Olá pessoal!!

Esta semana foi a semana da hora do conto lá na escola onde eu trabalho.
Fiz a hora do conto para as turmas do ensino fundamental.

O livro escolhido foi o "Marley o cãozinho trapalhão". As crianças adoraram!!
Este livro é diferente do livro Marley e eu. Ele é infantil e o que eu mais gostei é que ele têm um final feliz. Por isso este livro se tornou meu favorito!!



Fotos de algumas turmas





Foi uma experiência muito boa, eu adorei fazer a hora do conto. Agora voltarei a fazê-lo somente na última semana de junho. Já irei começar a procurar uma nova história.
Nas semanas seguintes segue meus trabalhos na biblioteca!!


Espero que vocês tenham gostado!


Beijinhos*
Nessa*

4 Comentários

  1. Que legal Nessa.
    Incentivando a leitura para os pequenos!!!!!
    Projeto 10.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Que fofo!
    Se eu pudesse faria alguns incentivos desse tipo também...as crianças devem criar gosto pela leitura desde cedo!

    Você trabalha numa biblioteca?
    PUxa deve ser o maximo!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Vanessa,

    Essa é uma oportunidade e experiencia para poucos e com certeza gratificante...parabéns e continue assim....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Vanessa,

    Eu quero esse livro Marley o cãozinho trapalhão.....abçs


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!