Categorias:


Oi Pessoal!!

Eu não costumo fazer promoção sem ter feito a resenha, mas dessa vez será diferente!!


Quer Ganhar o Livro Edição especial da Jane Austen da Editora Martin Claret + 
Marcadores + Mimos?

Então Participe!!


Regras Para Participar:

1. Ser seguidor do Blog;
2. Deixar um comentário neste post;
3. Residir no Brasil;
4. Prencher o FORMULÁRIO


Prontinho já está participando!! Quer mais chances?? 


Vamos lá:

1. Seguir o twitter @nessapereirapoa (+1vez)
2. Seguir o twitter @EdMartinClaret( +1 vez)
3. Comentar nos posts após a promoção (+1 vez)
4. Comentar nas resenhas ( Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade e Persuasão, +1vez)
Ao longo da promoção irei postando as resenhas!



5. Divulgar o Banner do Blog (Link ao post do blog) Preencha + 5 vezes o formulário



6. Divulgar a Frase nas redes sociais Twitter e facebook apenas 3 vezes por dia (+ 1 vez o formulário)

"Eu quero ganhar o livro Edição especial Jane Austen que a @nessapereirapoa e @EdMartinClaret estão sorteando" http://migre.me/8wPsb
 

Lembrando:
* A promoção começa 03/04 e termina 4/05, o resultado será divulgado no dia 6/05.
*O sorteio será realizado pelo Randon. org
* Será enviado um e-mail ao sorteado, o sorteado terá dois dias para entrar em contato. Caso isso não aconteça será realizado novo sorteio!

Boa Sorte!!



 Beijinhos!!
Nessa*

46 Comentários

  1. Ahhh estou há um tempão querendo ler algo de Jane Austen... Já deveria ter lido, mas enfim... Talvez essa seja minha oportunidade, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou louca pra ler jane Austen! *-*
    participando!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!

    Que promoção mais fofa!!!

    Eu quero esse livro para mim!!!

    Vou tentar me "eleger" com todas as opções!!!

    hahahaha

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Participando da promo! yeaaaaaaaaaaahhhh

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!

    Nunca li nada da Jane Austen, mas sempre fui curiosa para ler. Participando, é claro :3

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Finalmente Jane!!!

    Participando!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler esse livro! Adoro Jane Austen! Espero que seja tão bom quanto parece ser!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita. Adorei o sorteio, mas não irei participar porque já tenho esse livro. Desejo boa sorte a todos, e sucesso com o sorteio.

    Um abraço.

    p.s: Sou sua mais nova seguidora :)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Vanessa,

    Show de bola essa promoção hein, que não quer clássicos, eu quero...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Estão rolando TRÊS promoções bem legais lá no blog.
    Confere lá - Vale livro: http://migre.me/8oJ2Q, Promoção de Páscoa: http://migre.me/8oJ4h, Kit Garota Replay: http://migre.me/8xhtL
    Participe!!! XD

    ResponderExcluir
  12. Amoooo Jane Austen!!! Quero muito muito esse livro!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler algo da Jane Austen, estou participando *-*.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ei NEssa, muito legal a promoção ;)
    Participando ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Participando com certeza.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  16. Participando com certeza!!!=D

    Beijos,
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler esse livro,eu amo orgulho e preconceito

    ResponderExcluir
  18. Amiga, sabes que sou apaixonada pela escrita da Jane Austin e mesmo já tendo lido dois dos livros citados aí. Com certeza estou participando da promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Doida pra ler Jane Austen, participando mesmoooo!!!

    @Nina_Barroso

    ResponderExcluir
  20. Que promoção, mara, Xará.
    Mas desta vez não participarei.
    Boa sorte as meninas.
    E sucesso com a promo, flor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu querooooo pois ela é DIVA e é sempre bom lê-la e rele-la....\o/...adorei a promoção...beijokas elis

    ResponderExcluir
  22. Nem preciso dizer que estou participando. Amo Jane e estou louca para ler Persuasão *.*
    #DivaForever
    Cruzando os dedos!
    Tenho que ganhar *.*
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  23. Oi gente!
    Eu amooo(!!!!) ler e amo Jane Austen, eu PRECISO ganhar esse sorteio...rsrsr

    Participando!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  24. Quero muito esse livro... será que tenho sorte?! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Nunca li nada da Jane Austen, então vou tentar minha sorte aqui ;) Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Amo Jane Austen, vou participar, lógico!

    ResponderExcluir
  27. Sou um pouco pé frio, mas quem sabe ganho rs
    Eu quero

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, adorei! Com certeza estou participando! :D

    ResponderExcluir
  29. Adorei a promoção
    Estou participando
    Beijos
    Cristina Perrone

    ResponderExcluir
  30. Essa é sem dúvida a promoção mais linda que eu já vi!
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro a Jane Austen, adorei a promoção
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Louca para ler Jane, então quero mtooooo ganhar!!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  33. Faz tempo que venho querendo ler algum livro da jane Austen... Espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhhh, adoro Jane Austen!
    Participando e cruzando os dedinhos! :))

    ResponderExcluir
  35. Amo Orgulho e preconceito! Quero muito ganhar essa edição maravilhosa.
    Participando**

    ResponderExcluir
  36. Aê!!
    Parabéns pela promoção!!! Todo mundo apaixonada por Mr. Darcy, hein??
    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!