Olá Pessoal!

Fiquei muito feliz com a participação de todos. Esta foi a primeira promoção que eu tive mais de 500 entradas no formulário, foram 536 entradas!!

Vamos ao sorteio da Promoção da Jane Austen:



Parabéns Vanessa Meiser


Sorteio do Marcador de coruja em EVA

Por ordem de comentário:

1. Laís
2. Vanessa Vieira
3. Elis
4. Mundo dos livros
5.Beatriz
6. Vanessa Meiser
7.Jacqueline
6. Fernanda
7. Pabline
8. Jessica
9. Zilda
10. Maria Silvana
11. Livros e Versos
12. Marco Antonio
13. Vanessa Sueroz
14. Mari
15. Danni
16. Julia G
17. Julia Cedro
18. Alinne
19. Farofa e batata
20. Territorio das garotas
21. Loores
22. Mah
23. adriana Madeiros
21. Priscila Nonato

Sorteio




Parabéns Laís


Entrarei em contato com as sorteadas, e terão dois dias para me enviarem seus endereços, caso isso não aconteça farei novo sorteio.

Me enviem o endereço para o e-mail vanessapereira04@hotmail.com

E para quem não ganhou, não fique triste, já estou preparando uma nova promoção, fiquem de olho!

Beijinhos*
Nessa*

8 Comentários

  1. To muito contente, faz tempo que eu queria este livro...obrigada pela oportunidade Nessa.

    Eu quase nunca ganho um sorteio e foi uma alegria ter ganho logo este que é um livro tão lindo e num blog que eu gosto tanto!

    Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Parabéns as ganhadoras...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei, parabéns para as sortudas sorteadas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. ó vida de azar rs
    não ganho um sorteio rs
    mas parabens as ganhadoras
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras, boa leitura!

    Nessa!
    Passando para desejar uma semana de muita tranqüilidade e amor. Obrigada pelo blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora, achei que seria eu já que cheguei a sonhar e tudo o mais com o livro...
    Ou seja não tive uma revelação kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras!
    A respeito daquele sorteio em conjunto que te falei, estava pensando com vários blogs, já entrei em contato com mais um, então se tiver outros em mente que desejam participar,me avise.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bom? É um prazer voltar a comentar aqui no seu blog.
    Nossa por pouco que eu ganho, mas deixa para próxima.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!