Categorias:

 
Olá pessoal!!
 
Hoje eu venho com a resenha de um livro maravilhoso, que eu não sei nem como começar, vamos lá!
 
 
 
Belo Desastre
 
Belo Desastre
Sinopse
 
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
 
Minha Opinião
 
 
  Como falar de um livro tão maravilhoso e cativante? Confesso que não estou conseguindo descrever o que senti ao ler este livro.
  Como a sinopse já nos dá um geral da história vou direto falando o que eu achei. O livro é da editora Verus e da autora Jamie Mcguire, contendo 389 páginas, e as letras num tamanho bom de ler.
  Vi muitas pessoas falando que o livro era viciante, no início eu demorei um pouco para entrar na história, mas depois me peguei viciada no livro, lendo ele a todo momento que dava, carregava-o no ônibus e em qualquer tempinho livre que eu tinha, eu estava com ele na mão. Li ele em uma semana, e se eu tivesse mais tempo com certeza tinha lido em menos tempo, pois realmente o livro é viciante, cativante e queremos muito ver o que vai acontecer.
  Gente, o romance da Abby e o Travis é algo muito forte, como se eles tivessem sidos feitos um para o outro mesmo antes de terem nascido. Além do romance, o livro é forte em cenas de amor e sexo. Fiquei adimirada com a escrita da autora e tamanho os detalhes de sentimentos que ela descreveu na história. Confesso que foi o primeiro livro que li assim. =) Vamos lendo e ao mesmo tempo tudo vai se passando na nossa cabeça como se fosse um filme, muito bom.
  Falando dos personagens, eu gostei da Abby, mas em muitos momentos eu tinha vontade de entrar na história e das uma achacoalhada nela. (não falarei o por quê para não fazer spoiler, leiam para saber).
  O Travis, sem comentários, né. Ele é tudo de bom, forte, atraente, suas tatuagens chamam atenção, além de ser muito lindo. Aff, ele arranca suspiros, meninas!! rsrsr
  A America e o Shep são os melhores amigos deles, e achei demais a forma que se tratam, é uma amizade verdadeira. Gostei muito deles.
  Alguém que também fez parte deste círculo, foi o Parker. Ele gostava da Abby e até tentou namorá-la, mas como ela ja tinha seu coração preenchido não deu certo. Ele teve algumas atitudes erradas, mas no final eu até senti pena dele.
  Bem, chega pessoal. Eu poderia ficar aqui comentando muitos pontos que gostei, pois foram vários. Por isso não percam a opotunidade de ler, o livro é maravilhoso.
  Recomendo este livro para quem gosta de um romence mais apimentando!!
 
 
"Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor." (pag. 241)
 
 
Beijinhos!!
Nessa*
 


24 Comentários

  1. Xará! Estava sempre ouvindo comentários deste livro, mas nunca tinha parado para ler a sinopse, sabe? E já fiquei encantada! Fiquei curiosa com esse novo começo para a Abby, o que será que ela fez de errado antes? O.o E não sei por quê, mas achava que o livro tinha algo de sobrenatural, e pela sua resenha acho que é mais romance, né?
    Estou mais do que aflita para ler este livro. :X Principalmente por essa parte hot. Você já leu Irmandade da Adaga Negra? As cenas de sexo em Belo Desastre são mais quentes que no IAN? Ai, meu Deus, fiquei tão curiosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Vanessa,

    Esse livro esta na minha lista de desejados e depois da sua resenha fiquei ainda mais curioso...parabéns...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Vanessa! Já li Belo Desastre e curti bastante. Sem dúvidas, um dos melhores livros de 2012, na minha opinião. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa
    eu adorei o livro, mas tenho que discordar de você: odiei o Parker rs
    não senti pena dele não rs
    A Abby comete algumas burradas, mas nada que não tenha perdão rs
    Agora o Travis *_*
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    O livro vicia mesmo, né?
    Diferente de você, não quis chacoalhar a Abby, eu gostei dela e das atitudes dela. Eu compreendi o lado dela, porque o Travis, apesar de ser apaixonante, não é um cara estável e saudável, a relação deles é complicada né? Mas enfim, ele vicia haha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Estou descumprindo minha promossa. Disse no blog da Clícia que não queria mais ler resenhas desse livro ou enlouquecerei. Porque eu quero muito. Mas já passei dos limites ultimamente.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este livro, mas adorei a tua resenha.
    Parabéns pelo sucesso, guria. Adorei o blog e estou seguindo.
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo
    OBS: Estou a disposição para parcerias.

