Categorias:


Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?!

  Depois de algum tempo sem postar a caixinha do correio, hoje eu retorno com pouca coisa, e em forma de fotos, por que estou sem condições de gravar vídeos!!
  Na verdade, eu ando um pouco parada, devagar nas leituras, fiz pouquissímas parcerias, prometi comprar poucos livros para também poder ler aqueles que eu tenho (ainda tenho alguns que ganhei de aniversário para ler) e quase sem tempo para postar e visitar os blogs. Estou me reorganizando e acho que aos poucos tudo vai voltando ao normal. Então vamos lá!
Livros que Comprei
(faz bastante tempo que comprei estes)
Branca de Neve e o Caçador
Já têm resenha dele aqui no blog!!

Dewey
Um gato entre os livros
Fazia tempos que eu queria este livro* (eele esta em promoção e eu não resisti)
Parceria Com a Alane S. Brito
O Trio
Obrigada Alane, estou lendo e logo terá resenha dele aqui no blog!


Kit que ganhei em sorteio no blog Books e Desenhos



A Alinne me enviou vários mimos que eu amei, dentre eles o Mago, do ki do livro "O clã dos magos".
Aqui ele, muito fofo*
Carta que recebi da Tay

Obrigada Tay, logo estarei te respondendo!!




Carta que recebi da Poliana, com os novos marcadores do blog Território das Grarotas

Muito obrigada por lembrar de mim Poly!!


Beijinhos:

Alane S. A. Brito
Alline
Poliana
Tay

Até a próxima pessoal!!
Beijinhos*
Nessa*

13 Comentários

  1. O mago é uma gracinha né, o meu tá enfeitando a estante aqui.
    Dewey é óooootimo, eu li e me emocionei muito com a história.
    A sacola de Estilhaça-me é linda também, eu uso bastante.
    E o que falar de O Trio? Livro PERFEITO da minha querida amiga Alane.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Estou esperando a resenha com o coração na mão!!! E Vanessa Meiser, linda!!!! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Vou lá conferir a resenha da Branca de Neve porque não lembro de ter lido...rsrs...adorei a caixinha e sei bem como é essa coisa de tempo, eu também ando sem por causa de uns cursos que estou fazendo...é a vida....beijokas amiga...elis

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Vanessa,

    Gostei da sua caixa de correio, ótimos livros que aguardaremos resenhas...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi flor.....adorei a caixa de correio...o mago é lindo...quase tive um treco qndo o meu chegou aqui....ele fica na minha mesa de guardião de tudo.....q eu amo....os trecos do edward por exemplo...rsrs q tenho um monte deles....sou doida vc sabe....


    ei to devendo minha carta pra vc....ñ briga comigo rsrs...vou mandar assim q a vida doida aqui deixar....

    bjiss


    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha mais recheada xará! Estou ansiosa para ler Branca de Neve e o Caçador e Estilhaça-me! O maguinho de O Clã dos Magos é muito fofo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei os livros, estilhaça-me eu tenho, mas ainda não li.

    O a branca de neve e o caçador eu quero ler, depois me conta se é bom :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,

    Já disse na resenha que eu tenho o livro Branca de Neve e o Caçador, mas ainda não li. Não estou super ansiosa para lê-lo, mas tudo bem, rs. Nunca tinha ouvido falar de Dewey, Um Gato Entre os Livros, depois que ler, vou querer ler a resenha. Também não tinha ouvido falar de O Trio, está gostando? Ah, Estilhaça-me é muito bom! Você tem que começar a ler logo, eu o adorei, rs. Esse mago é mesmo muito fofo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. CDC recheada, hein? rsrsrsr
    E esse Um gato entre livro? Não conhecia...
    Mas a capa é LINDAAAAAAA!! hahaha Amo gatos!

    Tbm não conhecia O Trio. Nacional, né?

    Adorei tudo!

    Beijos flor!

    Danni
    @DaninhaG3
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi vanessa!
    Adorei a caixinha de correios! Eu quero a branca de neve e o caçador, etilhaça-me, tb amei o livro gato entre livros..rsrs eu adoro os bichanos tenho uns 4 lá em casa!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Percebi que anda sumida amiga. E espero que encontre mais tempo para o que tu gosta de fazer. Branca de Neve e o Caçador é lindinho apesar de eu não ter gostado do final. O Trio não conhecia, fiquei curiosa para conhecer. Estilhaça-me eu ameiii. :) Bjinhos Nessa!!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você gostou do kit e dos mimos e o livro é maravilhoso viu? =)
    Quanto a Branca de Neve e o Caçador é um livro bonitinho, mas o final não me agradou tanto assim...rs. E esse Dewey deve ser uma graça,um dia ainda o pegarei na biblioteca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. oie, amiga =)
    que legal tua caixinha de correio, quantas coisas maravilhosas e que olha carta aí *o*
    bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!