Olá,
  Hoje indico o livro Confie em Mim, do autor Harlan Coben, um dos maiores do genero literatura policial, aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, nesse livro o autor fala sobre a privacidade das pessoas e sobre confiança, fazendo-nos refletir muito sobre essas questões, um livro recomendadíssimo.
Confie em mim
Confie em Mim
Sinopse

"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci.
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levantam suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo. Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.
  “Confie em Mim” é o primeiro livro que leio de Harlan Coben e sei que não será o ultimo, o autor traz uma história com muito suspense e com muita adrenalina e explora a relação entre pais e filhos. É um livro que você começa a ler e não quer parar; e nos leva sempre a querer saber qual será o próximo passo e o seu acontecimento.
  O autor desenvolve uma história que geralmente acontece no cotidiano de muitas famílias, no qual muitas vezes não sabem lidar, não tem nada a ver com auto-ajuda; mas que com certeza desperta para fatos que ocorrem no dia a dia. Mostra a situação e segredos de diversas famílias, desde o drama de uma família que conhece de perto o suicídio até mesmo há um tema atual e bastante relevante daqueles que já sofreram bullying. É um livro com muitos personagens e suas histórias, que acabam se entrelaçando e aumentando ainda mais o mistério que assim cerca o livro.
  Este livro fala de coisas que acontecem no nosso cotidiano, ou melhor, no cotidiano de muitas famílias; e mostra o que somos capazes de fazer por quem amamos e até que ponto chegaremos para defender nossa família. 

Espero que gostem!!


Abraços!
Marco Antonio*

11 Comentários

  1. Eu quase peguei esse livro em uma biblioteca, mas desisti. Não sei, não faz meu gênero. Mas a resenha é muito boa. Valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco!
    Só li um livro do Harlam, até hoje, e ele não me agradou tanto (Quando Ela Se Foi). De qualquer forma, pretendo ler algum outro livro dele.
    Gosto quando as histórias tratam de temáticas cotidianas, é bom nos fazer pensar em algo próximo do que vivemos, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Nunca li anda do Harlan,
    mas sempre ouvi coisas
    otimas sobre a escrita dele.
    Com certeza prentendo ler em
    breve.
    OBG pela dica.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nada do Harlan, morro de curiosidade. Parece ser um ator ótimo, não tem um livro dele que eu não leria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Pessoal,

    Esse foi o primeiro livro que li do Harlan e confesso que comecei muito bem, já li e resenhei outros no blog e quero muito ler outros títulos do autor, se tiverem a oportunidade não percam.

    Obrigado pelos comentários....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, faz tanto tempo que não vejo alguém falando deste livro, ele é ótimo, um dos meus autores preferidos e que eu sempre recomendo.
    Quem ainda não leu precisa ler, vale a pena mesmo!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Vanessa (Balaio),

    Concordo plenamente com você....abçs


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CARAMBA!
    Eu AMO esse autor!! Depois de Sidney Sheldon, é o MELHOR autor de romance policial que conheço! Amo os livros dele! E olhe que só li 3. Tô até com esse em ksa.
    Vou ler ainda este mês! s2

    Adorei seus comentários!

    Beijos
    Danni
    @DaninhaG3
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Sou louca para ler algum livro deste autor,mas infelizmente até agora não consegui ler nenhum...E parecem ser tão bons que eu nem faço ideia por qual começar rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a indicação do livro, sempre vejo ele estampados nas prateleiras mas nunca fui pegar..rsrs..

    Talvez isso mude pois adoro suspense!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!