    ResponderExcluir
  8. Own!!!
    Tinham me dito que o livro é bom, mas não achei que fosse tanto!!!
    Amei a resenha quero muito ler o livro!!!!

    Beijos ^^

    Gih
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Li este livro tem pouco tempo e até gostei, mas não achei a oitava maravilha do mundo, rsrs. Sei lá, achei o Travis meio infantil....

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  10. Li este livro tem pouco tempo e até gostei, mas não achei a oitava maravilha do mundo, rsrs. Sei lá, achei o Travis meio infantil....

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vanessa! Todas as informações com relação a esse livro são sempre muito positivas, estou bem curiosa, já faz parte da minha lista! Ótima resenha! :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa, sua resenha ficou linda, espero que o livro seja assim também, já que estou morrendo de curiosidade de lê-lo. Espero gostar tanto quanto você ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Ah esse livro está aqui pra eu ler, e já estou pensando em passa ele na frente rs
    Sério a cada resenha que leio a vontade aumenta, como meu tempo também é corrido acredito que vou leva-lo comigo pra tudo que é lugar rs..
    Adorei a resenha

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Ai Nessa!
    Tô louca pra ler esse livro mas tô sem grana...eu quero conhecer o Travis!!! Amei a resenha!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,amiga!
    Ai..como e difícil falar desse livro! Tão lindo, maravilhoso, exuberante!!
    Eu to pirada no Travis, completamente apaixonada. Queria um Travis para mim...rss
    A Abby é uma boba e tive vontade de esganá-la, tamanha minha decepção com a teimosia dela. Ah..e o Parker, nossa, esse é um completo imbecil!!!Ele é ridículo!!
    Bem, deu para perceber minha entrega, minha loucura com o livro.
    Para mim o melhor livro do ano!

    Bom relembrar e falar sobre ele.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  16. Amiga, esse livro parece ser ótimo, já ouvi muito falar dele, mas fiquei com água na boca de vontade d ler o livro urgentemente...

    Vai p minha lista de desejados..

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Só li uma resenha além da sua (uma um tanto negativa) e devo admitir que os argumentos da outra me causaram mais impacto...
    Não que sua resenha esteja ruim (está ótima), mas é algo influenciando diretamente pelo meu gosto de leitura. Rsrs...

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  18. Meu Pai, só resenha positiva... Assim fico desesperada para ler esse livro.
    Livros viciante são tudo, como é bom ficar tão viciada para levar pra todo canto que vamos XD
    Esses dois parecem tão perfeitos, amo loucamente um belo e intenso romante *.*
    Ok, preciso desse livro!
    Bjão flor!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  19. Oie, Nessa =)
    Vou dizer, quero muito ler, mas estou com medo de me decepcionar!
    Só leio coisas boas a respeito dele e vai que não me prenda tanto assim?
    Aconteceu com @mor, gostei sim, mas não me prendeu.
    Gostei da tua resenha e só veio para aumentar minha vontade de ter esse livro! Espero que fiquei entre os meus favorito quando tiver lendo.
    beliscões

    ResponderExcluir
  20. Oi Nessa,

    Gente, minha amiga está lendo ele e tá gostando muito, e agora estou louquinha para lê-lo. Logo menos quero ter a oportunidade. Gente, todo mundo falando do Travis... AI AI VIU KKKKK.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Nessa,
    To lendo esse livro agora e como voce adorei muitooo to indo dormir tri tarde faz duas noites e quase acabando ele...adorei tudo na narrativa e vou sentir falta quando acabar.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  22. Oi Nessa, tudo bem?

    Esse livro vicia mesmo, não tem como parar de lê-lo, devorei ele em dois dias e quando terminei queria começar a lê-lo novamente. Logo de cara eu mergulhei na história, super me envolvi e curti a Abby, achei que ela, com todo o passado e tal, aprendeu a amar o mesmo digo do Travis. Ai tô louca pelo próximo livro, a autora escreve muito bem!

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo falando em 'Belo Desastre' e meu bolso já está um desastre, sem condições de comprar agora.
    Parece ser um livro em que amor e ódio por ele caminham lado a lado pelo que tenho lido na blogosfera.

    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  24. Oi Nessa.
    Cada vez que leio uma resenha desse livro fico mais curiosa ainda. Não vejo a hora de lê-lo!
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!