.
    óOh, quantas coisas maravilhosas ganhaste, quantos mimos legais =)
    feliz pelas coisas que ganhaste, está fazendo o carteiro trabalhar aí, hein?
    rsrs ganhei esse kit beijado por um anjo 5 também, só preciso dos outros para começar a ler kkkk
    legal a almofada amei e as vezes brinco de vôlei com ela kk
    quero o marcador da tua tia também, mas quero minha paixãoooO!
    Mr. Darcy
    Mega Beijooo

    ResponderExcluir
  16. Nessa muito lindo tudo que recebeu....\o/...e a Mah sempre mandando romances hot pra nós...kkkk....lindo mesmo o kit da NC eu amo todos os kits deles....\o/....falam que Emilyn é ótimo.....tenho dois livros dela pra ler....queria todos dizem que são ótimos...já opa seu niver ta bem perto....já vou desejando felicidades porque minhas cartas serão postadas só em maio...sem tempo pra ir nos próximos 2 fins de semana ao correio....rsrsr.....que o correio sempre chegue ai recheado...beijokas elis

    ResponderExcluir
  17. Guria!!! Quero pegar um pouco da tua mágica com sorteios pra mim!!! Agora só falta uma semana, mais ou menos, pra terminar a promoção e eu to morrendo de vontade de saber o resultado!!! Faz quase um mês que estou fazendo de "um tudo" pra ganhar... vamos ver se eu consigo!!! :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!