Olá pessoal!
Hoje trago pra vocês alguns lançamentos de editoras parceiras a Arqueiro e Martin Claret e de duas editoras que ainda não são parceiras, mas que eu adoro os livros e têm alguns que eu estou louk para ler. Vamos lá!!


Editora Arqueiro (Parceira)
Private: Missão Jogos Olímpicos
Sinopse

A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
Milhares de vidas estão em risco
Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.


Editora Martin Claret (Parceira)
Sinopse
Publicada pela primeira vez em 1872, Til pertence, ao lado de O gaúcho, O sertanejo e O tronco do Ipê, ao regionalismo de José de Alencar e retrata o interior paulista. Nesse romance, a idealização da natureza, a narrativa leve e o subjetivismo da linguagem criam uma atmosfera suave, em que a inocência dos personagens centrais contrasta com a trama emaranhada e sanguinolenta. A beleza da natureza, tão valorizada e enaltecida pelos contemporâneos de Alencar, divide lugar com a brutalidade da realidade regional. Til é o apelido de Berta, moça “pequena, esbelta, ligeira, buliçosa” que se envolve nas mais intricadas tramas, sempre buscando ajudar os que precisam. Trata-se do ideal de heroína: doce, meiga, caridosa, mas também de coragem e impetuosidade únicas na literatura brasileira. Capaz de enfrentar jagunços, Berta não mede esforços ao buscar a realização de seus intentos. Violências, misté-rios e triângulos amorosos constituem esta complicada e bela história.
Editora Intrínsica (Não é parceira)
A Culpa é das Estrelas
Sinopse
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
 
 
 
Editora Novo Conceito (Não é parceira)
Bem Mais Perto
Sinopse
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.


Gente, este último eu estou ansiosa esperando, chega nas livrarias aqui apartir de agosto!
vocês já leram ou pretendem ler um desses livros?



Beijinhos!!
Nessa*

10 Comentários

  1. Destes o que eu mais gostara de ler é o da Intrínseca, mas como não é parceira do Blog provavelmente eu não vou ler tão cedo, hehe.

    Vanessa - balaio

    ResponderExcluir
  2. Essa novas capas da Martin Claret tão tudo de bom. Lindas, lindas *.*
    Não tenho muita curiosidade pelos livros do Patterson :/
    Ouvi falar muito bem de A Culpa é das Estrelas, fiquei na maior curiosidade.
    O Bem Mais Perto parece ser um livro leve, tenho curiosidade sobre ele. A Novo Conceito sempre arrasando XD

    Bj flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Ei Vanessa, os lançamentos estão cada vez melhores (se é que isso é possível), e não tem como não ficarmos curiosas, né? A Novo Conceito e a Intrínseca têm tantos livros que quero ler que fica até difícil citar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vanessa,

    Gostei das novidades e muitos estão na minha lista com certeza...kkk..abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie Nessa
    estou super ansiosa por todos.
    Já comecei a ler Bem mais perto, mas quero mesmo A culpa é das estrelas, parece ser emocionante
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses, mas gostei de dois títulos procurarei por eles depois *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Preciso começar a me atualizar, quaannnto lançamento nesse tempo que fiquei off, um melhor que o outro...
    um que quero demais é este Bem mais perto... linda capa...

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa.
    Desses lançamentos os livros que pretendo ler são: Private e Bem mais Perto! Espero pode lê-los em breve.
    Beijos e feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  9. Oi. Eu ando louca por esse Bem mais perto. O livro parece ser interessante, adoro esses temas.

    ResponderExcluir
  10. Oie =)
    quantos livros maravilhosos!
    daí, quero muito Private e estou louca para ler A culpa é das Estrelas, só vejo os comentários.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!