Categorias:


Bom dia pessoal!

Hoje venho com recadinhos, lançamentos de parcerias!!

Começo divulgando a frase do livro O segredo de Eva, da minha queria autora parceira Adriana Vargas.

Foto: "— Vou embora daqui a quinze minutos e não nos veremos mais.
— Por que veio? – fiquei atordoada olhando para ele, em desespero, perdido, andando de um lado para o outro em meu quarto.
Você virou seu corpo lindo, e seus olhos brilhantes e vivos me procuravam para confessar algo, meu coração disparou.
— Não vim por você, senhorita, vim por mim..."
O SEGREDO DE EVA
Disponível: http://modoeditora.com.br/loja/o-segredo-de-eva

"— Vou embora daqui a quinze minutos e não nos veremos mais.
— Por que veio? – fiquei atordoada olhando para ele, em desespero, perdido, andando de um lado para o outro em meu quarto.
Você virou seu corpo lindo, e seus olhos brilhantes e vivos me procuravam para confessar algo, meu coração disparou.
— Não vim por você, senhorita, vim por mim..."


 
Lançamentos da Editora Giostre, é hoje pessoal!!











Lançamentos da Editora DCL- Farol

 Sinopse
Ao diretor do Grande livro dos recordes mundiais Londres
Caro senhor,
Dois anos atrás eu comecei a colecionar as bolinhas de meleca do meu nariz. Agora juntei todas e formei uma enorme melecona. Ela tem 5,3 centímetros de diâmetro e pesa 3,6 gramas. É um recorde?
Atenciosamente,
Danny Baker
(Nove anos e pouco)
 
 
 
Editora Baldon
 
A Fada Malena

Como a Cachoeira da Espuma, em Montes Belos, existem muitos outros santuários
da Fada Malena espalhados por todo o mundo. Na história, aprendemos a ter a
justa consciência sobre a necessidade da preservação de nosso lindo planeta.
Certamente seremos muito felizes se seguirmos as orientações da fadinha e
pudermos garantir que nossos filhos e seus sucessores possam viver em um
mundo limpo e conservado em suas forças naturais, com cachoeiras límpidas,
florestas vivas, mares azuis e ar purificado.
A Fada Malena fez bem a parte dela, façamos nós a nossa.
 
Têm mais lançamentos no Site: http://editorabaldon.com.br/a-fada-malena.html 


Beijinhso*
Nessa*



5 Comentários

  1. Adoraria ler algum livro da Adriana Vargas, parecem ser muito bons.
    Que pena que estes eventos nunca ocorrem aqui no sul né.

    Beijoksss, Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações!!!

    Beijo,
    www.estanteseletivas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa
    desculpa o sumiço, essa semana fiquei resfriada e não tive tempo de atualizar os coments.
    Adorei os lançamentos.
    Morri de rir com a capa de A maior melecona... deve ser muito engraçado.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie querida, gostei da frase da Adriana =)
    E das indicação dos livros.
    Ecatiii que melecona suahsuahsu
    Os outros infantis creio que minha sobrinha gostará^^

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Vanessa,

    Gostei muito das novidades e os livros para crianças são demais....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!