Oi Pessoal!


Vamos ver como foi minha semana?!

 

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos algumas informações sobre a nossa semana literária. Tem como principal objetivo incentivar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre o gosto de outras pessoas apaixonadas pela literatura.


*Minha Semana literária*



 
 
 
*Leitura do Momento:   
Estou lendo "O Trio" e "Para Sempre".
 
* Li Essa Semana:
Não consegui terminar nenhum esta semana, estou cheia de coisas e toda enrolada *)
 
*Resenhei esta semana
Minha ultima resenha foi "Branca de Neve e o Caçador".
 
*Super Post:
Nova Parceria

*Última Compra:
Não comprei nada! (Estou me curando, já faz um tempo que não estou comprando, mas logo irei comprar um lançamento da Novo Conceito que ainda não chegou aqui nas livrarias.

*Desejo Comprar Urgentemente: 
Quero muito " Bem mais perto" (era deste que eu estava falando) e o "Dizem por aí".

*Estado de Espírito Literário:
Estou muitoo lenta +(

*I'm In Mood For... (Gênero Literário do Momento):   
Romance

*Hey, Mr. Postman (Última Coisinha Que Chegou do Correio):
Chegou a cartinha da Poliana do blog Território das garotas, com o novo marcador de página do seu blog, eu adorei!!

 




Bom final de semana!!

Beijinhos!
Nessa

11 Comentários

  1. Boa tarde Vanessa,

    Também estou um pouco lento na leitura, mas essa semana irei acelerar as leituras, abçs!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Eu também não consegui concluir as minhas leituras dessa semana,estou meio devagar, sei lá!
    Esses dois lançamentos da NC parecem ser bem fofos estou doida para lê-los!E não tenho comprado nada ultimamente, estou esperando abaixar os preços dos livros que pretendo comprar =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também estou sem tempo para ler muito essa semana só li um livro e estou na metade do segundo, tem sido bem complicado

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...é normal...logo vc volta ao antigo ritmo de leitura....beijinhos para vc!!!


    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa,

    Agora que estou de férias, estou acelerando um pouco minhas leituras. Está gostando de Para Sempre? Estou aguardando sua resenha :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A sua semana foi até mais agitada do que a minha! AUHSHUS To doida para saber se sua opinião sobre Para Sempre foi igual a minha. :x

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Hey, adorei o post *-*
    aaah, enviei minha carta, deve chegar por ai essa semana agora ^^
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Estou curiosa para saber o que você está achando de O Trio, o livro que mais me tocou este ano e na minha humilde opinião, simplesmente maravilhoso.

    Vanessa

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal sua semana!
    Eu tb tô enrolada mas não com leituras e sim com pra fazer resenhas...rsrs

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei nessa, eu também estava mais lenta nesses últimos dias, já que a faculdade e o trabalho me deixavam doida! Espero que agora consiga acelerar as leituras.


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por sempre comentar lá no blog.
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Parabéns ao vencedor.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!