Categorias:


Olá pessoal!

Faz tempo já que não posto a caixinha de correio, e dessa vez será em fotos por dois motivos: eu ando sem tempo e ontem eu arranquei meu dente ciso=(

Então vamos lá!!



Livros que ganhei de aniversário!



Como se livrar de um vampiro apaixonado ganhei da Stéfani.
O elo da rapa nui ganhei do meu pai.
Amor fora de hora e A casa das Orquideas ganhei da Andreia.






Livros de parceria

 Livro Reencontro da autora Leila Krüger
Louca por você da autora Fernanda Belém
Private e marcadores da editora Arqueiro  


Kits que ganhei em sorteios 

 Kit do livro para sempre - no blog Devorador de Letras
Kit garota replay- no blog Balaio de livros
E outro kit garota replay no blog Livros e Atitudes 
Os dois kits de garota replay eu ganhei de top comentarista o/


Capinha de livro que também ganhei em um sorteio! 

Ganhei no blog leitora incomum

Cartinhas!!

 Essa cartinha muito fofa eu recebi da Pah do blog Livros & fuxicos.
  Ela me enviou muitos mimos e marcadores que eu amei!! Muito obrigada Pah, adorei tudo =) 



 Essa cartinha eu recebi da Tay, super fofa! Logo te respondo, Ok!


Bejinhos:
Stefani
Andréia
Vanessa Meiser
Bia
Pah
Tay
Marco Antonio
E parceiros do blog

Espero que tenham gostado!!






Beijinhos*
Nessa*

22 Comentários

  1. Adoro olhar as caixinhas de correio! Fico louca, pois adoro ver livros, marcadores, enfim... Ótimas aquisições, flor!

    Beijossss

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Hehe, você faturou dois kits de Garota Replay???
    A bolsinha é um luxo, eu babei por ela.
    O livro Louca por Você é sensacional!!!

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-gaudesivos.html

    ResponderExcluir
  3. Sua caixinha está recheada! *o*

    Parabéns pelos livros ganhos em sorteios, eu nunca tenho sorte nessas coisas xD~.

    Fiquei intrigada com o livro O Elo De Rapa Nui, nunca tinha ouvido falar.


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Nossa hein que caixinha recheada. Bom vamos aos livros primeiro
    Bom estou bastante ansiosa para ler Vampiro Apaixonado, Amor Fora de hora, Private, Louca por você. Agora quantos marcadores hein amo, ah que fofa essa sua Capa para livros...
    Amei sua caixinha flor *-*
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Nossa hein que caixinha recheada. Bom vamos aos livros primeiro
    Bom estou bastante ansiosa para ler Vampiro Apaixonado, Amor Fora de hora, Private, Louca por você. Agora quantos marcadores hein amo, ah que fofa essa sua Capa para livros...
    Amei sua caixinha flor *-*
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Van

    e eu pensando que a caixinha seria em vídeo rs
    quantos livros.
    E que sortuda ganhar tantos livros
    Quanto marcador lindo,adoro receber essas cartinhas fofinhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Menina!!! Vc tem muuuuuuuuuuuuuita sorte!! Imagina, até ganhou dois kits do mesmo livro. Parabéns, Nessa!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. oi....meu bem

    melhoras ai com o dente...é ruim mesmo isso.....

    caixa de correio com várias coisas boas.....a casa das orquídeas é lindo demais....


    bjis flor

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda!
    Super top comentarista você, hein?
    Quero ler Garota Replay, Amor Fora de Hora e Sou Louca Por Você!
    Acho que você vai adorar Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,

    Eu estou louca para ler Reecontro, parece ser muito bom! Aguardarei sua resenha. Vou começar a ler A Casa das Orquídeas hoje... Nossa, que sorte hein! Eu sou azarada em sorteios, é raridade eu ganhar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Vanessa,

    Sua caixa de correio esta ótima e a sua sorte também, mas você esta me devendo uma foto.....parabéns....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amei seu blog!!
    Parabéns....e além disso por
    receber os livros!!! Deve ser
    muito legal!!! Eu ainda estou começando mais espero chegar a receber um dia!!!
    Quer visitar meu humilde blog???
    É o http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/ e se seguir sigo devolta!!!
    São blogs como o seu que me expiram!! Amei!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo Nessa!

    Puxa vc tem sorte pra sorteios!
    O livro como se livrar de um vampiro apaixonado é otimo!
    Tb quero ler Amor fora de rumo e Private!

    Beijos
    AMANDA
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você é uma fofa, amei seus livros, seus presentes, e também uma sortuda em? porque ganhar sorteio mesmo! Parabéns, linda. Um abraço.

    depoisdopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa, tudo bem?
    Quanta coisa boa menina! Super comentarista viu, dois kits de Garota Replay, super lindos né?
    AH Private tem a capa tão linda ;)
    Que bom que gostou dos mimos, mandei tudo de coração!
    E ah, quando foi seu níver? Eu te dei parabéns? Nem lembro mais! ahuahauhauah

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  16. Humm, quanta coisa linda que tu ganhaste... to com invejinha...hehehehe
    Parabéns pelos mimos ganhados em sorteios.
    Tem promoção rolando la no blog. Participe.

    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa!
    Quantas aquisições! Sortuda você hein?
    Parabéns pelo niver e pelos presentes! E boa recuperação para você! Imagino quando chegar a minha vez de arrancar o dente do Ciso...vou sofrer...Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oie Nessa ;)
    Nossa arrancou o ciso?
    Agora que dizer que está sem juízo? Rsrrs brincadeira
    Quantos livros maravilhosos tenha ótimos momentos com cada um.
    E que cartas fofas essas *.*
    aguardando a tua aqui rsrsr
    Ei faz um sorteio de um kit desse aí , afinal ganhaste dois e tanto eu como outras pessoas o queremos, o que acha?
    Bis

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom? Como é bom comentar mais uma vez na sua caixinha é um prazer,
    que eu agradeço, por que adoro ela, pena que não foi em vídeo, mas te entendo.
    Parabéns viu Nessa, você merece todos esse livros e muito mais.
    E você é muito sortuda nas promoções kkkkk
    Território das garotas twitter:@territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Uau! Você recebe bastante coisa pelo correio... dos livros que você mostrou Private, Reencontro e A Casa das Orquídeas foram os que mais me chamaram a atenção...
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    P.S.: Boa sorte com o seu dente!

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha pedido pra você no Twitter e inclusive no Facebook para arrumar a legenda do prêmio que te mandei.
    Você NÃO GANHOU a Bolsinha do Blog Leitora Incomum, foi uma promoção que fiz com parceria com a Fernanda. A bolsinha do livro foi enviada pelo Blog IN THE SKY e Petites Artesanato em Feltro.
    :(
    Valeu por ter falado meu nome!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!