Categorias:

 
E aí pessoal! Tudo certinho?!
 
  Depois de alguns meses sem postar a caixinha de correio, hoje eu resolvi gravar o vídeo. E é por isso que peço desculpas, pois fiquei tanto tempo sem gravar vídeo que parecia que este era o primeiro, rsrsr.
  Perdão pelas minhas gafes e tudo mais, minha vida têm sido tão corrida que até o vídeo ficou corrido... (Tbm estou com algumas diferenças, cortei o cabelo e de aparelho nos dentes, me sinto feia com ele, rs).
 
 
 
 
(Vocês viram minha blusa? É, ta frio aqui em POA, rsrs)
 
 
 
 Depois que gravei o vídeo chegou a cartinha da  minha querida amiga Elis!
Muito obrigada Elis, logo estarei te respondendo!! (Viram um intruso na foto? É a Doly, minha cadelinha!! srsr)  
Beijinhos:
 
Marco Antonio- Devorador de letras
Jacqueline - My book lit
Hellen Pabline- Amigas entre livros
Amanda - Leitura Hot
Elisandra- Magia Real
 
Autores parceiros:
 
Leila Rego
Vanessa Mantinelli
 
 
Espero que vocês tenham gostado!!
 
 
Beijinhos*
Nessa*

15 Comentários

  1. Oi,amiga!
    Quanta coisa!! Aii..o Travis na caixinha..rsss.
    Adorei seu novo visu.Ficou ainda com mais cara de menininha de aparelho e cabelo curto. Ficou linda!!
    Ainda não li 50 Tons mas em breve, estarei lendo.
    Adorei tudo! Você anda sortuda demais hein, ganhando várias promos..rss
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literaria

    ResponderExcluir
  2. Amei sua caixinha Vanessa! Já li Pobre Não Tem Sorte, Amigos Inimigos, Belo Desastre, Oksa Pollock e o Mundo Invisível e A Arte da Imperfeição e curti bastante. Estou ansiosa para ler Bem Mais Perto! Muito em breve pretendo ler Cinquenta Tons de Cinza, apesar de estar bem receosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Vanessa,

    Muito legal a sua caixinha de correio, fiquei contente que tenha gostado do kit do livro A Arte da Imperfeição e espero que goste da leitura e continue participando dos sorteios, não tenho vontade de ler 50 tons apesar do sucesso ...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Amei a caixinha! Olha amiga, eu ti divulguei as promos e nem comprei os livros :S Tava esperando um frete gratis mas acabou não rolando e agora estão bem mais caros...acho que vou comprar do preço atual mesmo pois não tô aguentando de vontade de ler...

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!

    Eu estou louquinha para ler Belo Desastre e Oska Pollock e o Mundo Invisível, parecem ser dois livros bastante legais! Eu não sei porque, mas até agora eu não tive interesse no livro Cinquenta Tons de Cinza...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, Nessa :)
    Está linda!
    O aparelho mal dar para ver menina e percebi a blusa aí deve está frio demais! rs rs
    Cartinha da Elis |õ| a minha ainda estar à caminho.
    Doly fofa *-* el queria ler para você e seria assim - Au Auuu- tradução Oi Vanessa .... Rsrsrs
    Quero ler o livro da Leila.
    Belo desastre e 50 Tons de cinza, irei ler em pdf se não ganhar em algum sorteio.
    Bem mais perto *.*
    Está com sorte hein?!
    Beliscões

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa! Já li Amigos Inimigos recente e adorei, é uma leitura super leve mesmo! Tenho vontade de ler Pobre Não Tem Sorte...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    P.s: Sou apaixonada pela capa de Belo Desastre

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa!
    Não vejo a hora da sua resenha do 50 Tons de Cinza. Amei, tô curiosa pra ver se vc simpática com ele tbm XD
    Eu preciso desesperadamente de Belo Desastre. Tenho certeza que vou amar esse livro *.*
    Já li A Arte da Imperfeição e é um livro interessante. Me fez dá uma refletida.
    A Escolha é maravilhoso, chorei horrores.

    Se enrolou um pouco no meu nome, né? ashauhsua
    Aí flor, tbm fiquei super feliz com a troca. Estava mega curiosa pelo Belezas Perigosas XD


    Amei o vídeo, e vc tá sim linda, ham!
    Oh Senhor, que vontade de morder a Doly, é muito fofa *.*

    Bjão Nessa!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa
    caixinha recheada.
    Quero muito ler Amigos inimigos e Pobre não tem sorte, os dois tem cara de ser super divertido.
    Estou lendo 50 tons de cinza e gostando até o momento rs
    E finalmente Oksa chegou ai rs nossa que odisséia pra Suma entregar né...
    adorei a caixinha
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Dizem que o livro Pobre Não Tem Sorte é muito bom!!! Ainda não li mas tenho curiosidade. Amigos Inimigos parece ser bem divertido. A capa de Belo Desastre é lindaaa. Cinquenta Tons de Cinza todo mundo está falando e eu quero também mas to sem dimdim para comprar! Snifffff. Bem mais Perto ainda não li, acho que será um dos próximos. Bju enorme Nessa!

    ResponderExcluir
  11. Os livros dessa semana foram incríveis!
    Ansioso pela semana que vem!
    E adorei o Travis! Haha
    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos
    Tem promo nova de Sábado à Noite, da Babi Dewet! ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa, então, me diverti muito com o livro Pobre não Tem Sorte, gostaria muito de poder ler o segundo agora.
    Baixei 50 Tons de Cinza mas ainda não comecei a leitura.
    Sua cachorrinha é uma graça viu. Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa!
    Adorei a sua caixinha, você ficou muito bem de cabelo curto e quase não deu para perceber o aparelho.
    Você anda com bastante sorte mesmo, passa um pouquinho pra mim vai?kkkk
    Parabéns pelas suas aquisições.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Nessa :)
    Quantos livros de promoção! Sortuda, hahaha *-*' Eu também comprei Belo Desastre, tô bem ansiosa pra ler ele mas ainda não tive tempo, ainda mesmo porque não tem tanto tempo que comprei, haha... 50tons eu tô bem curiosa pra ler, mas não to esperando muito, ahseoiashoeihase rs. Bem mais perto parece muito gracinha. to querendo bastante ler ele *-*

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa, quanta coisa! Eu tenho tantos livros na minha estante que nem dou conta!
    Dos livros que você recebeu, os que me deixam mais curiosa são Belo Desastre e cinquenta tons de cinza, parecem ser bons.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!