Categorias:


Branca de Neve e o Caçador


Branca de Neve e o Caçador


Sinopse

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la
 

Minha Opinião

  Eu estava ansiosa desde o lançamento deste livro para lê-lo. Adorei a capa e estava morrendo de curiosidade para ler e ir assistir ao filme.
  A diagramação do livro é linda, têm algumas páginas decoradas antes de cada capítulo, adorei. O livro é curtinho e muito fácil de ler, uma linguagem simples.
  Falando da história, eu gostei do livro, mas achei muito água com açucar, acho que eu esperava mais do livro, um romance mais forte entre a Branca de Neve e o Caçador. De certa forma eu me decepcionei um pouco.
  A própria sinopse diz tudo, e no meu conceito é isso aí mesmo e não passa disso. É o tipo de livro que você lê mais por que quer saber o desenrolar da história, por que ele é um clássico. Foi assim que eu senti. 
  Gente, desculpa eu estar sendo sincera, mas foi isso que eu achei do livro. Apesar de achar ele bem escrito e bom de ler.
  Recomendo para quem quer se aventurar numa nova versão de A Branca de Neve!





Beijinhos*
Nessa* 

22 Comentários

  1. Oie Vanessa,
    EU confesso que nunca gostei de Branca de Neve, dos contos de fadas esse sempre foi um dos que eu preferia deixar de lado e escolher outro, mas esta tendo tanta propaganda com o livro e o filme a acho que vou arriscar.
    Sua resenha só me diz o que eu já sabia, quero ler o livro, mas tenho certeza que não detestar rsrsrs

    Obrigada pela sinceridade :)

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Nessa
    acho que eu sou a única pessoa que não esta animada para ler e assistir ao filme :(
    achei sua resenha hiper sincera e vou ler sem esperar muito...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Van,

    Eu vi o filme ontem e gostei bastante, apesar de achar que faltou um pouco mais de romance para apimentar um pouco a história. Não sei se depois de ver o filme, vou querer ler o livro, mas caso ele chegue na minha mão eu lerei assim que pegar rsrsrsr...
    Adorei a resenha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi queri! nao li o livro e não vi o filme. apenas uma coisa: a tua opinião é tua: não te desculpa por ela. nunca. A Leitura invoca sensações e emoçoes diferentes a cada pessoa, então é certo que sempre terão pessoas que lerão de forma diferente. E o melhor de tudo é isso: tu tens uma opinião e a está dando e de forma muito democrática. Continua assim, é para isso que criaste teu blog.Já foi dito: Toda unanimidade é burra. Eu nunca procuro alguém que pense como eu, mas que o faço diferente para que eu possa realmente crescer e a leitura e as opiniões declaradas de forma coesa como fizeste, proporciona isso. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nessa, eu li este livro esta semana e ainda não escrevi a resenha, nem sei como vou falar dele porque não me apaixonei pela história, até gostei do livro mas não foi nada espetacular!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Esse livro não conseguiu chamar muito a minha atenção. Fiquei sabendo do filme antes de conhecê-lo, mas acabei não vendo nem lendo ainda... pelo que você falou realmente a estória não parece empolgar muito... mas quem sabe um dia eu não dê uma chance à ela! ^^

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  7. Dizem que este livro não é tudo aquilo mesmo, uma vez que ele foi baseado no filme e não o contrário.

    Ainda sim, quero ler!

    www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Vanessa,

    Esse livro esta na lista de espera aqui, mas já não tinha grande expectativas sobre ele, mas deve ser um bom livro , mas nada de espetacular pela sua resenha...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Nossa Adorei a Resenha, já vi que o livro é Ótimo.

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,amiga!
    Sinceramente, eu já "previa"..rrss..que o livro não seria lá grandes coisas. A capa é linda, a diagramação é prefeita e fica nisso. O filme é uma grande decepção.Assisti na semana passada e fiquei desolada. E tenho certeza que o livro vai me decepcionar ainda mais...infelizmente.
    Adorei a resenha porque você expôs com sinceridade a sua opinião.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  11. Oie Nessa!! Eu também li este livro no fim de semana (mas minha resenha vai sair mais para o fim da semana). Eu também acho isso, que não foi ótimoooo. O livro é bom, mas me decepcionei com o final, achei tão fraquinho, tão rápido as coisas ocorreram (na batalha final). A Branca de Neve fica presa por anos e em questão de poucos minutos acontece o que aconteceu no final... , humm achei o final fraco. Gostei da sua sinceridade na resenha, os blogs estão precisando de mais resenhas sinceras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo tá dizendo que o livro não é lá essas coisas, apesar de valer a pena ser lido. Bom, estou adiando um pouco a leitura dele, mas vamos ver no que vai dar, né?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  13. oi flor

    esse livro ainda não chegou pra mim...mas já vi q é bom bonito...pior q só parece mesmo ser bonito....vi algumas resenhas falando q ele é meio ruim...então não sei se vou ler....o filme nem vou ver...pq gosto da Bella mas ñ da Kristen,...(vai entender sou doida) essa cara de nada dela me mata.


    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  14. Acho que vou deixar então, vou apenas assistir o filme. Obrigada pela sinceridade! :)

    Bjks,
    Rose Martins

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa!to loka pra ler esse livro!etava com otimas expectativas sobre ele!mais ele não parece ser tao assim pela sua resenha...

    Ta rolano um sorteio no blog!Participa?
    http://gaarota-independente.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-do-livro-amigos-inimigos.html

    Bjks da Bia!

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa, apesar de ser uma história que eu adoro, vou ficar apenas assistindo o filme, acho que não vale a pena ir além disso. Até porque tenho a impressão de que o livro é escrito com base no filme, e eu não me agrado com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa!
    Eu não li o livro mas assisti o filmes e gostei bastante apesar de ter me decepcionado um pouco, pois pensava que a branca de neve teria um romance com o caçador...

    Adorei a resenha!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti o filme, nem li o livro...espero em breve!!!

    Gostei da resenha!! E estou curiosa, principalmente por ter lido coisas sobre o filme.

    Lais

    ResponderExcluir
  19. Oi Nessa!
    Esse vai ser um dos próximos livros que irei ler, espero gostar.Mas creio que a minha opinião vai ser quase igual a sua, pois gostei do filme, porém não foi tudo isso! Bom vamos ver né?
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho meu pé atras com esses livros que lançam junto com o filme, foi assim com a garota da capa vermelha, eu nao li, mas muitos disseram que foi decepcionante, e tipo eu vendo toda aquela produção do filme, e o livro bem fininho, com certeza nao deve ser lá grande coisa, mas a capa compensa

    ResponderExcluir
  21. Oi Nessa,

    Eu tenho esse livro, e realmente a capa e a diafragmação é muito linda. Ainda não o li, mas acho que não é tudo isso por ser baseado no roteiro do filme...

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  22. Oi flor,
    Fui ver o filme e infelizmente devo dizer que foi um dos piores filmes que assiste esse ano tanto pelo enredo, quanto pelos

    autores. Recebi o livro mas não esotu nem um pouco entusiasmada em ler e sinceramente não sei quando vou faze-lo...rsrs
    bJKS
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!