Oi pessoal! Tudo bem!

Ai, gente! Eu não poderia deixar de falar que hoje é um dia especial para mim, pois é o dia do meu aniversário!! o/ E estou muito feliz por poder compartilhar com vocês este dia. 
Agora vamos ao que interessa.

Esta semana eu fechei parceria com a autora do livro Reencontro, a Leira Krüger.


Leira Krüger

  Nasci em IjuÍ, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Levei um tapa nas costas e chorei, como todo mundo, e a partir daí descobri que precisaria sobreviver nesse lugar estranho e imenso chamado vida. Logo a arte me estendeu a mão: o desenho, a literatura, a música e o cinema se tornariam partes inevitáveis de mim. Em especial a literatura, através de minhas leituras e escritos intermináveis.
  Tenho o hábito de ler o céu, de ouvir a chuva e o vento. Já paraste para ouvi-los? Para senti-los? Existem palavras invisíveis que são sentidas dentro de nás... Existem também as palavras do olhar, as mais secretas e puras.
  E vou tentando descobrir continentes em meu navio de tempestades. Nenhuma onda e nenhuma ilha são por acaso...
  Em 2011 fui classificada em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Conto e Poesia, tendo meus escritos publicados
na coletânea «;Amanhã, Outro Dia», da AG Publicações. Também fui selecionada para a antologia "Tempo de Tudo - Contos" e para a "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos Volume 83", em 2011, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Tenho poesias e contos publicados em sites e revistas. Esse é meu primeiro romance, espero que «o primeiro de uma prole.»
Eu escrevo para acreditar em um mundo diferente do que vejo.


Livro
 Sinopse
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos,vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu      "O amor é uma ferida", ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem...
  Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os "sonhos que nunca vão acontecer"...
  Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?
Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar?
  O que há além das baladas de rock e dos poemas
românticos?
  Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?
  Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.


Você também pode ler o primeiro capítulo do livro no site da autora AQUI

Quer conhecer mais este livro e a autora?? Conheça suas redes sociais!!



Agradeço a autora Leira Krüger pela nossa parceria, e logo teremos resenha do livro aqui no blog, pois daqui a pouco chega meu exemplar de Reencontro. Fiquem de olho!!






Beijinhos!!
Nessa*

13 Comentários

  1. parabéns pela parceria!!
    já li o livro, é maravilhoso. Um dos meus preferidos.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Nessa! Estou ansiosa para ler o livro da Leila Krüger, Reencontro. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Vc merece!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para avisar que esta semana estou um pouco doente e pedir desculpas se não passar direito, prometo semana que vem vir por aqui, mas também para avisar que tem um selinho que fiz só para meus lindos parceiros, espero que gostem.
    Obrigada por estar comigo nesta caminhada.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    E se postar ele me avisa?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nessaaaa, muitas felicidades amiga, que hoje seja um dia muito especial pra você e que haja muitas realizações em mais um ano de vida!!!

    Parabéns também pela nova parceria é claro. Uma autora gaúcha, adorei!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Oi,amiga!!
    Arrasando nas parcerias,hein!!
    Venho conferir logo a resenha.Bjs!
    Zilda Mara

    ResponderExcluir
  7. Eeeee, feliz aniversário!! Tudo de melhor hoje e sempre =)
    E parabéns pela parceria também!
    Achei a capa muito bonita, mas a sinopse não me interessou muito, não... Vou esperar pela resenha =)
    O nome da autora é bem diferente, ne? Quando vi achei que ela não fosse brasileira hahah

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Vanessa,

    Parabéns pela parceria, seu blog e você merecem!!

    Também feliz aniversário, muita saúde, felicidades para você e sua família.

    Abçs!!!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria =D

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, cada vez maior, com autores nacionais... Essa corrente está muito forte graças aos blogs de literatura que divulgam o trabalho do todos...

    Parabéns pra ti e para a autora!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Nessa.
    E parabéns a autora, pelo livro que parece ser maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, que parceria legal, parabéns.
    Sucesso para a Leila, e pelo que estou vendo varias pessoas está querendo ler esse livro entre essas varias pessoas EU também quero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Flor, parabéns atrasado!

    E parabéns pela parceria, estou lendo esse livro no momento!

    Ainda estou bem no começo, então não posso opinar sobre ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!