Categorias:

 
Olá pessoal!
 
  Como está o domingo de vocês? Aqui está gostoso, chovendo um pouco e estou aproveitando para colocar tudo em dia!
  Esta resenha já devia ter saído, mas por falta de tempo não saiu, vamos lá!
 
 
 
Bem mais perto
Acordando para uma nova vida
Susane Colasanti
 
Bem Mais Perto
Sinopse
 
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Minha Opinião
 
"Quando forças fora do seu controle assumem a direção, elas levam você a fazer coisas bobas. Ou coisas loucas, como esta que o amor estava me levando a fazer, dando uma total reviravolta em minha vida.! (pag. 16)
 
  Logo que este livro foi lançado, eu fiquei louca para ler. Eu me apaixonei pela capa e achei interessante a sinopse. Vi muitos comentários negativos sobre ele, mas eu não me desanimei. Ainda bem que não desisti, pois eu adorei o livro.
  Ele têm uma diagramação simples, as letras são grandes num bom tanho de ler, e a leitura flui muito bem. Para quem tem mais tempo, consegue ler ele no máximo em dois dias, eu li em mais.
  A Brooke é uma adolescente apaixonada pelo Scott e muito sonhadora, cursa o ensino médio e vive este amor platônico. Eu achei muito interessante, por que este livro me lembrou muito minha época de escola. Sabe quando a criança diz que têm um namorado na escola, mas o próprio namorado nem ao menos sabe disso?? Assim, é o namoro de Brooke. Ela pensa que ela e o Scott foram feitos um para o outro, quer revelar isso para ele, mas ele não está nem aí para ela, nem imagina essa fantasia de Brooke.
  Quando o Scott muda - se pra Nova York ela vai para lá também com a desculpa de morar com seu pai e ter bons estudos, mas na verdade quer ir atrás de Scott e dizer para ele que os dois foram feitos um para o outro. 
  O que eu gostei neste livro é que a Brooke têm um grande crescimento ao longo da história, ela consegue enxergar os seus erros, faz novas amizades, muda de comportamento, decide a faculdade que irá cursar e até um novo amor surge no meio de tudo isso.

  Eu adorei ler este livro, ele é romântico, é divertido e o mais interessante que ele têm como cenário de fundo a cidade de Nova York. A história explora bem locais, paisagens, tornando a leitura leve e gostosa.
  Indico este livro para quem gosta de um romance mais leve e jovem!
 

  "Você nunca consegue conhecer alguém completamente, não importa o quanto acha que conheça. As pessoas sempre omitirão partes de suas vidas. Sempre haverá alguma verdade sobre elas que você nunca saberá.
  Ou talves, algum dia, você conheça a verdade que elas escondem e vai concluir que era melhor nunca ter descoberto." (pag. 47)

 
 
Beijinhos*
Nessa*




11 Comentários

  1. Bom dia Vanessa,

    Li e resenhei esse livro no blog e gostei bastante, vale a leitura...parabéns pela resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Xará!
    Adorei saber que a personagem cresce, amadurece durante a história. É raro ver isso em livros para um público mais jovem.
    Achei a capa linda também! Vou ler assim que puder, fiquei curiosa!
    Ah, nossas paixões platônicas! As minhas foram tantas! :D
    Beijos, Nessa.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa
    manda a chuva pra cá, que tá um calor das arábias rs
    Eu tmb adorei o livro, principalmente por ter NY como cenário, e tmb por passar uma lição muito válida para as adolescentes.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    De tanto ler resenhas negativas não me interessei por ler, e também achei esse tipo de romance sem um propósito, acho que não faz muito meu gênero...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho um exemplar deste livro aqui em casa mas ainda não consegui ler, adoro a capa e tenho certeza de que vou gostar muito da leitura.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Tenho um exemplar deste livro aqui em casa mas ainda não consegui ler, adoro a capa e tenho certeza de que vou gostar muito da leitura.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Vanessa! Estou ansiosa para ler Bem Mais Perto! Apesar das críticas que tenho visto, ele aparenta ser tão fofo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi,amiga!
    Eu não sei se devo ler esse livro. Já li resenhas bem negativas em relação a ele. Eu até gosto de romances fofos e tal, mas esse definitivamente não me cativa.
    Sei lá, quem sabe um dia eu arrisque.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Olha, você foi a primeira que vi que gostou hehehe
    Eu já nem quero ler por conta de tanta resenha negativa que li. Se ele tivesse me despertado a vontade de ler antes de eu ver as resenhas, talvez eu ainda quisesse lê-lo. Mas como não, prefiro deixar passar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa, que bom que você gostou do livro, independente das críticas. Eu não tenho tanta curiosidade, mas leria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou do livro! Eu estava um pouco com o pé atrás devido as criticas negativas, mas vou dar uma chance...Quem sabe eu não goste também?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!