Categorias:


Oi Pessoal! Tudo certinhos?
Como foram de páscoa? A minha foi muito boa, livros e chocolates! o/
E hoje mais uma resenha de parceria!

O diário de Milena Liebe

Sinopse
 Os Sekvens descobrem que as alterações em seu DNA resultaram em mudanças não esperadas. Como líder, Milena guia os Sekvens para aprender a conviver e a tirar proveito de suas novas habilidades. Outros descobriram sua existência, levando Milena à difícil missão, de lançar os Sekvens em sua maior aventura: a criação de uma nova civilização.


Minha Opinião


Cuidado! Pode conter spoiler do primeiro livro!

  Primeiramente eu gostaria de dizer que este livro contém uma história diferente de tudo que eu já li. É um livro super interessante, e eu achei a história fantástica.
  Este livro é o segundo, que dá uma continuidade ao primeiro. Como eu não havia lido o primeiro livro, confesso que no início fiquei bem perdida, sem saber quem eram aquelas pessoas, e o por que de tudo aquilo. Ao longo de minha leitura, fui entendo, mas ficaram algumas lacunas.
  Como diz o próprio título, o livro é um diário. É o diário da Milena, onde os capítulos são dividos por dias da semana e datas.
A Milena é líder de um grupo chamado Sekvens. Neste livro, vemos a sequência da vida de Milena e seus amigos. Como no primeiro livro ela e seus amigos passam pela mudança de seu DNA, neste livro  por conta disso eles começam a descobrir alterações em sua genética, e isso faz com que eles tenham certas habilidades que os humanos normais não têm.
  Quando comecei a ler, vi que eles eram diferentes, tudo que eles fazem é perfeito. Algo que me chamou a atenção é o jeito de Milena, a forma como trata seus amigos e seu namorado. Existe muito amor e compreenção entre eles. (Depois que eu li o primeiro livro, independente da mudança do DNA, vi que essas são as características de Milena, ela é diferente, uma pessoa especial. Acho que também por conta da doença no primeiro livro, ela passa a valorizar mais sua vida e as pessoas ao seu redor).
   Milena e seus amigos começam a fazer contato com pessoas de outro planeta, e para mim a partir daí a história começa ficar cada vez mais interessante. Mas não irei contar para não perder a graça. Ficaram curiosos? Então leiam o livro!
   Este livro tem a continuação que é "O diário de Milena Liebe Os filhos de Antéia", já estou curiosa para ler este e ver logo o que vai acontecer com a Milena! Pelo que vi no final deste livro o autor já deixou um ganjo para o próximo livro,  e eu já imagino essa continuação pelo próprio título do próximo livro, e estou super curiosa.
  Como eu já falei, eu estou gostando muito de ler esta saga, pois é uma história diferente, muito criativa e confesso que depois que li o primeiro livro eu virei "fã" da Milena!

Agradeço mais uma vez ao autor Denir  pela nossa parceria, e logo estará chegando meu terceiro exemplar!

Visite o SITE para saber mais sobre os livros!




Já está participando da promoção Jane Austen? Comentou preencha mais uma vez o



Beijinhos!
Nessa*

15 Comentários

  1. confesso que nunca ouvi falar desse livro, mas ele parece ser mto bom :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vanessa!
    Eu também confesso que fiquei "fã" da Milena.
    Mais uma vez, muito obrigado.
    Beijos,
    Denir.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, fiquei com a impressão de que é uma história bem diferente, ainda mais pra quem não leu e só vê comentários em resenhas. Já aconteceu comigo de adorar um livro, mas quando expliquei a história pra outra pessoa, parecia diferente, mais infantil ou outro sentimento que não o que eu sentia ao ler a obra. Coisa engraçada!

    ResponderExcluir
  4. Mudança de DNA? O livro é distopia? Eu bem que to querendo ler algo assim ultimamente, um pouco diferente das minhas abtuais leituras....sem dizer que você e a Mi costumam falar bem desta série.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, muito legal sua resenha. Já tinha lido em outros blogs, e adorei o contexto da história. Mas acho que não me agradaria ler fora da ordem, sou bem chata com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito interessante por fazer contato com outros seres de outro planeta e a capa é linda!

    Gostei da resenha!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro pra dizer a verdade.
    Mas vou dar uma pesquisada <3

    Lindo blog!

    >> Promoção da Semana: Promoção Dupla (Blog + FB) - [http://migre.me/8q0w2] - Concurso Literário [http://migre.me/8wpyh] e Não deixe de participar dos TOP COMENTARISTAS!

    Abraços,
    Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o primeiro livro, mas parece ser uma ótima pedida! ;D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. A palavra Spoiler pra mim chega a dar medo, haha . Realmente não li, mas como uma muito experiente analizadora de capas -cof cof, metida- IUASHEIUASHEIUAHSEIASUHEI eu amei essa dai *-* Adoro capas com olhos s2

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Pois é, a história é bem diferente mesmo né? Que nem a Milena! Ela é toda especial!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Opa, essa série está me ganhando cada vez mais. :)
    Vou ler assim que puder.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa!
    Eu adoro histórias diferentes e este livro me chamou a atenção desde a primeira resenha que li,porém não estou no momento de ler livros neste estilo,mas lerei mais para frente se tiver a oportunidade.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal seu blog,amei♥
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OLá Vanessa,

    Logo logo irei ler esse livro, estou cuiroso, parabéns pela resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!