Olá pessoal!

Mais uma resenha, e dessa vez de um romance muito bom, eu adorei ler este livro!


Amor fora de Hora

Amor fora de hora

Sinopse

UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.


Minha Opinião

  Este livro chegou na hora certa para eu ler. Ganhei ele de aniversário e eu simplesmente não parei de ler enquanto não terminei.
  O livro conta a história de Diserée. Ela é bibliotecária, e recentemente perdeu o seu marido Örjan. Todos os dias no horário de seu almoço ela vai até o cemitério para pensar na vida e fazer anotações. E em um dia desses ela conhece o Benny, que também perdeu sua mãe recentemente e vai para o cemitério trocar as flores.
  Apartir deste momento a história fica interessante, e queremos logo saber o que vai acontecer em cada capítulo.
  Algo que eu adorei no livro é que a cada capítulo é a história é contada por um deles, e isso me deixava muito curiosa para saber o que Deisirée e Benny iriam fazer e o que pensavem, e eu não parava de ler. muito bom. Achei isso interessante, por que nem sempre uma situação era o mesmo sentimento para os dois, e eu me surprendia a cada capítulo!
  O livro é fininho, menos de 200 páginas, e muito envolvente. Fazia tempos que eu não lia um romance assim, e eu achei ao mesmo tempo ele engraçado, lúdico, mas muito romance no ar,  e cheio de reviravoltas e surpresas.
  Como sempre eu espero muito do final, e por um momento achei que iria me decepcionar, mas no final fui surprendida e gostei.
  Eu recomendo esta leitura para quem gosta de ser surprendido e gosta de um bom romance!! 





Beijinhos*
Nessa*



7 Comentários

  1. Nessa, eu comprei este livro em uma promoção louca do submarino principalmente pelas inúmeras resenhas positivas e apaixonadas que li sobre ele, tenho certeza de que vou me apaixonar também pelo livro, pena que tenho tanta coisa de parceria para ler antes...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Já quase comprei esse livro várias vezes, mas ainda não o fiz. Agora, depois da sua resenha, tive um incentivo a mais pra fazê-lo, o livro parece ser uma delícia, ainda mais pra mim que adoro um bom romance!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu bem

    ainda não conhecia esse livro..gostei da capa...e da sinopse e da resenha...gostei de tudo rsrs.....saudades de vc....

    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  4. Oie Nessa ;)
    Querida gostei bastante da capa e me paresse que gostarei da história tambem se tiver a oportunidade de está lendo, pois romances são os meus ponto fraco rsrsr comecei a gostar de leitura com eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, muito legal seus comentários sobre o livro, já tinha visto ele por aí e tinha curiosidade, mas até então fiquei com medo de comprar. Agora tenho certeza que quero ler ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Vanessa,

    Não conhecia, mas gostei da sinopse e da sua resenha, posso me arriscar sem medo, parabéns...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah Nessa que bom que o livro te surpreendeu! Eu adoro quando isso acontece comigo é tão prazeroso...Eu tinha um pouco de dúvidas a respeito desse livro, mas você me convenceu, vou lê-lo.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!