Categorias:


Hey, peoples! Tudo certo?!

  Bem, eu sempre falo aqui no blog e ja mencionei nos meus vídeos a minha parceria com minha tia Andrea. Ela faz trabalhos artesanais lindíssimos e volta e meia eu sorteio marcadores que ela faz em EVA aqui no blog.
  Hoje vou apresentar para vocês mais trabalhos que minha tia faz e também um sorteio, por isso comentem neste post!!

Artesã Andrea Martins (minha tia)
Faz trabalhos em EVA, biscuí, garrafa pet entre outros! Vamos conhecer alguns de seus trabalhos!

Biscuí

Ponteira de lápis






Enfeites

Garrafa Pet








EVA e Outros


Marcadores de páginas


Marcador de páginas  e Porta recados


Placas


 Capa para cadernos


Pote de sorvete revestido e enfeitado
e Porta recados


 Tiaras


E aí gostaram?? Vamos ao sorteio!!





O sorteio será deste marcador de coruja! 


Quem comentar no post estará concorrendo ao soteio, que será no dia 30/04!!



Quem quiser conhecer mais o trabalho da minha tia ou entrar em contato:

E-mail: andreaggs1@hotmail.com







Beijinhos*
Nessa*

28 Comentários

  1. Oba!!! Mais sorteio!!!!!!!!
    Eu quero, adorei esse tipo de marcador! Já tenho um com detalhe em fuxico e esse de coruja é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Nessa! Sua tia é uma artesão de mão cheia, hein? Amei o marcador de coruja e é claro que eu quero! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda....fiquei babando aqui em tudo que vi....\o/...Parabéns a ela pela criatividade e a você por estar divulgando o trabalho dela.....\o/....nossa da vontade ter tudo.....=O.....claro que eu não poderia deixar de participar do sorteio afinal esse marcador é único....\o/....beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, a tua tia está de parabéns! Tomara que eu ganhe o marcador, ele é muito fofo! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai Nessa, quanta coisa cute! *-*
    Sua tia arraza, amei tudo!

    E nossa, sou APAIXONADA POR CUJURAS, me Gusta esta de marcador!!!

    Estou torcendo muito muito!

    Beatriz Gosmin

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas bem capaz que não vou participar, rsrs, to dentro é lógico, até porque sua tia é muito talentosa, faz trabalhos lindos, a bonequinha da Branca de Neve ta uma graça e as tiaras também estão lindas. Você puxou o talento dela Nessa?

    Beijão para as duas.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  7. que lindos os trabalhos da sua tia, muito prendada.
    Adorei os potes de biscuit.
    amei o marcador, claro que quero participar
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oba =D Participando.
    Como ela faz coisas linda né, queria muito ter esse dom, minha mãe é boa em artesanato mas pulou a minha geração com certeza rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Meu Pai, quanta coisa linda *.*
    Muito legal o trabalho da sua tia.
    Tenho que dizer que simplesmente gamei nessa capa pra caderno *.*
    E esses marcadores? *.*
    Eu quero, eu quero.
    Bjão flor!

    pablinecx@hotmail.com
    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  10. Aaai que legal, como eu admiro trabalhos manuais, criatividade rola solta né? Tem que ter paciência e muito amor pelo trabalho! Adorei as fotos e os marcadores são lindos!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindos amiga!
    Quero o último marcador!Coisa mais linda!!
    Parabéns para a artesã.Super talentosa!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga ;)
    Que post bacana!
    Já sabes que admiro o trabalho da tua tia e que até tenho um marcador que ganhei aqui /0/
    Confesso que não o uso no livro, fica na parede acima da minha cama junto com outros mimos que recebi.
    Tô dentro desse novo sorteio uhuuuuiill

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga ;)
    Que post bacana!
    Já sabes que admiro o trabalho da tua tia e que até tenho um marcador que ganhei aqui /0/
    Confesso que não o uso no livro, fica na parede acima da minha cama junto com outros mimos que recebi.
    Tô dentro desse novo sorteio uhuuuuiill

    ResponderExcluir
  14. oi...meu bem...menina tua tia é show...adorei o trabalho dela oh....vou querer os de coruja.....assim q tiver um tempo fala com ela....adorooo coruja....e sapo...já quero pra mim....

    adorei o post...tudo super fofo..

    bjiss

    Jaira Livros e Versos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Vanessa,

    Gostei demais dos trabalhos da sua tia, são maravilhosos, ela tem muito talento, dê meus parabéns para ela, belo post...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adoreiiii

    são tão fofos!! amei ainda mais os marcadores!!!!

    qto sai cada um??? as vezes encomendo um para mim e para a minha mae :)

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Ah recebi esse marcador do último sorteio, adorei ^^ alias todos aqui em casa achou lindo
    Nossa que talentosa sua Tia, parabéns viu ^^
    Adorei o trabalho dela :)


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo esses trabalhos em biscuí!
    Já fiz um curo e aprendi muito sobre trabalhos em garrafas! É muito gostoso de se fazer... E o pote de sorvete tá mtoo fofinho^^

    E eu quero essa corujinha lindaa!!

    Bjs

    Danni

    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  19. Vanessa, que trabalho lindo, parabéns para sua tia. Acho que a pessoa precisar ter talento mesmo para fazer algo assim, e muito carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Nessa,

    Parabéns pela parceria, sua tia é realmente uma artista, achei maravilhosos as coisas que ela fez, lindas mesmo. Diga parabéns para ela também :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda!
    Não sei qual me agrada mais! A sua tia é uma artista e tanto, dê os parabéns a ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Que coisinha mais linda essa corujinha, assim como os demais itens que ela faz =] Ameiiiiii!

    Miquilissss:
    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sua tia é muito fofa, e nossa Deus deu um dom pra ela, ta melhor que o Magaiver que até com potes de sorvetes ela transforma em coisas lindas.
    Querendo esse marcador.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. muito fofito essa corujinha.Sua tia tem maos de fada.Parabens.Na vontade de ganhar

    ResponderExcluir
  25. Como sua tia é talentosa! Faz cada coisa linda. Quero esse marcador!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Sua tia faz trabalhos lindos, tb sou artesã e sei o quanto é dificil q as pessoas reconheçam o valor do nosso trabalho. Parabéns p ela!

    ResponderExcluir
  27. Ual sua tia faz um belo trabalho amei tudo q ela fez gostaria muito de ganhar um marcador feito por ela <3
    Nome : Priscila Nonato
    e-mail : pricilanonato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ENCERRADO OS COMENTÁRIOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO! *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!